Vídeo: “Uma loucura”, diz Ivete após beijar Daniela Mercury em show
As cantoras baianas trocaram declarações em cima do palco, no Rio, e Veveta ainda brincou, gritando “já peguei”. Elas foram aplaudidas
atualizado
Compartilhar notícia
Rolou comemoração dos 40 anos de carreira de Daniela Mercury na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, neste domingo (22/10), e uma das cenas que levou os fãs ao delírio foi um beijo na boca entre a cantora e Ivete Sangalo. As cantoras foram aplaudidas pelo público, trocaram declarações e brincaram com a situação.
O selinho foi precedido de uma conversa sobre fã: “Há 10 anos, quando eu casei com Malu, você disse que era minha fã. E aí?”, perguntou Daniela, que recebeu o beijo na boca como resposta.
Em seguida, Ivete afirmou: “Eu nunca tinha beijado porque Malu não deixava”. Daniela, então, entrou na brincadeira: “Como eu tô comemorando 10 anos de casada com a Malu, ela já deixou hoje”.
Logo depois, Veveta continuou, limpando a boca da outra pra tirar o batom: “Eu posso dizer agora ‘já peguei, já peguei'”, afirmou. E Daniela questionou: “Não fui eu não que te peguei?”.
Logo depois, Ivete comentou: “Você não. Você é uma santa, eu que peguei. Não foi culpa sua, viu, Malu? Fui eu que agarrei. Eu botei a língua e ficou uma loucura”, brincou.
Daniela então se derreteu: “Gente, ela é da minha família. Vocês sabem que Marcelinho nasceu no dia do aniversário da minha mãe. Ela nasceu no dia aniversário da minha avó, que é minha mãe. Aí eu digo, como João Gilberto falou pra mim: ‘Você é minha família, irmã’. Te amo! Te respeito. Te quero bem. Te admiro! Acho você f*da!”, declarou-se.
Ivete soltou o verbo sobre traição
Ivete Sangalo viralizou na internet, no fim de setembro, após falar da traição envolvendo Luísa Sonza e Chico Moedas. De acordo com a cantora, atitudes condenáveis como essa é por falta de evolução. “Tamanha falta de imaturidade pelo seu próprio corpo. É tudo no pinto, é tudo na rola. Os caras só pensam com a rola. É isso!”, disparou durante participação no Saia Justa, do GNT.
“Quer ver um homem casado na merda? Bota um homem ou uma mulher na frente dele e diz ‘Ó, cara, você tá tomando uma gaia agora daquele jeito’. Esse homem não se junta nunca mais, gente. A gente [mulheres] ainda tem estrutura pra conversar a respeito, passa uma fase, arranja um outro amor. O homem, quando toma a ‘chapuletada’ dele, ele nunca mais se organiza”, argumentou cantora.
Na conversa com Astrid Fontenelle, Larissa Luz, Bela Gil e Gabriela Prioli, a cantora relembrou a declaração de amor que Sonza fez para Chico, em forma de música que leva o mesmo nome do rapaz: “Não confunda acordos com declaração de amor. Eu posso dizer o que eu quiser a respeito do meu homem, eu me declaro pra ele, eu digo a ele ‘Essas são as minhas chaves, abra as minhas portas’. Ele pode dizer ‘Meu amor, eu só uso a digital’”.
Porém, Ivetinha pegou as apresentadoras de surpresa, ao revelar que já havia traído no passado. “Eu já [traí]. Ôh, rapaz, foi na pulada da noite, mas foi um negócio que já estava desorganizado. Tava bem desorganizado, mas não tive coragem de dizer: ‘Seguinte, merdou’. Só foi uma vez, mas não me arrependo, não, meu irmão”.
Atualmente, Ivete Sangalo é casada com Daniel Cadi, mas já namorou com o apresentador Luciano Huck, o músico Davi Moraes, o coreógrafo Fábio Duarte, o empresário Marcus Braga, o modelo sérvio Andrija Bikic e o empresário Felipe Simão.