Vídeo: “Usada e descartada”, dispara Edlaine sobre Kaio Perroni
A comentarista de reality, mais conhecida como Patroa da Live, soltou o verbo no Instagram contra o campeão de A Grande Conquista
atualizado
Compartilhar notícia
Amizade que começa em reality continua fora do confinamento? Nem sempre. A comentarista de reality, mais conhecida como Patroa da Live, Edlaine Barboza, que esteve junto com o campeão de A Grande Conquista, Kaio Perroni, dentro do confinamento, acusou o rapaz de tê-la usado até chegar à vitória e depois, descartado.
“Hoje faz uma semana que A Grande Conquista acabou e eu quero encerrar esclarecendo toda a verdade sobre essa polêmica da minha amizade com o Kaio. Você podem ter certeza de que é a última vez que vou falar sobre esse assunto”, começou ela, em uma sequência de vídeos postada nos stories do Instagram, na noite de quinta-feira (25/7).
E continuou falando sobre a amizade com o rapaz: “Não aguento mais ser ataca e ter minha verdade questionada por coisas que não falei. Infelizmente, o que o Kaio está falando nos podcasts, que a relação comigo está ótima, é mentira”, disparou.
Em seguida, Edlaine relatou que sempre esteve ao lado do companheiro de reality: “Todo apoio que prometi dar ao Kaio, eu cumpri até o último dia. Foi 1 mês e meio vivendo em prol de fazer ele campeão aqui fora! Eu prometi fazer tudo por ele aqui fora e minha palavra vale mais do que qualquer documento assinado. E ver ele vencendo foi como se eu também tivesse vencido. Após a vitória do Kaio, ele não fez questão nenhuma de me ver ou sequer falar comigo”, queixou-se.
E seguiu com seu desabafo: “Tá sendo muito triste para mim dar esse pronunciamento, mas infelizmente essa é a verdade. Me sinto usada, como se eu só tivesse servido para ser apoio emocional e depois fui descartada!”, detonou.
Ainda nas gravações, ela assumiu ter aberto mão de aparecer para apoiar Kaio: “Eu paguei um preço muito alto por ficar do lado dele, o preço do meu sonho. Eu deixei de contar a minha história para acolher uma pessoa que tava precisando de apoio. Esqueci o jogo e fui humana. Paguei com a minha eliminação precoce, mesmo subindo como uma das favoritas da vila”, recordou.
E finalizou: “Ninguém vence fazendo o outro de escada. E se isso aconteceu, uma hora a conta chega, uma hora a fatura da vida chega. Fim de ciclo. Aqui vocês não vão me ver falando nunca mais sobre nenhum dos dois”, concluiu.