Vídeo: suposta filha de Neymar manda recado em português para o craque
A mãe de Jázmin Zoé, de 10 anos, Gabriella Gáspár, compartilhou a mensagem da menina e aproveitou para desabafar: “Ela sempre pensa no pai”
atualizado
Compartilhar notícia
Domingo (11/8) foi comemorado o Dia dos Pais no Brasil, e a suposta filha de Neymar, de 10 anos, resolveu mandar um recado para o jogador, em português. A mãe de Jázmin Zoé, Gabriella Gáspár, compartilhou a mensagem da menina e aproveitou para desabafar sobre a expectativa de provar a paternidade da menina.
“Minha princesa desejando um feliz Dia dos Pais. Ela já está aprendendo a falar português. Ela sempre pensa no pai, apesar da distância e da demora de tudo”, afirmou a ex-modelo húngara, que afirma ter vivido um affair com o atleta, em 2013.
Na gravação, Jázmin Zoé arrisca as palavras no idioma de Neymar: “Feliz Dia dos Pai (sic)”, disse a garota, antes de mandar um beijo para a câmera.
Dia dos Pais: suposta filha de Neymar prepara presente
A coluna Fábia Oliveira conversou, com exclusividade, com Gabriella Gáspár, que acusa Neymar Jr. de ser o pai de sua filha, Jázmin Zoé, de 10 anos. A ex-modelo húngara contou que a menina quer homenagear o jogador e, por conta disso, está reunindo alguns agrados para entregá-los.
“Jázmin fez um presente. Como todos os anos, porque sei que 11 de agosto é o Dia dos Pais no Brasil”, disse no bate-papo exclusivo.
Gabriella completou depois de ser perguntada sobre o que seria: “É uma pulseira artesanal. Além disso, presentes coletados ao longo desses 10 anos”. A húngara ainda revelou que a menina quer entregar o item pessoalmente, em mãos.
Um pouco antes, Gáspár revelou que, logo, confirmará que Neymar é o genitor da sua filha. “Isso acontecerá em breve. O DNA é obtido na Hungria. Pedimos um pouco mais de paciência [com relação ao resultado]”, observou.
Questionada se já havia reencontrado com o craque do Al-Hilal, da Arábia Saudita, a moça foi categórica, mas não escondeu as expectativas: “Ainda não. Mas chegará a hora disso também”.
Na conversa, Gabriella revelou que o material para a investigação de paternidade ainda não foi colhido, mas deu a entender que já existe um combinado acerca do teste:
“O advogado me ajudou muito até aqui [no processo de investigação de paternidade]. É verdade que as coisas avançam lentamente, mas tudo de forma positiva. Quero dizer, as coisas estão andando, mas de um jeito certo e seguro”, ressaltou.
Na conversa, Gabriella revelou que o material para a investigação de paternidade ainda não foi colhido, mas deu a entender que já existe um combinado acerca do teste. “Isso acontecerá em breve. O DNA é obtido na Hungria. Pedimos um pouco mais de paciência [com relação ao resultado]”, concluiu.
Gabriella Gáspár diz ter se relacionado com o craque em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira. “Minha filha é 100% do Neymar. Ela se parece muito com a Rafaella [irmã do jogador]”, disse a moça em um bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, em março deste ano, quando o caso veio à tona.
Ela ainda completou: “As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie [filha do jogador com Bruna Biancardi] também se parece com Jázmin quando era bebê”.
Neymar se pronuncia sobre suposta paternidade
O jogador de futebol Neymar Jr. se pronunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, a respeito do processo de paternidade de uma menina de 10 anos, fruto de um suposto affair com a ex-modelo húngara, Gabriella Gáspár.
O envolvimento entre os dois teria acontecido em 2013, quando o atleta representou a Seleção Brasileira e jogou em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
O pronunciamento veio depois de a jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, da Record, contar que Neymar havia feito um exame de DNA para descobrir se seria pai da menina. Em nota à Band, a equipe do atleta informou:
“O processo de investigação de paternidade corre em segredo de Justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”, escreveram.
Vale destacar que, se confirmada a paternidade, essa será a quarta filha de Neymar. O jogador já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de uma relação com a influenciadora Carol Dantas; da Mavie, de 10 meses, de seu relacionamento com Bruna Biancardi; e Helena, de um mês, de seu envolvimento com a modelo Amanda Kimberlly.