Vídeo: Rachel Sheherazade é aclamada nos corredores da Record TV
A jornalista esteve na emissora do bispo Macedo para participar das gravações do programa Hora do Faro. Veja!
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (20/10), Rachel Sheherazade confirmou seu favoritismo ao chegar na Record TV para gravar o quadro A Fazenda – Última Chance, que será exibido no próximo domingo (22/10), no programa Hora do Faro. A jornalista foi ovacionada pela equipe da emissora, que a recebeu com palmas, aclamando sua participação no reality rural.
Durante a passagem, a repórter posou para fotos e agradeceu o carinho das pessoas que a aguardavam. Mais cedo, assim que terminou de se arrumar para a atração, ela compartilhou um vídeo em suas redes sociais interagindo com os seguidores: “Oi gente, passando por aqui pra compartilhar que estou em um dia com a agenda cheia em alguns compromissos”.
E completou lembrando que a ficha está caindo sobre tudo o que aconteceu durante o confinamento. “Ainda digerindo e tentando entender tudo o que aconteceu. Feliz em saber que tenho vocês junto comigo”, ressaltou.
Na noite de hoje, Rachel Sheherazade também estará na live comandada por Lucas Selfie no YouTube, a partir das 21h. A rival de Jenny Miranda também vai gravar para o Domingo Espetacular e Hoje Em Dia.
Patrocinador deixa A Fazenda após Sheherazade ser expulsa
A expulsão de Rachel Sheherazade, que aconteceu nessa quinta-feira (19/10) em A Fazenda 15, continua sendo um dos assunto mais comentados da web, mais ainda porque a atitude da produção do reality rural da Record TV acabou gerando consequências para a emissora. O grupo Adir, parceiro do programa, tomou a decisão de cortar relações com a atração após o episódio com a jornalista.
A empresa havia comprado cotas em São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, para anunciar a Agência 390, empresa que alavanca pequenos negócios nas regiões em que atua. O pedido de cancelamento foi uma ordem imposta pelo CEO do grupo Adir, Lucas Schuster.
Em um comunicado oficial publicado em suas redes sociais, a companhia ressaltou não corroborar com a saída da repórter e afirmou que a situação foi algo desmedido e autoritário: “O grupo não compactua com ações manipuladas e arbitrárias da emissora. Nossa solidariedade à Rachel Sheherazade”.
Nos comentários, internautas prestaram apoio para a empresa. “Vocês ganharam uma nova seguidora por mostrar que não compactua com manipulação”, comentou um. “Esse é o tipo de empresa que merece o nosso respeito!”, falou outro. “Parabéns pelo posicionamento”, elogiou o terceiro. “Isso mostra que são uma empresa transparente”, ressaltou mais um.