metropoles.com

Vídeo: Solange Gomes detona Naldo, Babi Borges e Drika Marinho

A ex-modelo reclamou que se ofereceu para ajudar diversos ex-peões, no ano passado, mas foi ignorada ou recebeu negativas agora

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Solange Gomes
1 de 1 Solange Gomes - Foto: Reprodução/Instagram

Solange Gomes soltou o verbo contra alguns famosos, que não a ajudaram a conseguir votos para Stephanie Gomes, que estava disputando uma das dez vagas na Mansão de A Grande Conquista. Apesar de ela ter conseguido entrar direto para a segunda fase do novo reality da Record TV, a jornalista detonou Naldo, Babi Borges e Drika Marinho por não terem atendido ao seu pedido para puxar mutirões em nome de sua filha.

“Ontem eu falei com vocês que, passada toda essa euforia da entrada da Stephanie na Mansão, eu ia falar as pessoas que eu apoiei em A Fazenda 14 e que eu pedi uma ajuda, sim, pra um mutirão, pra gravar um vídeo, pra fazer um arroba, pra puxar voto pra Stephanie. Então, assim gente, eu acredito que cada um tem um motivo pra não querer apoiar, mas eu sou uma pessoa que eu acho que eu sou boba. Eu tenho esse jeito assim, mas eu sou uma boba. Porque eu acabo apoiando pessoas que eu nem conheço, simplesmente pelo fato de apoiar. Só que eu vou mudar esse meu jeito, é um aprendizado”, começou ela.

Em seguida, ela falou da primeira pessoa: Babi Borges. “Peguei o telefone e liguei pra Bárbara. Eu não conhecia a Bárbara, vim conhecer a Bárbara após A Fazenda. E Bárbara falou que, sim, que ela ficou sabendo, mas ela preferiu não fazer mutirão pra minha filha por causa da Ana Paula, que foi Paquita como ela, enfim”, detalhou.

E continuou: “E ela acabou que não fez mutirão pra Stephanie, ela não teve essa gratidão, chamada gratidão, que eu acho que gratidão, reciprocidade, generosidade são sentimentos que precisam de estar dentro das pessoas. A Bárbara não quis fazer o mutirão pra Stefany. E pelo que eu entendi, também não fez pra Ana Paula, pra Paquita. Realmente fiquei bem chateada”, desabafou.

Na sequência, ela falou que, apesar de completar 50 anos nessa semana, se sente uma boba e que vai mudar: “Eu acho que sou uma idiota, mas as coisas vão ficar diferentes agora. Porque as pessoas sofrem de amnésia, não têm gratidão, sabe? Então, eu penso assim: ‘não fez pra minha filha, pra Stephanie, mas também não fez pra Paquita. O que é? Não quer dar arroba? Ninguém vai usufruir do meu arroba. Bobagem isso”, falou.

Solange, então, resolveu falar sobre outras pessoas: “Entrei em contato com a Drika Marinho, fiz mutirão pro André quando ele estava lá na Fazenda. Além de fazer mutirão, fiz vários tuítes falando bem do André, mesmo as pessoas falando que ele era ‘planta’, que ele não fez nada no jogo. Eu ajudei. E a Drika deu os motivos dela. Não vou expor a Drika, qual é o motivo. E ela disse que preferia, neste momento, não falar do programa A Grande Conquista. E ela me deu motivos que eu não vou porque, como mulher, eu vou ficar na minha, eu não vou expor o motivo. Mas, no final da conversa, ela disse que ia fazer e não fez”.

Ela também se voltou contra Naldo, o marido da Mulher Moranguinho: “Mandei um áudio no WhatsApp do Naldo, até agora não me respondeu. Lá está como não visto, mas a gente tem hoje no aplicativo do WhatsApp que as pessoas podem escutar o áudio e não fica azul. Então, eu penso o seguinte: será que o áudio o Naldo não escuta áudio de ninguém? É um cara que é cantor, que precisa da mídia. Mandei um áudio (pedindo) se ele a Morango poderiam fazer um stories, marcando a Stephanie, pra puxar um mutirão porque eu também fiz mutirão pra Moranguinho. Não me respondeu. Gente, o que acontece com as pessoas? O que acontece com o ser humano? Fala pra mim”, questionou.

