Vídeo: Tati Quebra Barraco se emociona ao relembrar a morte do filho
A funkeira abriu o coração sobre a perda de Yuri Lourenço, de 19 anos, durante bate-papo com Manoel Soares, para o Bombou Entrevistas
atualizado
Compartilhar notícia
Tati Quebra Barraco se emocionou durante uma conversa com Manoel Soares, para o Bombou Entrevista, ao relembrar a morte do filho, Yuri Lourenço, aos 19 anos, durante uma operação policial na Cidade de Deus, comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde residia com a família.
“Eu estava em BH e faltava cinco minutos para subir no palco e meu telefone tocou. Uma amiga minha ligando, falando que ele tinha sido baleado e meu coração de mãe já tinha me falado que não, né? E dali eu tinha a oportunidade e a galera me deu o direito de pensar, de querer subir no palco ou não”, disse.
A funkeira prosseguiu: “Se eu não subisse, eu sabia que teria uma multa a pagar. Só que na hora, eu não levei pelo lado de o caso foi uma perda e, de repente, eu poderia não ter que pagar [a multa]”.
Tati esclareceu que mesmo triste, resolveu seguir a apresentação. “Eu botei aquilo na minha cabeça e Deus tocou meu coração e falou: faz o que você achar que deve fazer. E eu vi aquelas pessoas ali, que não tinham nada a ver com a minha vida pessoal e nem com o que aconteceu com meu filho. Então eu resolvi subir no palco e fazer o show”, ressaltou.
Ver essa foto no Instagram
A tragédia aconteceu em dezembro de 2016. Yuri chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. O menino era o filho meio, Tati ainda é mãe de Carol e Milla. Na época, ela desabafou nas redes sociais e homenageou o rapaz:
“Meu filho, tá sendo difícil de acreditar viu? Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto? Não queira passar nunca pelo que estou passando. Não queira sentir nunca o que estou sentindo. Não fui forte o tempo todo, desabei! DESABEI! Mas, meu filho… por que isso com a mãe? Em que eu errei?”, lamentou.