Vídeo: “Parem de ser amargas”, dispara Bruna Biancardi sobre haters
A influenciadora relatou que teve uma noite difícil com Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar, e rebateu alguns comentários
atualizado
Compartilhar notícia
A maioria dos recém-nascidos não dá uma trégua para a mamãe e, muitas vezes, acordam de hora em hora para mamar. E a privação de sono, principalmente para mamães de primeira viagem, é complicado. E foi isso que aconteceu com Bruna Biancardi, na madrugada desta terça-feira (19/12).
A influenciadora usou os stories do Instagram para mostrar a rotina difícil com Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar, que acordou diversas vezes e não a deixou dormir.
“E depois da última mamada, alguém acordou e não quer mais dormir, não. Não quer mais. A gente trocou a fralda. Mamãe nem está com sono, dormiu superbem essa noite, filha”, começou Bruna, mostrando a esperteza da menina antes das 6hda manhã.
Ela, porém, mostrou não se importar com o “despertador”: “Só que ela acorda tão fofa, sorrindo, fazendo um barulhinho que não dá nem pra ficar com raiva. Vamos dormir? Que a mamãe está com sono filha”, brincou ela.
Depois que a irmã, Bianca, pegou Mavie um pouco, Bruna contou que conseguiu dar uma chochilada de duas horinhas: “Bom dia. Meu Deus. Por que o filtro, vocês me perguntam. Por isso: não durmo. Mas tudo bem, é só uma fase. E não dá nem pra ficar cansada, né, gente? Porque é muito fofinha. Daí, você fica com sono, mas olha pra carinha dela e fica feliz”, derreteu-se, antes de completar:
“E agora minha irmã pegou, era umas 7h, aqui. Eu consegui dormir até, que são 9h e pouca. Dormi duas horinhas seguidas, que eu não dormi a noite toda, mas eu acho que é porque ela quando dorme comigo fica muito agitada, fica querendo mamar o tempo inteiro”.
Na sequência, Bruna Biancardi aproveitou para rebater comentários de que ela pode dormir a qualquer hora porque não tem carteira assinada: “Ainda tem que acordar lendo mensagem de gente amarga, [falando] ‘ai, se ela fosse CLT, ainda ia acordar cedo e trabalhar o dia inteiro’. Eu já fui CLT, gente, também. E se eu fosse CLT, eu teria três ou quatro meses de licença maternidade, o que não é o caso”, disparou.
Em seguida, a influenciadora contou que já voltou a fazer suas publicidades há um tempo: “Estou trabalhando desde a primeira semana que eu tive a Mavie. Até as meninas que trabalham comigo já sugeriram, várias vezes, ‘ah, vamos pegar um mês pra você ficar sem ter as publicidades’. E eu não topei porque eu consigo conciliar. Então, parem de ser amargas. É cada coisa”, detonou ela.
Bruna ainda contou que não consegue descansar à tarde: “E sobre poder dormir. Nossa, eu não consigo dormir à tarde. Desde que a Mavie nasceu, eu dormi duas vezes à tarde: uma vez foi no dia que eu saí da maternidade, que eu estava muito cansada, que ela teve icterícia, e uma vez no Rio porque eu estava ficando resfriada. Até queria dormir mais quando ela dorme, mas não consigo e aproveitou pra fazer as minhas coisas, tomar banho. Mas eu tenho muita ajuda da minha irmã, da minha mãe e do meu pai”, pontuou.
Comemoração do 2º mês de Mavie
Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, está completando seu segundo mês de vida no último dia 6. E a influenciadora usou os stories do Instagram para mostrar o carinho com a bebê.
Na gravação, Bruna apareceu na cama, com Mavie sentada em suas pernas, brincando de morder os pés da menina: “Quem é a aniversariante do dia?”, escreveu na legenda. Em seguida, ela afirmou: “Eu vou comer esse pezinho. Eu vou comer mesmo esse pé”.
Declaração no primeiro mês
Bruna Biancardi é só felicidade. A influenciadora comemorou, no início do mês passado, o primeiro mês de Mavie, sua filha com Neymar. Ela usou os stories do Instagram para recordar o dia do nascimento da bebê, mas não citou o jogador nas postagens.
“1 mês do meu pacotinho”, escreveu ela nos stories, em uma foto tirada momentos após o parto. Na imagem, ela aparece com a recém-nascida em cima dela, ainda na sala de cirurgia.
