Vídeo: Sara Mariano se declarou para o marido dias antes de ser morta
A cantora gospel estava desaparecida e foi encontrada morta na Bahia, na sexta (27/10) e Ederlan Mariano confessou ter matado a esposa
atualizado
Compartilhar notícia
Um vídeo da cantora Sara Mariano se declarando para o marido, dias antes de ser morta por ele, viralizou nas redes sociais. Na gravação, ela aparece beijando Ederlan Mariano, com a música Soube Que Me Amava, de Aline Barros, no fundo.
Na imagem, Sara aparentava estar feliz, fazendo questão de demonstrar seu amor pelo marido. Ele, por sua vez, já se mostrava mais sério e alguns internautas chegaram a apontar que ele estava desconfortável com a gravação.
Quem era Sara Mariano
A pastora e cantora gospel Sara Mariano estava desaparecida desde terça-feira (24/10), quando saiu para participar de um encontro entre mulheres em Salvador. Com mais de 50 mil seguidores no Instagram, ela costuma mostrar sua rotina e a vida na igreja.
Marido e produtor de Sara, Ederlan Mariano contou à TV Bahia que a esposa foi vista a última vez na noite de terça. Segundo ele, uma câmera de segurança pegou o momento em que ela sai da casa do casal e entra no carro – ele, no entanto, não sabe quem dirigia o veículo.
O homem ainda afirmou que a esposa chegou a comparecer ao encontro de mulheres, mas não sabe dizer se ela esteve em outro local de Salvador.
Apesar de atuar como produtor da esposa, Ederlan alegou que os eventos foram fechados pela própria Sara, e, por isso, ele não sabe quem são os responsáveis pelos encontros. O chip do celular da pastora foi desativado, conforme afirma a TV Bahia.
Sara tinha 35 anos e era casada com Ederlan. Os dois são pais de uma menina de 11 anos, e usam as redes sociais para mostrar a rotina na igreja, com postagens de frases bíblicas e encontros de mulheres.
O casal comanda a TV Shalom e conta com um canal, criado em 2015, em que postam conteúdos evangélicos. A página tem mais de 258 mil inscritos.
A cantora gospel é responsável por duas músicas, intituladas Eu Vou Fazer Você Sorrir e Desperta.
Preso, marido confessou morte de Sara Mariano
A busca pelo suspeito de matar a cantora gospel Sara Mariano, em Salvador, Bahia, chegou ao fim na madrugada deste sábado (28/10). O marido da religiosa, Ederlan Mariano, foi levado para a delegacia após ter o pedido de prisão decretado pela Justiça.
De acordo com o G1, a Polícia Civil revelou que ele confessou o crime e foi levado para a carceragem da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila), que investiga o caso.
Antes de ter o pedido de prisão decretado, Ederlan Mariano fez um vídeo ao lado da filha de 11 anos, aos prantos, pedindo ajuda para localizar Sara, que era considerada desaparecida desde terça-feira (24/10). Além disso, ele publicou um áudio chorando nas redes sociais (clique aqui para ouvir). Quando os agentes encontraram o corpo, Ederlan fez o reconhecimento após encontrar um anel e uma sandália usados por ela.