metropoles.com

Vídeo: “Terminou com traição”, diz Jenny Miranda sobre Bia e Buarque

Após o ex-marido da filha ir ao Link Podcast para falar do término, a influenciadora resolveu soltar o verbo nos stories do Instagram

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Montagem feita a partir de fotos de Jenny Miranda, Bia Miranda e DJ Buarque - Metrópoles
1 de 1 Montagem feita a partir de fotos de Jenny Miranda, Bia Miranda e DJ Buarque - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

E a treta envolvendo o término de Bia Miranda e DJ Buarque continua rendendo. Jenny Miranda resolveu soltar o verbo sobre o rompimento da filha, afirmou que o casamento já estava em crime e que tudo acabou com uma traição. A influenciadora usou os stories do Instagram, na noite de quinta-feira (22/8), para falar sobre o caso, após o ex-genro ir ao Link Podcast.

“Gente, eu não sou baú pra ficar calada. Vocês acreditam mesmo nas histórias que o povo conta aí? [Buarque] foi lá no Link Podcast pra falar do término e botou a culpa em mim ainda”, começou ele.

Em seguida, ela falou sobre o comportamento da filha: “Gente, a pessoa [Bia Miranda] já está com outro, já assumiu outro. Não tem uma semana do término. Ninguém assumi alguém assim, do nada. Então, esse casamento já tinha acabado faz é tempo. Eu ir lá pra ver a questão da denúncia da agressão foi só a cerejinha do bolo. E aí as pessoas vem jogar a culpa em cima de mim e não admitem a culpa delas. E ainda vêm falar ‘ai, eu queria construir família, meu sonho era ter família'”, declarou, antes de completar:

“Vocês acabaram com a sua família, vocês acabaram com o casamento de vocês. Tudo o que começa errado, termina errado. Começou com uma traição, ela traindo o namorado dela pra ficar com você. E terminou com traição. O que a gente faz aqui, paga aqui. Não tem como a gente sorrir em cima da infelicidade dos outros. Não tem como vocês sorrirem em cima da desgraça de outra pessoa”, disparou.

Logo depois, Jenny Miranda voltou a citar as declarações de Buarque: “Agora, é o contrário. Agora vai lá chorar [e fala] ‘aí, queria uma família’. Você pode querer uma família, tem todo o direito, mas faz certo, começa certo. Aí vem botar a culpa em mim? Admitam a culpa de vocês, segurem as p*cas de vocês. Ficam tudo botando nas minhas costas, que inferno, palhaçada”, reclamou.

E continuou criticando: “Aí vai chorar no Link Podcast. Meu filho, quem não te conhece que te compre. Te conheço há 12 anos e temos muitos amigos em comum que sabem que você não é assim. Então, lava a sua boca pra falar de mim, pra me chamar de monstro, de louca. Louco e monstro é você. Menos, baixa sua bolinha”, aconselhou.

10 imagens
Jenny Miranda sugere que agressão motivou término entre Bia e Buarque
Gabriel Roza, Bia Miranda e DJ Buarque
"Não vou esperar o pior acontecer", diz Jenny sobre ida à casa de Bia
Print do anúncio do término do namoro de Bia Miranda e DJ Buarque
Bia Miranda e Buarque são pais de Kaleb
1 de 10

Jenny Miranda abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e falou sobre Bia Miranda

Instagram/Reprodução
2 de 10

Jenny Miranda sugere que agressão motivou término entre Bia e Buarque

Reprodução/Instagram
3 de 10

Gabriel Roza, Bia Miranda e DJ Buarque

4 de 10

"Não vou esperar o pior acontecer", diz Jenny sobre ida à casa de Bia

Instagram/Reprodução
5 de 10

Print do anúncio do término do namoro de Bia Miranda e DJ Buarque

Instagram/Reprodução
6 de 10

Bia Miranda e Buarque são pais de Kaleb

Instagram/Reprodução
7 de 10

Bia Miranda e DJ Buarque trocam beijos na beira da piscina quando ela ainda estava grávida de Kaleb

Instagram/Reprodução
8 de 10

Bia Miranda é mãe de Kaleb, da sua relação com DJ Buarque

Reprodução
9 de 10

Bia Miranda com DJ Buarque e o filho, Kaleb

Anderson Borde/AgNews
10 de 10

Bia Miranda baba o primeiro filho ao amamentar: "Coisa mais gostosa"

Instagram/Reprodução

Na sequência das filmagens, a influenciadora ainda rebateu as falas d0 DJ sobre sua maternidade: “Ainda vem falar que eu nunca fui mãe, que eu não criei a Bia, que sabe da história. Meu filho, você conhece a Bia há um ano e meio. [Falou] que o outro lá [Artur Vieira] que foi pai. Nem a favor de vocês dois ele era, ficou o maior tempão sem falar com a Bia porque ela estava com você. Isso você não conta, né? Nem pai dela ele é, pra começar a história. Ele a conheceu, ela tinha 12 anos”, disse.

Jenny Miranda ainda afirmou que “previu” o término: “Então, não fala merda não, porque você pode se prejudicar. Que ela foi muito bem criada, e sozinha, por mim. Eu fui mãe solo e tenho provas. Então você fica quieto, você não sabe de nada. Você entrou na família dela há um ano e meio, e já saiu. Eu falei que ia sair”, comentou.

A mãe de Bia Miranda analisou o tratamento do ex da filha: “Eu cantei a bola antes de acontecer. Já dava pra saber a diferença do tratamento. Vocês começaram com você tratando ela mal, depois você mudou sua conduta. Aí, ultimamente, as coisas estavam bem estranhas. Eu só observando. Eu sei de muita coisa que acontecia dentro da casa, mas não cabe a mim ficar falando com os outros. Cada um com sei castelo de areia, com seu telhado de vidro”, detonou.

