Vídeo: veja bastidores da gravação da vinheta de fim de ano da Globo
Artistas e outros famosos da emissora dos Marinho se uniram para a tradicional mensagem que é exibida na grade de programação
atualizado
Compartilhar notícia
Quem costuma assistir TV já está habituado a ouvir o refrão “hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa” da vinheta de fim de ano da Globo. E muitos artistas e outros famosos da emissora dos Marinho se uniram, na sexta-feira (8/11), para a gravação da tradicional mensagem, que é exibida durante toda a programação.
E a Coluna Fábia Oliveira teve acesso exclusivos a vídeos e foto de um dos momentos de descontração dos participantes. Nas imagens, é possível Dira Paes, Tony Tornado, Beatriz Reis e outros contratados durante as filmagens.
Veja as imagens dos bastidores
Livia Andrade mostrou alguns detalhes
Lívia Andrade tá toda prosa. É que a artista, que integra o elenco do Domingão com Huck, gravou a vinheta de fim de ano da TV Globo na sexta-feira (8/11). Nos stories do Instagram, ela mostrou os bastidores da produção, além de expor com quem aparecerá nas famosas imagens que marcam as festas.
No grupo de Lívia, estavam Xuxa Meneghel, o ex-jogador Júnior, Regina Casé, Lucy Alves, Maisa Silva, Milton Cunha, Angélica, Juan Paiva, Henrique Dias, Sophie Charlotte e Tatiana Tibúrcio.
“Tão tão feliz com meu grupo”, apontou Lívia, que integra o elenco do Domingão com Huck.
Na sequência, ela mostrou Tony Ramos e o elogiou: “Isso aqui é cultura é história. Eles falaram Silvio Santos e eu tô aqui curiando”.
Essa é a primeira vez que a apresentadora participa da vinheta de fim de ano da Vênus Platinada. Luciano Huck, em um vídeo, a questionou como havia sido a experiência.
“Eu tô aqui vendo estrelinhas”, respondeu. “Decorou a letra [da ação]?”, quis saber o apresentador. “Essa letra faz parte de uma memória afetiva da gente. Você ouve um negocinho e já sai cantando”, pontuou.
Por fim, Lívia Andrade mostrou a quantidade de profissionais envolvidos na campanha de ano novo do canal dos Marinho. “A primeira vez a gente nunca esquece”, encerrou.