Vídeo: “Quem tem boca fala o que quer”, dispara Jojo Todynho
Cantora, que vem tretando com a ex de seu atual namorado, Kaila Oliveira, fez uma sequência de stories sobre as “dores e delícias” da vida
atualizado
Compartilhar notícia
A troca de indiretas entre Jojo Todynho e a ex se seu atual namorado, Kaila Oliveira, continua a todo vapor. Na tarde desta quinta-feira (15/6), pouco antes de uma reunião, a cantora resolveu fazer uns stories para provocar ainda mais a mãe da filha de Renato Santiago. Sem citar nomes, ela desabafou sobre as “dores e delícias” de ser ela.
“Faltando seis minutos pra começar minha reunião, estava aqui refletindo: as dores e as delícias de ser Jojo Todynho. Ó, my God, não é fácil. E estava pensando também: quando a gente xinga alguém, né? Que a gente teve algum tipo de atrito, acho que a primeira coisa que a gente vai fazer é expor, né, esses xingamentos, essas palavras que magoaram tanto. Estou esperando, solta! Ah. Porque, assim, quem tem boca fala o que quer”, começou ela.
E seguiu com seu relato: “E o mundo é isso. Tem gente que acredita em tudo, é. Eu acredito em Papai Noel, né? História da carochinha e o homem do saco. Mas não tem problema, não. Ultimamente, eu tenho aprendido ser cadeira que espera a b*nda. Uma hora senta”, comparou.
Logo depois, Jojo falou diretamente com seus seguidores: “E eu fico pensando: as mesmas pessoas que estão aqui, me dando esse engajamento lindo — obrigada — são as mesmas pessoas que, depois, vão falar assim: ‘Jojo, eu te julguei, eu odiei você, te condenei’. Mas não tem problema não. E o mundo tá assim, né? A gente enaltece o mentiroso e mata a pauladas quem fala a verdade, nua, crua e na cara”, disparou.
A cantora, então, recitou um versinho que ela costuma usar: “Prego que se destaca, toma martelada. Ai, ai, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Dois minuto para minha reunião”, declarou.
Em seguida, ela disse ter certeza de que se não fosse sua fama, não estaria vivendo tudo isso: “Se eu não fosse quem eu sou, eu não estaria passando por isso. Eu ia estar, o quê? Essa hora, vendendo picolé no trem ou vendendo minhas bijuterias. Aquele: ‘Olha o rapa’, correndo do guarda. Uma luta. Não ia tá passando por isso, não”, comentou.
No fim, ela entrou mais diretamente no assunto ex do namorado, ao citar o ex-vereador Dr. Jairinho, preso pela morte do menino Henry Borel: “Mas só não enxerga quem não quer. E, assim, eu prefiro coisas porque tem muitos exemplos por aí, né? E eu não quero ser um Jairinho da vida, não. [Vão dizer] ‘ai, caiu. Meu Deus, foi na casa da Jojo Todynho. Aqui a pi*a no meu c*”, detonou.