Vídeo: Tiago Ramos revela conversa com mãe de Neymar sobre “amarração”
O ex-peão participou do programa Chupim, da Rádio Metropolitana, e detonou o pai de santo, Diego, que divulgou o suposto trabalho espiritual
atualizado
Compartilhar notícia
Tiago Ramos soltou o verbo sobre a suposta amarração que fez para Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. O ex-peão participou do programa Chupim, da Rádio Metropolitana, comandado por Marcelo Barbur, Barthô Xavier e Tutu Pires, e ainda falou sobre a amizade com Bia Miranda. Além disso, ele detonou o pai de santo, Diego, que revelou o “trabalho” que teria feito contra Neymãe e a família do jogador.
Logo de cara, Tiago Ramos contou que o caso o prejudicou profissionalmente: “Eu ia assinar meu primeiro contrato profissional na Alemanha e quando essa pessoa fez isso, eu amanheci de mal, eu tinha um jogo. Eu não consegui ir mais para o jogo, fiquei muito mal psicologicamente. Eu perdi a oportunidade da minha vida de jogar nesse time, através dessa notícia fake que saiu”, afirmou.
Em seguida, o ex-jogador de futebol ainda falou sobre outros prejuízos financeiros: “Eu perdi muitos seguidores, perdi trabalhos. Esse valor que disseram que eu fiz de transferência [para o pai de santo], eu perdi de oportunidade. Elém de eu nâo ter esses R$ 200 mil quando ele falou isso, eu perdi de ganhar esses R$ 200 mil com outras coisas que poderia estar fazendo”, garantiu.
Questionado se conversou com Nadine sobre o caso, ele relatou: “Quando eu estava na Alemanha, cheguei a conversar com ela e falar que, da minha parte, isso jamais poderia ser feito. Passamos quase 3 anos juntos e não tem motivo pra ela pensar isso de mim”, disse ele, antes de completar:
“Essa amarração que o povo fala que eu fiz não foi eu ter ido procurar pessoas pra fazer isso, foi eu estar com ela. Ela gostou de mim naquele momento e eu gostei dela. Então, isso é ser amarração? Ou não poderia ser um sentimento que foi passageiro? Então foi isso, sentimento naquele momento, não foi nada de espiritualidade”, declarou.
Na sequência, Tiago Ramos falou sobre o processo, que já está na Justiça há quase um ano e Pai Diego ainda não foi citado: “É uma coisa que é muito grande, então alguém vai ter que resolver. Eu tenho todas as provas e não consigo entender porque até agora a Justiça não está fazendo nada”, reclamou.
E seguiu com seu desabafo: “Estou me sentindo muito injustiçado. Isso precisa ser resolvido porque senão vou continuar perdendo minhas oportunidades e meu sonho”, pediu.
Tiago Ramos, então disparou: “Pra mim, ele é uma pessoa má! Eu não consigo falar nem que ele é um ser humano. Pra mim, ele é uma lesma. Sabe?! Então, se ele tiver alguma coisa contra mim, ele vai ter que provar. Ele e quem tiver atrás disso!”.
Um dos apresentadores ainda quis saber como Bia Miranda se envolveu nessa situação toda: “Quando vazou esse print, foi como a Bia tivesse indicado ele pra mimou tivesse feito alguma coisa com ele também. Tanto é que quando saiu isso, a Bia falou: ‘Maninho, por que você usou meu nome?’. E eu falei que não fiz isso. Acho que isso mexeu um pouco com a nossa amizade porque eu não tenho contato com ninguém da Fazenda. É uma história muito triste”, queixou-se.
Veja a entrevista completa
Exposição após pedir “amarração” para Nadine
O nome de Tiago Ramos voltou a ser assunto, em julho do ano passado, após uma conversa do ex-Fazenda com um pai de santo ser exposta nas redes sociais. Na troca de mensagens, o ex-padrasto de Neymar pede ajuda para fazer um trabalho de amarração para a mãe do jogador de futebol, Nadine Gonçalves.
Antes de falar suas intenções com o “trabalho de união”, Tiago Ramos diz que ficou sabendo que o pai de santo atendeu a ex-colega de confinamento em A Fazenda 14, Bia Miranda.
“Oi, pai Diego. Fiquei sabendo que o senhor atendeu a Bia”, começou ele. “Eu queria fazer aquele trabalho de união que a gente tinha conversado sobre a Nadine”, completou Tiago.
Disposto a pagar o valor que for, o modelo deixou claro que ainda divulgaria o trabalho do pai de santo. “Vamos trocar ficha, não importa o valor. Eu pago e te divulgo ainda”, falou. “Quero ela aos meus pés”, enfatizou Ramos.
Na conversa, ainda é possível ver a resposta do pai de santo. “Oi, Tiago. Desculpa querido, demorei para falar pois estava em atendimento. Vamos reforçar sim, por mim, tranquilo”, garantiu. “Nossa, perfeito. Gratidão”, agradeceu o ex-padrasto de Neymar.