No feed, Bruna Biancardi publicou uma sequência de fotos ao lado da menina: “1 mês do nosso pacotinho de amor 💖🙏🏼 30 dias desde que a minha vida mudou pra melhor. Dias cansativos, mas ao mesmo tempo deliciosos.. Tivemos desafios com a amamentação, que agora ficou leve e gostosa.. Madrugadas juntas nos conhecendo.. Horas e horas te observando no meu colo.. Banhos relaxantes e trocas de roupa com muito choro.. kkk”, escreveu ela na legenda.
Em seguida, ela concluiu: “Que seja só o começo da uma aventura linda juntas! Te amo, filha. Tudo por você! Você é minha vida ❤️”, declarou-se. Em outro story, a influenciadora compartilhou uma oração.
“Pai, entrego essa semana em tuas mãos… Toma frente de tudo, abre as portas fechadas, acalme o meu coração e me ensine a confiar no Teu agir. Aumente a minha fé e restitui minha história. Livra-me, Senhor, de todo mal! Amém!”, orou.
Nos comentários, os seguidores de Bruna foram só elogios: “Ownnnnn 😍😍😍😍 que perfeição”, comentou uma. “Parabéns pequena Mavie e mamãe 🤍🤍🤍🤍”, postou outra. “Aaaaai 🥰 como passa rápido!”, declarou uma terceira. “Vocês são tão lindas juntas 😍❤️”, escreveu mais uma.
Relato do parto
O nascimento de um filho, principalmente o primeiro, é um momento muito especial. E Bruna Biancardi mostrou que com ela foi exatamente assim. A influenciadora, fez um relato de parto nos stories do Instagram, cinco dias após o nascimento da filha, detalhou os momentos de tensão antes da chegada de Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar, e ainda justificou a ausência do jogador na hora.
“O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente o tempo todo e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também”, afirmou.
Além de mostrar as outras companhias que teve na maternidade, como a irmã, Bianca, e os padrinhos da bebê, Bruna foi só elogios para o enteado, Davi Lucca, primogênito de Neymar, de 12 anos. O menino mora na Espanha com a mãe, Carol Dantas, mas esteve no hospital para conhecer a irmã.
“E esse irmão mais velho? Perfeito! Ficou 24 horas no Brasil, mas aproveitou bem o tempo e fez tudo com ela. Ajudou no banho, a trocar, cuidou de mim me dando água, me ajudando, ficou com ela no colo, dormiu com a gente… O Davi é especial demais e ela tem muita sorte de ser irmã dele”, babou.
Na legenda das fotos, publicadas no feed da rede social, a influenciadora falou sobre maternidade: “Ser mãe sempre foi o meu sonho e quem me conhece sabe.. Mas não imaginei que seria um amor tão intenso e inexplicável. É como se tudo só fizesse sentido agora”, começou ela.
E seguiu com seu relato: “Foram meses de muitas mudanças, tanto físicas como emocionais.. Ela sentiu tudo o que eu sentia e foi maravilhoso ver quem são as pessoas que realmente se importavam com a gente. Deus, amigas, amigos, familiares.. Muito obrigada 🙏”, agradeceu.
Bruna, então, recordou os momentos da chegada de Mavie: “No nascimento dela, pude experimentar as sensações do parto normal e também da cesárea, e não mudaria nada! Foi perfeito! Já sinto falta dos chutinhos, de passar creme na barriga e acompanhar o desenvolvimento dela, mas, agora está infinitamente melhor 💕”, garantiu.
Ela finalizou: “Escrevo essa legenda com a Mavie nos meus braços, dormindo, com o rostinho mais lindo, a saúde perfeita e um jeitinho que encanta mais todo mundo a cada dia que passa. Estou ansiosa pra vivermos coisas maravilhosas juntas, filha! Estarei sempre com você. Obrigada por ter me salvado. Te amo mais que tudo 💖”, declarou-se.
Neymar foi contratado pelo Al Hilal, time da Arábia Saudita, e, por isso teve de pegar um voo de última hora quando soube do nascimento da filha. O atleta só conseguiu chegar ao Brasil depois que Mavie nasceu. Isso aconteceu porque a previsão da chegada da menina era dia 18, mas ela resolveu se adiantar.