Vídeo: Toguro mostra ida ao hospital antes de internação por bactéria
Influenciador foi sedado, descobriu que contraiu o problema de saúde durante uma viagem para Londres e não tem previsão de alta
atualizado
Compartilhar notícia
Os seguidores de Toguro foram surpreendidos, na manhã desta quarta-feira (5/7), com a notícia de que ele está internado e sedado após ser infectado por uma bactéria durante uma viagem à Londres, na Inglaterra. As informações e atualização do estado de saúde do influenciador estão sendo postadas em seu Instagram. Na noite anterior, ele publicou alguns stories enquanto se encaminhava para o hospital.
“Pra eu ir no hospital é porque tá embaçado, mano”, desabafou ele. Já na unidade de saúde, ele continuou: “Não curto vir em hospital, mas tá extrema a dor. Que situação”, escreveu ele nas legendas.
Pouco tempo depois, uma nota foi postada no feed do perfil de Toguro, acompanhado de uma foto em preto e branco na qual ele aparece dormindo: “Nota: Toguro deu entrada no hospital São Camilo, com fortes dores. Fizeram diversos exames e foi constatada uma bactéria. Ele está internado e tomando medicamento, esperamos a evolução”, informou o texto.
Na manhã desta quarta-feira (5/7), o estado de saúde do influenciador foi atualizado: “Ele está sedado. Pela madrugada, acordou sem entender o que estava acontecendo, quis se levantar e sair do hospital. Deu um pequeno problema, acordou desorientado, falando nada com nada. A situação é delicada, pois a bactéria foi infectada em Londres”, descreveu a postagem.
E continuou: “Ele passou semanas com sintomas, mas achou que era uma dor normal, pois passou um dia inteiro andando de moto em Londres, achou que era algo que já iria passar. Mas ontem uma dor insuportável fez com que ele marcasse com especialista, só que não deu tempo. Ele deu entrada no pronto-socorro e tiveram que internar”.
No fim da publicação, foi informado que não há previsão de alta: “Está sendo medicado e não tem data pra ser liberado da internação. É uma situação difícil também o fato que ele é muito ativo, não para um minuto. Ele acha que pode ir pra casa, mas os médicos não deram expectativa de sair tão cedo. Peço que colegas, conhecidos, amigos e fãs, mandem energias positivas, situação não está favorável 🙏🏻”.
Nos comentários, teve quem duvidasse da veracidade da notícia: “O tenso do Toguro é que a gente nunca sabe se é verdade ou se do nada ele vai levantar”, afirmou um. “Sei lá, parece até falso!! Não quero tá julgando, mas tá estranha essa legenda. Mas enfim, melhoras 🙌”, disse outra. “Nossa o texto entregou que ele mesmo escreveu isso aí kkkkkk. Bactéria de Londres, ele é muito ativo não para um minuto kkkkk”, analisou um terceiro.
Houve também quem desejasse melhoras para o influenciador: “Estamos aqui na torcida para você voltar logo 😜❤️🔥”, postou um. “Daqui a pouco vai estar em casa, chefe🙏🏽🏴☠️”, declarou outro. “Vai dar tudo certo, fé em Deus, todo poderoso ❤️🙏🏻”, escreveu um terceiro.
Indiciamento por morte de motociclista
A Polícia Civil indiciou o digital influencer Tiago Toguro por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pelo atropelamento que resultou na morte do motociclista Jonny Vieira da Silva, de 30 anos. O caso aconteceu em março desse ano, em uma das saídas da Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na zona norte do Rio.
Segundo informações de testemunhas, Toguro seguia para São Paulo quando errou o caminho e tentou voltar de ré, atingindo o motociclista. No entanto, em um depoimento após o acidente, que durou cerca de quatro horas, Toguro disse que o motoqueiro “estava em alta velocidade” e que ele teria sido o responsável pela colisão.
O influenciador destacou, ainda, que após o acidente “imediatamente parou e desceu para socorrer a vítima” que, segundo ele, parecia estar com a respiração fraca. Ainda de acordo com ele, “em seguida uma viatura da PM chegou e após 10 minutos chegou uma viatura da Lamsa”. O homem disse que “com a chegada dos bombeiros constatou-se o óbito”.
No depoimento, Toguro afirmou que “nada pôde fazer para evitar o acidente”. Ele não apresentou o veículo aos investigadores para perícia.