Vídeo mostra reação de Luísa Sonza ao ser questionada sobre racismo
A cantora deu uma entrevista para Poliana Abritta, no Fantástico, e a denúncia de racismo foi pauta; veja o que a cantora respondeu
atualizado
Compartilhar notícia
Uma entrevista dada por Luísa Sonza ao Fantástico, da TV Globo, está dando o que falar. Gravada na última quarta-feira (11/10), o bate-papo com Poliana Abritta rendeu um questionamento sobre a denúncia de racismo feita contra a cantora. A reação da artista, no entanto, não foi das melhores.
Nesta semana, o Fofocalizando afirmou que Sonza abandonou a entrevista ao ser perguntada sobre o assunto. Mas o site TV Pop teve acesso ao momento e divulgou o que foi respondido por Luísa.
No vídeo, é possível ver o desconforto de Luísa Sonza com a questão. “Ao mesmo tempo que isso aconteceu, que você foi na Ana Maria, saiu uma informação de que tinha sido encerrado um processo que você respondia por racismo, que você fez uma retratação e pagou indenização. Como ficou esse episódio para você?”, disse Poliana.
A cantora, então, respondeu: “Foi um processo de danos morais que aconteceu em 2020. E isso [o acordo] foi antes, pra mim foi encerrado antes [de sua participação no Mais Você]. Essa notícia não tem a ver [com a leitura da carta]”, afirmou.
Poliana Abritta ainda insistiu: “No mesmo dia em que você esteve na Ana Maria Braga, saiu a notícia de que o processo tinha sido encerrado. Por isso que eu te pergunto”.
Visivelmente desconfortável, Sonza explicou: “Que bom! Mas foi isso. Eu não falo mais sobre esse assunto, que eu acho que é um assunto delicado, é um assunto que envolve outra pessoa, e o combinado com essa outra pessoa é da gente deixar, não falar sobre isso. E eu respeito isso, acima de tudo”.
E completou: “Eu tenho muito cuidado de falar, muita cautela em como falar sobre esse assunto. Eu falo no meu documentário, de uma maneira mais clara, sobre tudo isso. É um assunto super importante, que tem que ser levado a sério, debatido e é isso”, concluiu a artista.
Web aponta jogada de marketing de Luísa Sonza ao revelar traição na TV
Luísa Sonza surpreendeu a todos ao noticiar, em rede nacional, o fim de seu namoro com Chico Moedas, por conta de uma traição. No programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, a cantora leu uma carta, na qual detalhou os motivos do término. Não demorou muito e o assunto virou o mais comentado nas redes sociais.
Acontece que muitos internautas passaram a apontar que a revelação do término não teria passado de uma jogada de marketing. O motivo? A advogada que processou Luísa por racismo confirmou que entrou em um acordo com a cantora, e, no mesmo dia, várias notícias sobre o caso voltaram aos holofotes.
O que a web começou a perceber foi que, ao revelar o fim do namoro e que o motivo seria uma traição de Chico, os noticiários ficariam a cargo disso, e o nome da artista não seria associada ao caso de racismo e, sim, ao de coitada, que foi traída.
“Matéria postada às 8:02 da manhã, e, curiosamente, Luísa Sonza resolve anunciar uma traição em rede nacional poucas horas depois. Equipe dela trabalha muito bem, a mesma equipe que, juntamente com ela, chamou a vítima de racismo de oportunista. Parabéns! Palmas para a jogada”, escreveu um usuário do Twitter. “Só de ela estar lendo esse texto no celular já diz muita coisa”, completou outro.
Uma terceira também palpitou: “E quer saber mais? Duvido que pra ela ter anunciado de vontade própria que foi chifruda em plena Globo, no programa de maior audiência das manhãs, que é o Mais Você, e o mais conceituado por ter a Ana Maria Braga de frente, se ela não recebeu uma grana forte pra fazer isso lá”.