Ainda no desabafo, a ex-peoa citou o neto: “Só tenho dó de uma pessoinha que está no meio disso tudo, o Kaleb. É meu neto, você querendo ou não tem meu sangue. Mãe é pra sempre, vó é pra sempre e espero que você seja pai pra sempre, não seja igual a esses pais que fazem e largam. Mas você tem cara que vai ser um bom pai”, avaliou.

E finalizou: “Então, para que tá feio já. Eu, com tudo que ela fez, fui com meu instinto de mãe, com a lei, pra ver se era verdade. Eu sou mãe, qualquer mãe, qualquer faria o que eu fiz. Então, para de show, chega. Vai fazer show no seu palco. Você está aí cuidando do seu filho, ela está lá com o menino em São Paulo. Deixa ela lá e vão viver a vida de vocês, deixa eu quieta”, pediu.

Veja a entrevista completa de Buarque

“Não vou esperar o pior acontecer”, diz Jenny

Uma treta familiar envolvendo Jenny Miranda, DJ Buarque e Bia Miranda tomou conta das redes sociais na manhã desta sexta-feira (16/8). O agora ex-casal anunciou o término do relacionamento após a mãe da influenciadora receber a denúncia de uma amiga em comum de que a filha estaria sendo mantida em cárcere e sofrendo violência doméstica.

Em conversa exclusiva com a Coluna Fábia Oliveira, Jenny Miranda desabafou sobre a preocupação que teve com Bia ao saber da possibilidade de ela estar sendo maltratada, ainda mais com um bebê de 2 meses junto.

“Não teve acusações da minha parte. Uma amiga em comum me ligou e falou que a Bia tinha ligado pra ela chorando, que estava toda roxa, que tinha apanhado e que ele teria desativado o Instagram dela pra ela não aparecer com os hematomas. Eu, como mãe morando do lado de onde ela mora, não vou esperar o pior acontecer com tanto feminicídio por aí”, afirmou ela.

Em seguida, Jenny relatou que já foi vítima também: “Eu já sofri violência doméstica quando eu era mais nova, do pai dela inclusive, e em outros relacionamentos. E eu sei que a gente se sente acuada, com medo e tem ameaças. Então, assim, passaram mil coisas na minha cabeça. Ela [a amiga] falou que estava vindo para o Rio, pois ela mora em outra cidade. Quando ela falou isso, eu pensei ‘o negócio está sério’ e falei ‘não vou esperar você chegar aqui e uma merda acontecer’”, recordou, antes de completar:

“Então, acionei a polícia, contei o que estava acontecendo. Não acusei porque eu não tenho provas. Falei que tinha tido uma ligação, que eu estava muito preocupada e queria ver se ela estava bem. Os policiais delicadamente foram comigo até a residência. Chegando lá, entrei com os policiais. Em seguida, o Buarque veio, mas não nos falamos. Ele cumprimentou os policiais, ligou pra Bia e ela veio de moto”, detalhou.

E completou: “Fui lá verificar uma denúncia e casou do Instagram dela estar desativado. Mesmo brigada com ela, eu sou mãe e fui ver com meus próprios olhos que ela estava bem. Depois que eu a vi, prestei a atenção no corpo dela e não tinha marcas. Vi que ela tava bem e fui embora”, contou.

Sobre ter sido a causadora do fim do relacionamento, a influenciadora rebateu: “Tudo o que eles falaram de mim no Instagram, apagaram. Então, no meu ver, não tenho nada a ver com esse término. Eles já tinham terminado e não tinham se pronunciado. E, ontem, por algum motivo decidiram se pronunciar e colocar a culpa em mim. Ele falou que pagaria as páginas pra não soltar nada mais sobre mim, queria que eu sumisse. Eu levo isso como uma ameaça”, disse ela.

Jenny aproveitou para rebater a acusação que DJ Buarque fez que ela estaria devendo R$ 10 mil a ele: “Ele fala tanta coisa e apagou. Qual o motivo de ter apagado? Não estou devendo dinheiro a ninguém”, encerrou.

O anúncio do fim

Depois de uma noite de babado, confusão e gritaria, com direto à Jenny na porta da casa dos dois com polícia, Bia Miranda e Buarque anunciaram o fim do relacionamento, na quinta-feira (15/8). Os dois estavam juntos há 1 ano e 5 meses.

“Rapaziada, eu e Bia conversamos e decidimos não seguir mais como casal. Só peço respeito e compreensão de vocês nesse momento. Estamos bem um com o outro, afinal, temos um filho e o bem-estar dele é prioridade. Amanhã falamos mais sobre, boa noite a todos! Amamos vocês”, contou o DJ.

A confusão toda começou quando o casal foi surpreendido com a chegada da mãe da influenciadora ao condomínio onde eles moram junto com a polícia, com a justificativa de que Bia Miranda estaria sendo agredida e mantida em cárcere pelo marido.

Através dos stories do Instagram, Jenny contou que uma amiga em comum a teria procurado para relatar que a filha estava toda roxa e era vítima de violência doméstica. Pouco antes dessa confusão toda, o agora ex-casal tinha aparecido junto nas redes sociais para contar que a neta de Gretchen havia sido rackeada.

Vale lembrar que a vice-campeã de A Fazenda 14, de 20 anos, e DJ Buarque, de 34, são pais de Kaleb, que completou 2 meses no último dia 5. Ele começaram a namorar em março do ano passado, depois de a influenciadora romper seu noivado com Gabriel Roza.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?