Vídeo: noiva de Latino, Raffa Rarbbie relata terror durante assalto
Chorando, a cantora relatou nos stories do Instagram, na noite de quinta-feira (7/12), como aconteceu o ataque dos bandidos em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
“A segurança pública no nosso país tá complicada demais”. Foi com essa legenda que a noiva de Latino, Raffa Rarbbie, relatou os momentos de terror que viveu durante um assalto em São Paulo. A cantora usou os stories do Instagram, na noite de quinta-feira (7/12), para contar detalhes do ataque dos criminosos, que levaram um Rolex avaliado em R$ 100 mil.
“Estava pensando mil vezes se vinha falar sobre isso aqui, eu não gosto de falar sobre esses assuntos aqui. Eu busco trazer só alegria pra vocês, mas é verdade essa notícia que saiu agora há pouco que eu fui assaltada aqui em São Paulo”, começou ela.
Em seguida, chorando, Rarbbie continuou seu relato: “Eu passei momentos de terror. Só quem passa sabe como é horrível. Agora eu já tô no sossego da minha casa, na minha tranquilidade, mas tá muito feia a situação de segurança pública do nosso país, muito feia mesmo”.
Na continuação dos stories, a noiva de Latino contou como foi o ataque: “Eu fui ao salão, como de praxe, como uma atividade rotineira na semana. Eu sempre saio com o carro blindado porque está praticamente impossível em São Paulo e no Rio você andar. E vira e mexe tá acontecendo com alguém isso. Só que hoje eu não tava me sentindo muito bem e acabei preferindo ir de Uber. Fiz meu cabelo. Na hora de voltar, plena luz do dia, em torno de 5 e pouca da tarde, o Uber foi contornando pra me trazer pra casa. Nisso, ele teve que parar porque é o horário de rush, tava com bastante fluxo de carro, muito carro parado. Aí, veio uma moto do lado direito e bateu com o revólver no vidro e pediu pra abrir”, detalhou.
Foi aí, segundo a cantora, que o criminoso pediu o relógio: “Ele pediu o meu relógio. É desesperador. Quem me conhece sabe que eu não sou nada materialista, não mesmo. Eu gosto de ter as minhas coisas, sim, batalho, trabalho pra comprar as minhas coisas, mas não sou uma pessoa apegada a bens materiais. Então, de todo o coração, eu não tô preocupada com o relógio que foi. Mas o que mais me deixa mal é ver o quanto a gente fica vulnerável, o quanto a gente está entregue às traças nesse país em termo de segurança pública. Isso sim eu fico mal, tristem, chateada”, detonou.
Logo depois, ela definiu como se sentiu: “A sensação de impotência, de vulnerabilidade, aquela arma na minha cara, batendo no vidro. Parecia um pesadelo. Tô tentando me acalmar um pouco mais, mas é uma coisa que realmente é desesperador”, desabafou.
E completou: “É uma situação que ninguém quer, ninguém deseja passar. Graças a Deus, eu estou bem. Eu dou glória e graças a Deus por esse livramento, pela minha vida, que é o que mais me importa. Bens, deixa ir embora. Deus me deu saúde, inteligência, capacidade, tudo que é necessário pra correr atrás e comprar novamente. Então, eu não estou, de verdade, preocupada com isso”,garantiu.
No fim, ela esclareceu o motivo de estar chorando: “O meu choro é um choro de tristeza e vulnerabilidade da situação em si. Mas, graças a Deus, eu estou bem, já estou em casa. Agora eu vou ficar um pouquinho off aqui pra poder me acalmar mais e amanhã é outro dia”.
Música feminista da Barbie
A noiva de Latino, Raffa Rarbbie, aproveitou o hype do filme da Barbie e lançou uma música inspirada na boneca mais conhecida do mundo. Com uma melodia que lembra o hit do Aqua, ela divulgou, no fim de julho, a canção Não Sou a Barbie Girl, parceria com Latino e Labarca.
Na letra, ela afirma que está “diferente, brava e exigente” e que “a boneca tá bem mais segura”. Em nota divulgada à imprensa, a cantora explicou que quis apresentar uma letra alinhada com a proposta do longa de Greta Gerwig, que apresenta um mundo em que as mulheres têm muito mais poder que os homens.
“Você pode TRANSbordar/ Fazendo o que te faz sonhar/ Gorda, magra, preta ou miss/ O importante é ser feliz”, diz um trecho da letra.
Vale lembrar que Kelly Key, ex-esposa de Latino, fez sucesso com uma versão de Barbie Girl, do Aqua, lançada em 2005 e que voltou a ganhar força após o lançamento do filme da boneca no último dia 20. Na letra, a artista também apresenta uma Barbie no comando, que coloca o Ken para obedecê-la.