Vídeo: Prova de Fogo já tem um campeão e poder laranja definido
Lucas Souza, Cariúcha e Yuri Meirelles foram os peões sorteados para a disputa. Um saiu vencedor e os outros dois foi para a baia
atualizado
Compartilhar notícia
Lucas Souza, Cariúcha e Yuri Meirelles deixaram a sede na tarde deste domingo para disputar a Prova de Fogo, que dá poderes especiais ao vencedor e outro participante escolhido por ele — normalmente um amigo ou parceiro de jogo.
Após uma competição contra o relógio, o modelo, que ficou conhecido por participar de um clipe da Anitta, saiu campeão. Com isso, Lucas Souza e Cariúcha foram, automaticamente, para a baia e levaram Radamés e Henrique com eles.
Na próxima terça-feira (10/10), Yuri vai abrir o Lampião do Poder e conhecer os dois benefícios que há nele. O laranja, escolhido pelos usuários do Kwai, vai mudar a dinâmica do resta 1, realizado no fim da votação da Roça. Isso porque não haverá o salvamento dos amigos.
Calma, querido leitor, que a gente explica: primeiro, Yuri vai ter que escolher se fica com o poder laranja ou o branco. Quando a missão for revelada, o dono do pergaminho vai ter que escolher duas pessoas, que passarão por uma nova votação. Quem for escolhido pelos peões, ocupa o quarto banquinho da Roça e veta alguém da Prova do Fazendeiro, que acontece no dia seguinte.
Ao contrário do poder laranja, já conhecido de antemão pelos fãs do reality rural da Record TV, o branco só é revelado no programa ao vivo. E, aí, o que vocês acham que Yuri vai escolher? Vamos ter que aguardar até terça-feira para descobrir.
Caso com influenciadora trans
Depois de Yuri Meirelles se referir a Lucas Souza como “ch*pa p*u” em A Fazenda 15 e a web acusar o modelo de homofobia, Isabella Luvizotto decidiu expor um caso que teve com o bonitão. Influenciadora trans, com mais de 1 milhão de seguidores, a moça achou “um absurdo” a atitude do rapaz.
“Eu só expus porque achei um absurdo tratar Lucas daquele jeito. Foi muito homofóbico. Lucas é da cidade do lado [da minha], é uma pessoa incrível e maravilhosa”, disse com exclusividade para esta colunista.
Nas conversas, entre Yuri e Isabella é possível conferir elogios como “princesa”, “amor” e “gostosa”. Ele chega a chamá-la de “vida”. Em um dos diálogos, o bonitão pergunta se a moça vem para o Rio e em outro diz que está indo ao seu e encontro e, ao chegar, pede para que o portão seja aberto. “Tô na porta, abre”, falou.
Segundo Isabella, ela e Yuri se conheceram através de amigos em comum do Rio de Janeiro, em outubro de 2020, numa festa. Depois continuaram se encontrando, até que em fevereiro deste ano, o peão foi bloqueado. “Ele insistia muito, ficava reagindo a quase todos os meus stories. Eu comecei a namorar e já tinha parado de responder, até que preferi bloquear”, lembrou.
E prosseguiu: “Como eu viajo bastante sempre acabo conhecendo essa galera. Quando anunciaram os participantes de A Fazenda, eu desbloqueei ele, porque é legal a gente ver pessoas que já conhecemos num reality e acompanhar. Eu nem sabia que ele tinha participado do clipe com a Anitta, me falaram depois das polêmicas”.
Luvizotto confidenciou que o affair rolou por alguns meses, quando ele ia para Minas ou quando ela vinha para o Rio de Janeiro. A estudante de biomedicina mora em Passos, Minas Gerais. “Como se diz, a gente acha que conhece alguém , mas nunca conhece. Talvez ele tenha ido pela emoção, junto aos demais participantes”, ressaltou.
Quando perguntada se Meirelles sabia que estava se relacionando com uma mulher trans, Isabella assentiu: “Sim, sabia. Todos [que me relaciono] sabem, nunca escondi. Comigo ele nunca foi ofensivo. Nunca! Sempre foi atencioso, me acompanhava nas redes sociais, interagia”.
E completou: “Fiquei surpresa com as atitudes dele, mas acredito que ele está se perdendo com os crias, agindo ao contrário do caráter dele. Ou eu que não conheci por completo. Não chegamos a conviver muito, mas mesmo assim”.
Isabella Luvizotto concluiu alegando que só revelou o episódio por conta da repercussão da fala de Yuri Meirelles. “Tenho vários outros famosos e conhecidos da mídia que já fiquei, mas nunca tive a vontade e nem intenção de prejudicar. Esse caso foi surreal, foi em rede nacional”, finalizou.