metropoles.com

Vídeo: “Quase uma carioca”, diz Karoline Lima ao confirmar mudança

A influencer contou para seus seguidores que já está morando no Rio com o namorado Léo Pereira há um tempo: “Tô muito feliz, estou amando”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Karoline Lima, Léo Pereira e Cecilia posam em parque aquático - Metrópoles
1 de 1 Karoline Lima, Léo Pereira e Cecilia posam em parque aquático - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Após muitas tretas com o ex-marido, Éder Militão, que tentava impedi-la de se mudar para o Rio de Janeiro com a filha, Cecilia, Karoline Lima finalmente confirmou que já está morando em terras cariocas, junto com o namorado, Léo Pereira.

A influenciadora usou os stories do Instagram, nesta sexta-feira (9/8), para conversar com seus fãs e contar a novidade: “Amigos, deixa eu contar uma coisa para vocês. Tem um bom tempo que vocês estão me perguntando: ‘Nossa, Karol, você mudou para o Rio? Você está em São Paulo? Ainda está com seu apartamento?’. E a verdade é que, sim, gente, eu estou morando no Rio já tem um tempo”, garantiu.

E continuou: “Estava esperando para falar isso para vocês, porque, enfim, estava tudo muito conturbado. Mas a verdade é que, sim, estou morando no Rio, estamos de casa nova”, contou.

Em seguida, Karoline Lima relatou como está se sentindo na Cidade Maravilhosa: “Tô muito feliz, estou amando. Não tem nem comparação o meu humor, minha vibe, minha energia quando estou aqui no Rio, acompanhada das pessoas que eu amo. E é isso. É real, estou oficialmente no Rio, quase uma carioca”, brincou.

No fim, ela revelou que logo vai mostrar a casa: “Em breve, eu vou mostrar alguns detalhes da casa nova pra vocês. Mas como vocês já viram em alguns stories, estamos em obra, está uma bagunça, têm vários detalhes ainda sendo colocados no lugar”, encerrou.

Éder Militão tentou proibir a mudança

Éder Militão voltou a processar Karoline Lima, sua ex e mãe de sua filha, Cecília, de 2 anos, no fim de maio. Segundo informações publicadas pela página do Instagram Gossip do Dia, a decisão de processar a influenciadora teria partido após ela impedir que Cecília viajasse para encontrar o pai até que uma nova babá seja contratada para acompanhá-la. Atualmente, a bebê estaria sem babá.

13 imagens
Karoline Lima se revolta e detona Éder Militão: "Sujo e baixo"
Ex-babá faz novas acusações contra Karoline Lima
Karoline Lima debocha de críticas: "Inventaram a máquina do tempo"
Babá brasileira sobre Karoline Lima: "É totalmente ausente"
Karoline Lima e Léo Pereira posam juntos após jogador ganhar prêmio
1 de 13

Instagram/Reprodução
2 de 13

Karoline Lima se revolta e detona Éder Militão: "Sujo e baixo"

3 de 13

Ex-babá faz novas acusações contra Karoline Lima

Instagram/Reprodução
4 de 13

Karoline Lima debocha de críticas: "Inventaram a máquina do tempo"

5 de 13

Babá brasileira sobre Karoline Lima: "É totalmente ausente"

Reprodução/Instagram
6 de 13

Karoline Lima e Léo Pereira posam juntos após jogador ganhar prêmio

Instagram/Reprodução
7 de 13

"Quase uma carioca", diz Karoline Lima ao confirmar mudança

Instagram/Reprodução
8 de 13

Karoline Lima e Léo Pereira

Foto: Instagram/Reprodução
9 de 13

Karoline Lima ao lado do namorado Léo

Reprodução Instagram
10 de 13

Karoline Lima e Léo Pereira posam juntos no campo após vitória do Flamengo

Instagram/Reprodução
11 de 13

Éder Militão e Karoline Lima

Reprodução
12 de 13

Karoline Lima e Éder Militão

Reprodução
13 de 13

Karoline Lima posa com Léo Pereira e debocha: "Minha aventura"

Instagram/Reprodução

O jogador, por sua vez, teria dito que não era necessário e que não queria nenhuma pessoa estranha em sua residência.