A ex-peoa seguiu com seu relato: “Eu acho curioso que quando as pessoas estão com parentes no reality, elas ficam aqui fora desesperadas quando está numa berlinda pra ser eliminada. E elas aceitam tudo. Lembro como se fosse hoje: entrei em contato com o meu advogado, doutor Bruno, e falei assim: ‘olha, fala com o Naldo que eu posso dar uma força pra Morango se quiser, sem problemas'”, recordou, e detonou:

“Eu preciso parar de ser assim. Deixa as pessoas se f*derem na vida. Para. Porque parece que eu não aprendo porque quando a gente precisa não as pessoas pra pra estender a mão. Eu preciso parar de ser idiota. Essas pessoas têm soberba. Essas pessoas não querem marcar ninguém no arroba porque quando elas morrerem, vão levar essas m*rdas de Instagram no caixão delas. Eu preciso ser assim idiota”.

Depois de fazer os agradecimentos às pessoas que ajudaram, Solange continuou com suas espetadas: “Então é isso, gente. Eu coloquei aqui as pessoas pra vocês, eu disse que ia falar e falei. Vocês podem ouvir falar qualquer coisa da Solange. Que eu falo demais, que sou barraqueira. Vocês nunca vão ouvir que eu sou péssima mãe, que eu sou péssima filha e que eu sou ingrata. A generosidade mora dentro de mim, eu não preciso estar no ar, na televisão, pra mostrar pras pessoas que eu tô fazendo o bem pra elas. Eu ajudo muitas pessoas, só que eu não fico fazendo stories pra mostrar. Quando eu posso ajudar, eu ajudo”, declarou.

E analisou: “É um pecado. Quando a gente pode ajudar as pessoas e a gente não ajuda, está, sim, cometendo um pecado. Mas tem gente que não sabe nem o que é isso. Às vezes, as pessoas reclamam por que a vida delas não vai pra frente, por que que alguma coisa não dá certo. Sabe por que, gente? Porque quando a gente pode ajudar alguém, principalmente, quem já ajudou a gente, tem que ajudar”, disse.

E comentou: “Quando fiz mutirão pra essas pessoas, ano passado, não fiz querendo nada em troca porque eu nem imaginava que a minha filha ia pra um reality, nem sonhava com isso. Mas já que ela está no reality, não vi problema nenhum em mandar mensagem pra essas pessoas que eu ajudei. E eu tinha certeza de que elas iam fazer por mim. Olha como eu sou boba”.

No fim, ela voltou a falar dos ex-peões e seus familiares: “Outra coisa: eu fiz mutirões de coração. Porque eu não preciso da Bárbara, do Naldo, da Drika pra nada na minha vida. Eu não dessas pessoas pra nada na minha vida. Quando eu fiz mutirão era setembro, outubro. Eu não preciso dessas pessoas pra nada. na minha vida. Eu não preciso de convite de festa pra ficar tirando foto com ninguém, pra me dar arroba pra eu crescer. Eu jamais podia imaginar que minha filha estaria num reality, jamais. Antes que tenha essas muriçocas falando besteira aqui: ‘Ai, você fez querendo alguma coisa’. Querendo o quê dessas pessoas em troca? Fala pra mim. O que eles podem me dar na minha vida? Nada”, encerrou.

Procurado, o empresário de Babi afirmou que ela não iria se pronunciar. Já Naldo declarou que não respondeu por falta de tempo, mas se queixou do comportamento da ex-modelo: “Não estou com tempo nem pra dormir, agora que vi que ela me mandou um zap. Que pena, até porque eu não vi, não foi por mal”, disse ele.

E completou: “Fazer um post falando da filha dela, não custaria nada, a gente precisa ser grato, retribuir uma gentileza. Mas essa coisa de ir pro story falar é feio, um comportamento não muito elegante de uma pessoa que lida com a arte, com o público. Achei desnecessário”.

3 imagens
Antes e depois de Stephanie Gomes
Ela ficou em terceiro lugar em A Fazenda 13
1 de 3

Stephanie Gomes e Solange Gomes

Reprodução/Instagram
2 de 3

Antes e depois de Stephanie Gomes

3 de 3

Ela ficou em terceiro lugar em A Fazenda 13

Reprodução

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?