Vídeo: Tiago Ramos revela convite de Nadine para cruzeiro de Neymar
O ex-peão reclamou que as pessoas estão falando que ele não foi para a viagem porque não tem dinheiro, mas ele afirmou que não é bem assim
atualizado
Compartilhar notícia
E o cruzeiro de Neymar continua rendendo dentro e fora do navio. Após muitos relatos de perrengue e trelelê por conta de presentes caros, o assunto da vez é o ex-padrasto do jogador, Tiago Ramos, que resolveu falar sobre a viagem e revelou ter sido convidado pela mãe do atleta, Nadine Gonçalves, sua ex-namorada.
“Tem um pessoal falando pra mim que eu não tenho dinheiro pra ir pro navio do homem. Tenho mesmo não, fui convidado pela… Deixa eu calado, beleza? Eu tô liso, né? Essas páginas de fofoca de m*rda do car*lho. Vai tudo se f*der, tá pensando o quê, car*lho”, começou ele.
Em seguida, o ex-participante de A Fazenda 14 afirmou que havia recebido um convite da ex: “[Falam] ‘ah, não tem dinheiro pra ir no navio do homem’. Ham, se eu fui convidado pela mãe dele e ainda bem que eu não fui, graças a Deus. Vai tudo tomar nos seus c*s, seus pa*s no c*, mal-amados do car*lho”, disparou.
No fim, ele continuou xingando: “Por que vocês não vão atrás das coisas boas que eu faço pro pessoal que gosta de mim? Vai tomar já sabem onde. E outra: tô solteiro e leve, viu? Vão tudo se f*der”, disse ele, que depois apagou os vídeos dos stories.
De goteira a comida ruim: reclamações do cruzeiro
O Ney em Alto Mar tem ganhado destaque na web, principalmente depois que o faturamento de Neymar com o cruzeiro veio à tona. Porém, a viagem que pode render em torno de R$ 20 milhões para o bolso do craque está deixando a desejar na infraestrutura.
Numa foto que circula pelas redes sociais, publicada pelo cantor Kawe, é possivel ver uma goteira no meio da embarcação, deixando o teto e o tapete do local encharcados. “O navio tá vazando?”, questionou o artista.
Na quinta-feira (28/12) mais cedo, a empresária da moda Vannini também reclamou do evento e ressaltou que a qualidade da comida, principalmente, é ruim. “Eu estou comendo pão com manteiga e café com leite. Pessoas que já fizeram cruzeiro disseram que a qualidade da comida é diferente. Nesse, a reclamação é geral. Até para quem está na área VIP”, ressaltou.
A moça ainda alertou sobre a presença de crianças durantes festas que “tem de tudo”, segundo ela. “Deveria ter sido estabelecido limite de idade para a venda das cabines, tipo hotel ‘adults only’ ou, pelo menos, barrar a entrada de crianças no ambiente do navio em que rolava a festa. O problema é que não tem uma área no navio em que estejamos livres disso”, lembrou se referindo a presença de seu filho, que é menor.
Vanini ainda frisou que fazia ideia do que poderia rolar no barco, mas que foi otimista: “Sim, reconheço, fui ignorante quando me meti aqui. Eu já sabia que era roubada, mas não tinha noção do nível. Como eu disse, não sou preconceituosa e ja estive em muitos lugares. Esse, com certeza, me marcou pelo fato de ver as crianças serem normalizadas no meio da confusão”.
Vale lembrar que o pacote mais barato para curtir as “72 horas de ousadia e alegria com um dos maiores ídolos do futebol”, segundo o slogan da produção, custou R$ 4.700. No entanto, há variações nos valores dos pacotes e dos serviços e, além disso, as bebidas e a internet não estão inclusos.