Vídeo! Pela primeira vez, mãe de Marília Mendonça fala sobre crime
Dona Ruth usou suas redes sociais para mostrar sua indignação com o vazamento da necropsia do corpo de sua filha
atualizado
Compartilhar notícia
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, se pronunciou pela primeira vez sobre o vazamento com imagens da necropsia do corpo da filha, que morreu em um acidente de avião em 2019. “Eu não me pronunciei por causa do Leozinho. O Leozinho já entende alguma coisa que eu falo, já entende quando acontece alguma coisa. A família tá chocada com tanta monstruosidade”, disse ela numa sequência de stories em seu perfil do Instagram.
E a matriarca prosseguiu: “Não me surpreende. O mundo não me surpreende mais. Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem porque já haviam feito outra vez”, dando a entender que essa não foi a primeira vez que algo sigiloso da família fosse compartilhado nas redes.
“O que tá faltando é lei. Tá faltando justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. As redes sociais não podem ser terra sem lei e a gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra, são delinquentes que não respeitam a memória de uma pessoa que se foi. Seja ela qual for. Não é porque é a minha filha e é a Marília, não. Não respeita a memória, não respeita a dor da família”, completou seu desabafo, indignada.
“Não compartilhem. Não compartilhem disso. Isso é crime. Não dê Ibope para criminoso porque você vai estar cometendo um crime também, tá? Não compactua com isso não. Aqui o que a gente planta a gente colhe”, pediu a avó de Leozinho.
Inclusive, a família fez um e-mail onde estão recebendo denúncias de quem e como ao laudo do Instituto Médico Legal (IML) foi parar na internet. A divulgação de documentos oficiais é crime e eles pedem que enviem qualquer queixa para o endereço eletrônico familiammparasempre9@gmail.com, com o objetivo de tomar todas as providências necessárias.