metropoles.com

Vídeo: “Preciso de vocês”, desabafa Felipeh Campos após ser furtado

O jornalista usou as redes sociais para pedir ajuda na recuperação dos itens levados pelo criminoso, que arrombou seu carro em um mercado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
capa1
1 de 1 capa1 - Foto: Instagram/Reprodução

O que era para ser uma comprinha rápida para casa terminou em polícia para Felipeh Campos, na noite de terça-feira (9/4). Isso porque teve seu carro arrombado e pertences furtados dentro do estacionamento de um supermercado no bairro da Lapa, em São Paulo.

A revelação do caso foi feita pelo próprio jornalista, que postou um vídeo no Instagram contando detalhes do crime. Na gravação, ele pediu ajuda para recuperar suas coisas levadas pelo criminoso e deu detalhes sobre o roubo.

“Eu vim aqui porque sei que vocês não largam a minha mão nunca e hoje eu preciso muito da ajuda de vocês. Acontece que fui hoje [terça-feira, 9/4] gravar o Show de Calouros lá no SBT, depois fui fazer o podcast e, na volta, eu passei no Pão de Açúcar da Rua Tito, na Lapa, para pegar umas coisas que eu estava precisando e deixei meu carro no estacionamento”, começou ele.

Em seguida, Felipeh Campos revelou como descobriu o crime: “Quando eu volto pro carro e fui guardar as coisas, cadê minha bolsa? Roubaram a minha bolsa dentro do Pão de Açúcar. Inclusive, já passei na delegacia e já fiz meu boletim de ocorrência”, garantiu.

O jornalista relatou, também, que pediu ajuda no supermercado: “Mas é o seguinte: conversei com a Juliana, que é gerente da loja da Tito, e ela me disse que ia verificar nas imagens. Pedi para que ela realmente me mostrasse, ela falou que não pode, só mediante à Justiça. Até aí, tudo bem, são normas da empresa. Não tem o que a gente contestar, está tudo certo”.

E continuou: “A gente sabe que, no final, quem é lesado somos nós mesmos. A única coisa é que levaram a minha bolsa, que é de uma grife famosa, cara; tinham pertences lá dentro, tinha dinheiro, documentos. E eu acho muita sacanagem a gente deixar impune essas situações”.

15 imagens
Felipeh Campos (Reprodução: Instagram)
Felipeh Campos
Felipeh Campos (Reprodução: Instagram)
O valor é de R$ 108 mil
1 de 15

Felipeh Campos (Reprodução: Instagram)

2 de 15

Felipeh Campos (Reprodução: Instagram)

3 de 15

Felipeh Campos

Reprodução/Instagram
4 de 15

Felipeh Campos (Reprodução: Instagram)

5 de 15

Reprodução
6 de 15

O valor é de R$ 108 mil

Reprodução
7 de 15

O apresentador sugeriu que o casamento de Faustão estava chegando ao fim

Reprodução/Instagram
8 de 15

Reprodução/Instagram
9 de 15

Cleo Loyola, ex de Luciano, irmão do Zezé Di Camargo, e Feliéh Campos

Reprodução
10 de 15

Felipeh Campos e Juliette

Reprodução
11 de 15

Reprodução/TV Foco
12 de 15

Reprodução/TV Foco
13 de 15

Reprodução/Montagem
14 de 15

Sonia Abrão e Felipeh Campos

RedeTV!/Reprodução
15 de 15

Felipeh Campos se defende após ser acusado de racismo contra Paulo André

Reprodução/Instagram

Logo depois, ele pediu que seus seguidores o apoiassem na divulgação: “Então, eu gostaria muito que vocês me ajudassem, inclusive, a subir no Instagram do Pão de Açúcar, fazer barulho com essa situação, justamente para eu tentar recuperar as minhas coisas. Porque isso não pode ficar impune”, declarou.

