Vídeo: Patrícia Poeta faz desabafo sobre injustiça ao vivo
Internautas criticaram o comportamento da apresentadora e apontaram que a fala é relacionada às acusações de treta entre ela e Manoel Soares
atualizado
Compartilhar notícia
Patrícia Poeta não tem um minuto de paz. Após ser criticada por passar na frente de Manoel Soares e interrompê-lo ao vivo, a apresentadora voltou a ser alvo dos internauta após fazer um desabafo sobre injustiça durante o Encontro, na manhã desta quarta-feira (12).
“Sou libriana, adoro uma justiça, sou filha de advogado, quando eu vejo algo injusto mexe demais comigo, mexe com meus sentimentos mais profundos. Quando alguém é acusado injustamente, não é legal”, afirmou ela, ao finalizar uma das matérias do programa.
No Twitter, os usuários não aprovaram o posicionamento da jornalista: “Quando Patrícia Poeta vai parar de dar indireta, assumir que errou e pedir desculpas ao colega. A direção da Globo tem que parar de proteger ela e mandar parar de usar o espaço do programa para indireta. Bem criança de 5ª série a atitude dela”, disparou um. “Patrícia Poeta é aquela típica pessoa covarde que não tem coragem de encerrar algo e fica maltratando a outra até ela adoecer e pedir para sair”, afirmou outro.
Clicada sozinha na praia
Após uma semana turbulenta, com o nome em destaque por conta de algumas polêmicas, Patrícia Poeta foi flagrada andando desnorteada, na última sexta-feira (7/4), em uma praia carioca. A apresentadora do Encontro, da TV Globo, estava sozinha, aparentemente meio desorientada, e chegou até a se sentar na areia.
Morando em São Paulo devido às gravações da atração matinal que acontecem na capital paulista, a jornalista aproveitou o feriado da Semana Santa para curtir o Rio de Janeiro.
Nos últimos dias, ela precisou se pronunciar e, principalmente, se defender das críticas por conta do posicionamento com Manoel Soares, seu colega de trabalho. Na internet, a comunicadora foi acusada de interromper e não deixar o co-apresentador dar sua opinião.
Com a repercussão negativa, ela confessou que errou, porém justificou que nada passou de uma consequência do ao vivo. “Foi uma casualidade, das várias que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer”, disse ela em entrevista ao UOL.
Quando Patricia Poeta vai parar de dar indireta e assumir que errou pedir desculpas ao colega. E a direção da globo tem que parar de proteger ela e mandar ela parar de usar o espaço do programa para indireta bem criança de 5 série a atitude dela. pic.twitter.com/2eEUGM5orw
— Luktv 📺🎤📹 (@luktv_spsjc) April 12, 2023