Vídeo: “Não posso esperar”, diz Maíra Cardi sobre tentar engravidar
A coach de emagracimento usou sua conta no TikTok para contar que, primeiro, vai por meios naturais, mas pode recorrer à fertilização
atualizado
Compartilhar notícia
Não é de hoje que Maíra Cardi compartilha com seus fãs o desejo de aumentar a família. Casada com Thiago Nigro, o Primo Rico, a coach de emagrecimento contou que os dois já vão começar as tentativas neste mês, após ela passar por uma cirurgia para retirada do PMMA do rosto.
“Sobre a gravidez, quando é que a gente vai encher essa barriguinha de criança? Vim trazer esse assunto aqui. Falei com o Deuso [como ela chama o marido] ele deixou. Vocês sabem que ele é muito chato, chato não, reservado com essa coisa de intimidade, ele não gosta que fique falando da vida dele, fique expondo”, começou ela.
Em seguida, ela contou: “Mas eu queria muito dividir esse processo de gravidez com vocês porque eu sei que vai ser diferente de tudo. Eu tenho 41 anos e não posso esperar, porque não é inteligente da nossa parte esperar mais para que eu fique grávida”, afirmou, antes de completar:
“Então, o correto seria eu fazer o processo de FIV (Fertilização In Vitro). Só que ele quer tentar pelo menos uma vez, pelo menos um mês, naturalmente, e se não der certo a gente vai pra FIV”, relatou.
Logo depois, Maíra Cardi contou os próximos passos: “Como o nosso processo está todo acelerado, segunda-feira agora eu vou em 3 médicos para fazer uma cirurgia já semana que vem [de retirada do PMMA do rosto] porque esse mês eu já vou liberar pra engravidar”, detalhou.
E continuou: “Se eu engravidar esse mês, bem. Aí já conto para vocês do começo, no primeiro dia. Vou fazer o teste, vou filmar ou abrir uma live porque quero que vocês participem mesmo do meu processo, eu decidi”, garantiu.
Maíra Cardi ainda explicou o motivo de muitas mulheres esperarem para contar: “Porque, normalmente, a gente conta só depois dos 3 meses porque nesses 3 meses é muito sensível o feto, a gestação e você pode perder. Mas eu quero contar para vocês logo do começo. É um processo tão importante e a gente acaba não contando”, disse.
Ainda na gravação, a coah esclareceu: “Eu decidi que quero contar os meus perrengues, não quero contar só minhas vitórias, minhas glórias. ACho que o Instagram está muito só de glória, sabe? Quero contar os perrengues pra vocês sentirem que a gente tem muito perrengue também”, pontuou.
No fim, ela comentou o processo de tentativas: “A gente decidiu que esse mês a gente libera. E eu acho que, esse mês, que vou estar no período fértil final de semana que vem. Ou seja, daqui a uma semana. Então, segunda-feira vou ao médico e semana que vem mesmo vou aperar. E no final de semana já estou, ó, no pós-operatório com glória, já tentando engravidar”, encerrou.
Maíra Cardi é mãe de Sophia, de 6 anos, fruto de seu casamento com Arthur Aguiar, e de Lucas, de 23 anos.
Fala polêmica sobre submissão
A influenciadora Maira Cardi voltou a causar polêmica nas redes sociais, na semana passada, ao falar sobre submissão ao marido. No Instagram, a coach fitness ironizou ao mostrar um vídeo seu e da filha Sophia, de 6 anos, em uma piscina luxuosa enquanto o companheiro, Thiago Nigro, trabalhava.
“Deus me livre ser submissa e ser obrigada a passar por isso enquanto ele trabalha para nos proporcionar esse tipo de desaforo”, ironizou a influenciadora de 41 anos na legenda do vídeo. A postagem em tom de zombaria não caiu bem e a ex-participante do BBB virou alvo de comentários maldosos na web.
“Irresponsabilidade propagar esse tipo de discurso mesmo sabendo que na maioria esmagadora das vezes não é esse tipo de submissão que mulheres vivem!”, criticou a advogada Ana Ramos. “A cada homem que ela arruma, uma personagem ela vive…. Deus me livre se desvalorizar desta forma”, opinou Sophia Balotelli. “A ilusão da pessoa que acha que ‘ser submissa’ a homem é somente sobre ser mimada”, detonou Bianca Benites.
Essa não é a primeira vez que Maira Cardi causa polêmica nas redes ao falar de submissão ao marido, Thiago Nigro. Em fevereiro, ela postou um longo desabafo nas redes sociais dizendo que, pela primeira vez, entende o que é “submissão”.
“Deixar de ser o homem da minha vida é assustador, é doloroso. Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida, eu entendo a palavra respeito e submissão! Para entender qualquer coisa o primeiro passo é querer, submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar força ou espaço, mas eu estava machucada demais para entender isso”, disse, na época.
“Eu encontrei o único homem que eu serei e desejo ser submissa todos os dias da minha vida, daqui em diante! Queria que meu pai tivesse vivo para assistir esse milagre, obrigada por me buscar onde eu nem sabia que estava”, encerrou Maira, dedicando o texto ao marido.