Vídeo: show de Gusttavo Lima em Caruaru não atrai público esperado
Cantor se apresentou no São João da cidade pernambucana, mas deixou a desejar. Produção do Embaixador ainda causou ao fazer proibições
atualizado
Compartilhar notícia
Gusttavo Lima causou desconforto antes e durante a sua apresentação no São João de Caruaru, em Pernambuco, na noite desta quinta-feira (22/6). A equipe do cantor já começou proibindo a transmissão ao vivo do show, como estava sendo feito com todos os artistas. Além disso, a quantidade de pessoas atraídas pelo artista não foi a esperada pela prefeitura, mesmo a entrada seja gratuita.
No Instagram, a página Caruaru agora publicou o comunicado da produção do Embaixador: “Conforme informado pela produção do cantor Gusttavo Lima, fica desautorizada qualquer transmissão ao vivo ou gravada, passível de punição judicial, do show dele na noite desta quinta-feira (22/6), no polo do Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, no São João de Caruaru de 2023” frisou.
Em outra postagem, o perfil mostrou o pátio do local vazio enquanto Gusttavo Lima cantava: “Um dos shows mais comentados dos últimos dias, show de Gusttavo Lima tem público abaixo do esperado. Obs: Vídeo gravado durante o show do artista no palco”, frisou a página.
Nos comentários, os seguidores detonaram o sertanejo: “Decepção atrás de decepção 🤦🏻♀️ Quem Manda ficar de ‘pantin’ e não deixar fazer a transmissão ao vivo… 🤡🤡🤡🤡”, disparou uma. “Avisa aí a produção dele que [no show da] a pernambucana Rafaela Santos os portões foram fechados!!”, alfinetou outra. “Perdeu para Rafaela Santos e Léo Santana 😂😂😂😂”, zoou um terceiro. “Agora entendi porque ele não quis que fosse transmitido: fez aquele alarde todo, vai abrir os portões às 17h, e no fim, nem lotou. Rafaella Santos chegou caladinha e arrastou multidões. 👏👏”, comentou mais um.
De acordo com o perfil Circo da Mídia, Gusttavo Lima ainda deu um show de estrelismo, se recusou a atender aos jornalistas e ainda foi ríspido com os profissionais.
Na página oficial do cantor, a equipe publicou uma foto da área lotada e os internautas aproveitaram para detonar: “BBonzão não lotou, não! Nem deixou transmitir 🙄🤬😏”, disparou um. “Uma grande falta de respeito e humildade para com o público que ficou em casa e que, por algum motivo, não podia ir pessoalmente para a festa pública, paga com o nosso dinheiro. Fica a reflexão!!”, disse outra. “Espero que você nunca mais venha ao São João de Caruaru. Que falta de respeito com o São João de Caruaru! Não deixar transmitir o show em uma festa pública? Isso é uma baita palhaçada e arrogância. O maior e melhor São João do mundo não merece ter um cantor com o nível de arrogância desse tamanho 😡😡😡😡”, revoltou-se um terceiro.
Polêmica com seguradora
Esta modesta coluna descobriu que, ao que parece, Gusttavo Lima não anda selecionando tão bem suas empreitadas empresariais. No ano de 2021 veio à público que o cantor sertanejo iniciou uma sociedade com a Bem Protege Seguros, uma empresa ligada ao ramo da proteção veicular, com a associação Bem Protege. A empresa, que já ganhou até mesmo a visita de jornalistas, no entanto, não parece ter um histórico de atuação tão “seguro”, como o próprio nome indica.
Isso porque descobrimos, em primeira mão, que existem alguns sinais, digamos que, problemáticos, em relação aos serviços prestados pelo empreendimento de Lima.
Em uma ação em trâmite no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), ajuizada em 2022, uma pessoa pede mais de R$ 27 mil a título de indenização da seguradora. Isso porque ela teria descumprido com regras previstas em contrato e suprimido alguns de seus direitos de forma desonesta. Na petição, o autor se queixa não somente do ocorrido, mas também do atendimento dado pela empresa aos segurados.
Em outra ação judicial, em trâmite no mesmo Tribunal, mais uma pessoa pede cerca de R$ 27 mil. Segundo os documentos consultados pela coluna, novamente, a seguradora teria negado ressarcir um dano que não teria sido provocado pelo dono do veículo.
Agindo de forma justa, contudo, é importante dizer que a seguradora de Gusttavo Lima saiu vitoriosa em outra ação judicial, que se encontra, agora, em fase recursal.
No entanto, as reclamações sobre a empresa são muitas. No portal Reclame Aqui, muito utilizado para registro de queixas e problemas de consumidores, a Bem Protege também dá sinais de sufoco. Somente no site, ela tem cerca de 212 reclamações feitas, e apenas respondeu 112 delas, praticamente apenas a metade.
A reputação no site está “em análise”, junto à seguinte informação: “A reputação ‘Em análise’, significa que o Reclame Aqui por meio de auditoria encontrou irregularidade no cadastro desta empresa”.
Ao que parece, Gusttavo Lima pode ter maiores problemas com o empreendimento caso novos rumos não sejam dados. Dessa forma, é possível que ele permaneça como o embaixador da música, mas não da proteção de veículos!