Vídeo: saiba o que Thiago Servo cochichou com Erick Ricarte
A conversa aconteceu ao pé do ouvido, durante a festa dessa terça-feira (18/7), em A Grande Conquista, da Record TV
atualizado
Compartilhar notícia
Durante a festa que aconteceu em A Grande Conquista, nessa terça-feira (18/7), Thiago Servo cochichou no ouvido de Erick Ricarte, deixando o público curioso. A coluna, que não deixa passar nada, descobriu o que os dois conversaram e conta para vocês, meus seis leitores.
Segundo o próprio Ricarte, Servo perguntou sobre as informações além reality: “Eles perguntou sobre o mundo externo, mas eu não poderia falar nada. A produção disse pra gente. Perguntou sobre a família, sobre equipe, sobre assessoria… eu respondi que tava tudo certo depois que ele perguntou se os fãs estavam votando, se estava recebendo apoio. Ele não tinha noção de nada do que tava acontecendo e por isso respondi que estava tudo certo”.
O ex-participante ainda revelou que não pôde falar muito, porque a direção da atração havia proibido qualquer informação externa. “Eles [a direção] falaram que a gente não podia falar nada, porque eles estavam ouvindo tudo. Tanto que é possível ver [no vídeo] que meu microfone não estava tapado”, ressaltou.
Sobre os rumores de estarem fazendo mutirões em lan house [lugares com vários computadores para acessar a internet], o rapaz afirmou que nem sabe onde existe uma loja desse tipo em São Paulo, onde reside. “Não é uma prática ilegal votar em lan house, mas eu não fiz isso, a gente não fez isso e nem ele pediu isso. As pessoas estão inventando fofocas, o povo tá querendo causar. Ele perguntou da família e sobre a carreira dele”, lembrou.
E finalizou: “Eu fui na festa com o objetivo de curtir com o Thiago em paz. A Gysele e a Nat[ália] estavam de boa comigo, mas eu sei que falaram mal de mim com ela, porque logo depois se afastaram. A Medrado falou com o Suita, o Toko conversou com a Gysele. Não fui só eu que cochichei lá não”.