Vídeo: Monique Evans desabafa sobre diagnóstico de dengue
A ex-modelo usou os stories do Instagram, na noite de terça-feira (20/2), para falar sobre a doença e disse não conseguir comer ou dormir
atualizado
Compartilhar notícia
Monique Evans é mais uma vítima do mosquito Aedes aegypti. A ex-modelo foi diagnosticada com dengue e sou os stories do Instagram, na noite de terça-feira (20/2), para falar sobre a doença e como estava se sentindo.
“Oi, gente, estou aqui sem filtro hoje para mostrar que esse negócio de dengue não é mole, não. Eu já emagreci muitos quilos. Não consigo comer. Estou me hidratando, mas só consigo dormir”, afirmou ela.
Ela ainda contou que, mesmo se sentindo mal, teria que sair de casa nesta quarta-feira (21/2): “Amanhã, vou ter que levantar, ir ao banco porque bloquearam o meu aplicativo. Vou ter que ir lá ao banco fazer isso, mas eu estou muito, muito, muito caída”.
E finalizou: “Olha, sério. Que doença, gente. Que bichinho miserável. Olha minha cara. Olha como eu estou”, desabafou.
E essa não é a primeira vez que Monique Evans pega dengue. Em 2016, a noiva da apresentadora, Cacá Werneck, precisou levá-la ao hospital, onde ela ficou internada.
Monique também teve Covid
Monique Evans revelou em seu Instagram, em setembro de 2020, que testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Recentemente, ela contou que se sentiu mal e, ao realizar uma tomografia, recebeu o diagnóstico de “pneumonia por Covid”.
“Estou horrorosa sem filtro porque hoje veio o resultado. Realmente estou com Covid. Mas não se preocupem, estou numa boa. Só estou com muita dor de cabeça, sem sentir o gosto, sabor nenhum de nada. Estou muito cansada, com essa gripe assim”, começou ela.
A apresentadora ainda comentou sobre o medo que teve após descobrir o resultado positivo para a doença: “Fiquei muito preocupada com o que poderia acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar. Mas é isso, vamos que vamos, que daqui a pouco vai acabar e estarei pronta para uma próxima. Não próxima Covid, por favor”.
Além de Monique, sua filha, Barbara Evans, também já foi infectada com o coronavírus. Segundo ela, sua filha enviou comida para que ela pudesse se alimentar sem sair do isolamento: “Foi uma gracinha, me mandou pizza porque estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa”.
Desabafo após ataques em vídeo beijando a noiva
Monique Evans usou as redes sociais, no início do ano, para fazer um desabafo após receber comentários homofóbicos em um vídeo no qual aparece beijando a noiva, a DJ Cacá Werneck. Nos stories do Instagram, a artista afirmou estar chocada com o que leu.
“Estou um pouco chocada. Postei um vídeo meu com a minha mulher, a gente vai casar agora em maio, esse ano a gente faz 10 anos juntas… Postei um vídeo de um beijo básico, simples. Não foi um selinho, mas também não foi um beijo e tiveram vários comentários legais e alguns comentários homofóbicos”, começou dizendo.
Evans continuou: “Eu acho estranho pelo seguinte: o tempo inteiro tem beijos entre homens e mulheres na web e as pessoas comentando: ‘shippam?’, ‘casal novo’, ‘lindos’”, desabafou.
Monique Evans destacou que pessoas chegaram a dizer que os netos dela teriam vergonha de ver a cena. “A gente estava simplesmente demonstrando carinho, um beijo, e [seguidores] dizendo que meus netos iam sentir vergonha. Bom, tenho uma neta de 14 anos e, cara, o que ela se orgulha do nosso relacionamento… Ela tem muito orgulho, ela ama a gente como casal”, disparou.
Ela acrescentou: “E por que a Bárbara [Evans] teria vergonha da gente? Por causa de um beijo? Gente, é a coisa mais normal, até na novela aparece. Não dá para entender. No nosso casamento, vai ter beijo e é a Bárbara que vai me levar até o altar, ela e meu filho. Minha netinha, é a daminha. Não tem preconceito algum na família”, enfatizou.
Monique Evans ainda destacou o preconceito das pessoas. “Vocês acham que esses netos vão ser criados sem ver que a gente é um casal? Não, nós somos assumidas total, ninguém tem vergonha. Agora, eu podia processar todo mundo que colocou nojinho pra gente, isso é preconceito”, declarou. “É muito triste ver que ainda tem gente que é preconceituosa”, completou.