Ainda segundo a página, um dos pedidos que teriam sido feitos por Militão na ação, é que Karoline seja proibida de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro. A alegação seria que ela está em uma “aventura amorosa” e que vai mudar a rotina da filha por isso. Atualmente, a influenciadora está namorando o jogador do Flamengo, Leo Pereira.

Para falar sobre a “aventura amorosa” que Karoline Lima estaria vivendo, Éder Militão teria anexado fotos dela com o ex-namorado, Gui Araújo, na tentativa de mostrar que ela está sempre trocando de parceiros.

A página Gossip do Dia disse, ainda, que já existe uma decisão obrigando que Karol permita a viagem de Cecília para assistir a final da Champions no dia 1º de julho, mas a condição é que a criança esteja com uma pessoa de confiança da mãe.

Vale lembrar que, recentemente, uma polêmica envolvendo a família tomou conta das redes sociais. Na ocasião, a irmã de Éder, Maju Militão, abriu uma live em seu Instagram para conversar com seus seguidores e, durante a transmissão, foi possível ouvir, ao fundo, uma mulher falando com Cecília, que estava em Madri passando um tempo com o pai.

Os seguidores de Maju reconheceram a voz como a de Tainá Castro, atual de Militão e ex de Leo Pereira, e opinaram que ela havia sido rude com a menina de um ano.

Logo após o ocorrido, Karoline Lima chegou a se pronunciar. “O fato é que eu não permito, nunca permiti e não vou permitir que qualquer pessoa trate a minha filha mal ou seja rude com ela. E se até agora eu estava esperando uma posição do pai dela, e ele acha que não foi nada demais, então pode deixar que quem vai tomar as atitudes sou eu”, falou em um desabafo.

Briga pela guarda de Cecilia

Vivendo um imbróglio na Justiça com a ex-mulher, Karoline Lima, Éder Militão decidiu pedir a guarda da filha, Cecília, de dois anos. O pedido do jogador foi feito no dia do aniversário da primogênita, dia 10 de julho. As informações foram publicadas pela página Gossip do Dia.

Militão pretende levar a menina para morar com ele e Tainá Castro, com quem se casou recentemente, na Espanha. O zagueiro reside na Europa por conta do clube que atua, o Real Madrid.

“Considerando ser o genitor quem melhor reúne condições de estar à frente da criação e educação de Cecília, determinar a alteração da guarda da criança, de modo que esta passe a residir com o autor, em Madrid”, escreveu a assessoria jurídica do atleta na petição.

Anteriormente, o boleiro havia acionado Karoline judicialmente, querendo proibir que ela se mudasse para o Rio de Janeiro com a criança, depois da separação. Porém, a defesa da influenciadora apresentou uma reconvenção, alegando que Éder descumpre as datas de entrega da criança, apresentando um plano de convivência com regras mais rígidas durante a tutela de Cecília, que é compartilhada.

Na ação, os advogados de Militão mencionaram que ele tem uma rotina imprevisível e, por isso, não conseguiria seguir as regras de convivência que foram solicitadas pela mãe. Ele ainda acusa Karoline de alienação parental, afirmando que a moça cria uma imagem negativa dele na web, usar Cecília para entretenimento ao exibi-la nas redes sociais, além dela “terceirizar seu maternar” para as babás.

Para ilustrar a informação, Éder Militão anexou imagens de Lima em festas, como a Farofa da Gkay, mencionando que o “passado de Karoline não é de se orgulhar”. A seu favor, o jogador garantiu que abdicou da convivência com amigos e a presença em baladas, exclusivamente, para cuidar da filha.

As provas são vídeos gravados pela ex-babá de Cecília e uma empregada doméstica, que trabalham para Militão em Madrid. Ambas testemunharam de que Karoline Lima seria uma péssima mãe, expondo que a influenciadora chego a tentar impedir que Éder se apresentasse na Seleção Brasileira, escondendo seus documentos espanhóis. A loira ainda teria fingido um sangramento quando ainda estava grávida, durante uma viagem do ex-marido.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?