metropoles.com

Vídeo: Patrícia Elias chora ao explicar seu desaparecimento

Influenciadora ficou sumida por dois dias depois de publicar um desabafo sobre “limites”. A gravação foi apagada assim que a localizaram

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Patrícia Elias
1 de 1 Patrícia Elias - Foto: Instagram/Reprodução

A esteticista dermaticista Patrícia Elias, conhecida na internet por dar dicas de beleza, resolveu conversar com seus seguidores para explicar o que aconteceu com ela. A influenciadora ficou desaparecida por dois dias e mobilizou muitas pessoas na busca por informações.

Em um vídeo, publicado em seu Instagram, ela explicou onde estava, como fez contato com o marido e o que a levou a tomar essa atitude desesperada: “Me deu uma pane no cérebro devido à pressão que venho passado no trabalho, exigência de várias coisas, minha cabeça. Muitas vezes eu faço meus vídeos e tudo o que faço e fiz foi por amor. Receber críticas eu sei que é normal, tem muitas pessoas que me criticam por inveja, outras simplesmente não. Se Jesus não agradou a todos, quem sou eu pra querer agradar? Mas tudo tem um limite, gente. Então, eu cheguei no limite. Estou me controlando há bastante tempo, mentalmente, meu corpo, e simplesmente não aguentei a pressão de tudo”, começou.

Em seguida, ela afirmou que deixou suas coisas em casa porque não queria se encontrada: “Então, falei: ‘Não aguento mais, vou dar um tempo’. Não quis falar pra ninguém. Sexta-feira, terminei meus atendimentos e fui correndo para casa. Peguei minhas coisas, deixei minha carteira, celular, não queria ser rastreada. De São Paulo, eu peguei um táxi e vim para Baixada, em Santos”.

Patrícia contou que usou esses dias para pensar: “Desde então, fiquei aqui, mas não queria contato com ninguém. Eu estava tentando raciocinar: ‘o que eu vou fazer?’. Fiquei esses dias pensando, falando com Deus, o que eu faria com minha vida novamente. Peço perdão para vocês, pra Deus. Porque Deus me deu uma oportunidade de ser feliz há 15 anos, quando tinha entrado num quadro de depressão e não tinha ninguém. E Deus me deu uma oportunidade de sorrir e ser feliz, quem conhece a minha vida sabe”.

A influenciadora declarou que se sentiu fraca: “E novamente eu fraquejei e isso me entristece muito. Vir aqui falar com vocês está sendo muito difícil porque estou com muita vergonha. Peço desculpas pra vocês. Milhares de pessoas entraram em contato conosco, postaram em suas redes sociais pra saber onde eu estaria. Eu agradeço do fundo do meu coração! Não sabia que eu era tão apreciada, não sabia desse amor e carinho que tinham por mim”, disse, antes de continuar:

“Isso me comoveu muito. A ponto de repensar a minha vida e dar uma nova chance e eu começar novamente (…). Fiquei dois dias orando. Na verdade, a minha pretensão não era voltar tão cedo, porque eu não queria. Mas Deus me tocou no coração e, antes do tempo, eu resolvi que entraria em contato com o meu marido. Eu sei que ele e minha família estavam preocupados”, relatou.

Logo depois, ela detalhou o contato com marido: “Peguei o telefone do hotel e liguei pro meu marido. Ele começou a chorar e isso cortou meu coração. E ele veio me pegar. Tem muitas pessoas criticando ele, dizendo que ele me fez mal. Não! Não foi nada disso, não fulguem as pessoas. É por causa do seu julgamento, é por causa de vocês que, normalmente, me atacam pela internet, falam mal da minha vida, ficam aí tendo esse pré-julgamentos, como tiveram dele”.

Patrícia se declarou para ele: “Se existe uma pessoa nessa vida que me deu oportunidade de sorrir e ser feliz, é o meu marido. Deus colocou ele na minha vida pra me ajudar. Acontece que a carne é fraca e eu fraquejei. A culpa foi minha e não dele. Se vocês soubessem o quanto ele é maravilhoso pra mim, a pessoa mais especial do mundo pra mim, vocês não falariam isso”.

E disparou: “Parem de julgar. Foi a minha falha, eu fui falha. É por isso que eu, novamente, peço perdão pra vocês, pra Deus. E eu vou agora repensar um pouco na minha vida, esse conceito de ficar absorvendo os ataques que sofro. Algumas vezes recebo mensagens que ferem minha alma, meu coração (…). O pavio que acendeu a pólvora foram as pessoas maldosas que ferem o meu coração”.

Na legenda, ela escreveu: “Estou bem, vou retomar a minha vida. Não iria gravar hoje, mas li tanta palavras de carinho e vi tantos gestos maravilhosos que vim falar com vocês, pois retomaram minhas forças. Vou me cuidar mais, prometo!”, garantiu.

Os seguidores da influenciadora enviaram muitas mensagens de apoio: “Você é uma guerreira, Muita força! Já tive um surto, hoje é bem difícil pra mim. Tomo remédio controlado, engordei, me sinto feia, mal-amada, esgotada”, desabafou uma. “Não se desculpe! Você é humana! Descanse um pouco ❤️. Deus te abençoe 🙏🙌”, desejou outra. “Não leia mais comentários. Muitos perderam a noção”, aconselhou uma terceira.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?