Felipeh Campos ainda resolveu desabafar sobre a insegurança: “A gente trabalha, paga nossos impostos e tudo acontece, de verdade, simplesmente para ser subtraído no estacionamento do mercado. Meu carro não estava na rua, estava no estacionamento do estabelecimento e, quando eu chego, cadê a minha bolsa? Tinha sido, simplesmente, furtada. Arrombaram, abriram a porta do meu carro e levaram a minha bolsa”, contou, antes de finalizar:

“Eu gostaria de reaver minhas coisas. A gente batalha muito pra conquistar tudo isso, simplesmente pra chegar um sacana, um malandro, abrir seu carro, levar suas coisas e você volta sem nada para casa. A minha sorte foi que o celular e o porta-cartões estavam no bolso”, disse.

Nos comentários, os fãs dele reagiram: “Aeeee @paodeacucar cadê a segurança da bagaça? Já é ruim agora tá ficando pior, é? 🤔”, questionou um. “Aconteceu comigo em outubro. Roubaram minha mochila com computador e 10 anos de produção científica. O @paodeacucar alegou não ter câmeras e disse que a culpa é de quem deixa a mochila dentro [do carro]”, relatou outra. “Nossa, espero que você recupere logo seus bens!”, desejou uma terceira. “@paodeacucar, pelas imagens vocês conseguem [identificar o criminoso e achar as coisas], é só ter boa vontade”, detonou mais um.

Após a publicação da matéria, o supermercado enviou uma nota para a coluna: “O Pão de Açúcar lamenta que o Felipeh Campos tenha sido vítima desse furto e se solidariza com o cliente. A rede informa que entrou em contato com o cliente assim que teve ciência do fato, ainda no dia do ocorrido, para obter mais informações e prestar suporte. Ressalta, ainda, que segue à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário para a apuração e esclarecimento dos fatos”.

BO contra ex de Luciano Camargo

Em agosto do ano passado, Felipeh Campos contou em primeira mão para a coluna que decidiu entrar com uma ação contra Cleo Loyola, por injúria e difamação. Segundo o jornalista, foram registrados dois boletins de ocorrências para apuração dos supostos crimes cometidos pela moça e, junto ao seu jurídico, protocolou uma interpelação criminal para explicações em juízo, quanto às inúmeras insinuações e ofensas à sua honra publicadas nas redes sociais.

“Tais medidas foram tomadas através de seu advogado Dr. Gil Ortuzal, para apurações das respectivas responsabilidades criminal e cível da mesma”, dizia nota oficial obtida com exclusividade pela coluna.

O comunicador relatou que Cleo, por inúmeras vezes, afirmou que a vítima estava infectada pelo vírus do HIV. “Vai criar vergonha na tua cara, aidético, aidético sim, doente. Viu. Como eu disse, prolonga os teus dias de vida, para que o óbito não venha mais rápido. Você tá com Aids sim, sua cara já diz, você tá com Aids e outras doenças mais, não é só isso aí não”, disse cometendo injúria contra Felipeh, quando ele entrevistava Michelly da Cigana, mãe de santo.

“A interpelada realizou diversos ataques ao interpelante, inicialmente questionando se o mesmo já havia sofrido abuso sexual na infância, depois afirmando”, alegou o advogado, se referindo a um vídeo compartilhado por Loyola na web.

“Se alguém precisa de alguma macumba, me chama aí que eu gosto de meter macumba no rabo do povo. Mas não vou meter no teu rabo não, viu, porque teu rabo já tá muito arrombado de outras coisas”, falou Cleo.

O especialista completou sobre o caso: “O interpelante acredita que a interpelada através de suas explicações pode claramente ratificar e demonstrar a essência do que foi afirmado nos vídeos, assim delimitando o alcance real de suas palavras e expressões, a presente medida se impõe com o objetivo de melhor enquadramento da conduta da interpelada”.

Por conta disso, Felipeh Campos exige provas do que foi falado a seu respeito. “Neste sentido, é de total interesse do interpelante receber explicações da interpelada, para posterior tomada de novas providências judiciais”, concluiu a interpelação.

Cleo Loyola é ex-esposa de Luciano, irmão de Zezé Di Camargo. Os dois se conhecera, quando ainda eram jovens. A moça tem viralizado no Instagram e no YouTube criando algumas polêmicas com famosos, entre eles o próprio ex-marido, com quem tem um filho de 35 anos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?