Vídeo: “Não desistiram de armar contra mim”, desabafa Graciele Lacerda
Sem citar os nomes da nora e do filho de Zezé Di Camargo, a influenciadora falou sobre as acusações que vem sofrendo por parte dos dois
atualizado
Compartilhar notícia
E parece que a treta entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, ainda vai demorar a terminar. A influenciadora, noiva do cantor sertanejo, usou as redes sociais, na segunda-feira (26/2), para falar sobre as acusações que vem sofrendo.
Sem citar os nomes de Amabylle e Igor Camargo, seu enteado, ela desabafou sobre toda a confusão: “Eu vou dividir algo com vocês hoje. Porque, assim, eu passei um dia tão incrível vendo esse amor, esse carinho, um pouquinho de Deus em cada atitude das pessoas que tiram seu tempo para cuidar de animais. Não só de animais, mas que têm o coração aquecido”, começou ela, antes de continuar:
“Depois de um dia maravilhoso, recebo uma notícia hoje de que não desistiram de armar contra mim, de usar com maldade de armações, de mentiras, de criar situações para me prejudicar”, afirmou.
Logo depois, Graciele Lacerda definiu como estava se sentindo: “É muito triste isso. É tão triste porque você continua se surpreendendo, e a forma que faz em cima de mentiras e de criar situações pra te prejudicar, você fica se perguntando por quê”.
E completou: “Mas eu tenho uma pessoinha láem cima que está de olho em tudo, que eu confio, que eu entrego, que não dorme. Tenho certeza de que está me protegendo de toda a maldade. E eu também tenho certeza que tenho os melhores advogados que estão me ajudando. Tenho certeza que, não só a justiça divina, mas a daqui também vai ser feita”.
No fim, noiva de Zezé se mostrou confiante: “Bora viver nossa vida, seguir nosso caminho, fazer o que tem que ser, cuidar da nossa vida, do nosso trabalho, sem querer prejudicar ninguém, sacanear ninguém, armar contra ninguém. Deus me livre. Bora fazer o que é certo”, encerrou.
Graciele já postou outros desabafos
Graciele Lacerda, finalmente, resolveu falar sobre as acusações de criar um perfil fake para atacar a família de Zezé Di Camargo, seu noivo. A influenciadora resolveu usar os stories do Instagram, no início de novembro, para comentar o caso, prometendo dar mais detalhes em breve.
“Bom, queria tá aqui passando, como sempre eu passo, para falar coisas boas, alegres, voltadas pro bem, voltadas pra saúde e pra enaltecer as pessoas. Mas, infelizmente, eu tô sendo muito bombardeada, difamada, injustiçada, caluniada. E é muito difícil, né, a gente nesse momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica”, começou ela.
E seguiu com seu desabafo: “Eu sou muito forte, tenho uma fé muito inabalável, graças a Deus. Mas quando você é muito verdadeira, você quer dividir também esses momentos com as pessoas. Mas eu tenho que esperar, ficar quieta. E isso tá sendo assim muito difícil pra mim. Ter que me calar, esperar, ficar quieta. E isso tá sendo um exercício diário pra mim”, afirmou.
Graciele Lacerda voltou a falar sobre as acusações, sem citar diretamente o assunto: “A minha verdade eu sei, eu sei quem eu sou, a minha essência e isso ninguém vai tirar e ninguém vai mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave, muito grave. E cada dia que passa, a gente vai descobrindo, pessoas vão chegando, falando, contando, e a gente vai descobrindo quem realmente estava do nosso lado. É muito chocante tudo isso. Parece que eu estou vivendo num filme”, comparou.
A noiva de Zezé disse, ainda, que entrou nessa história toda sem motivo: “Me colocaram nessa situação meio que de graça. Por que de graça? Porque eu nunca fiz mal pra essas pessoas que vieram fazer essa confusão. Pelo contrário. E não só essas pessoas, como outras também. Mas isso eu só vou conseguir provar, mostrar, quando eu vier falar”, declarou.
Ela aproveitou para pedir paciência aos seus fãs: “Enquanto isso, eu peço um pouquinho de paciência. Confiem em mim que vai chegar a hora certa de eu falar. Aliás, tá chegando. Só mais um pouquinho que tá chegando a hora certa de eu falar. E é triste ver tudo isso que está acontecendo, que estão fazendo. Toda essa injustiça, maldade. Eu tenho certeza que vão cair por terra quando eu falar”, disse, antes de completar:
“Porque aí vocês vão entender tudo que fizeram, tudo que estão fazendo, todo o planejamento, toda a maldade. Porque não existe outra palavra a não ser maldade. E cada dia que passa, cada pessoa que chega até a gente, comenta, fala, conta e mostra, a gente só tem certeza disso. E uma maldade, como eu disse, de graça. Mas, enfim, só peço um pouquinho de paciência. Confiem em mim que já já eu venho aqui falar mais com vocês sobre isso. Enquanto isso, vamos vivendo”.
No fim de seus stories, Graciele contou que está valendo como aprendizado: “Só mais uma coisa que eu quero falar pra terminar: eu acredito muito que tudo tem um por que, tudo acontece por um propósito e eu tenho muita fé nisso. Eu sei que, lá na frente, vou entender tudo isso que eu estou passando. E é nessas horas que a gente vê realmente quem são as pessoas que têm que estar do nosso lado, na nossa vida. E isso vale pra tudo. Está sendo uma limpeza e um aprendizado muito grande. Então, tô tirando muita lição disso tudo. E eu tenho certeza que lá na frente eu ainda vou voltar aqui para dar o meu testemunho”, encerrou.