metropoles.com

Vídeo: médico dos famosos assume ter usado entorpecentes

O cirurgião Thiago Marra falou, em tom de brincadeira, durante uma live no Instagram, que já “experimentou de tudo, mas não deu o c*”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Thiago Marra usa terno azul - Metrópoles
1 de 1 Thiago Marra usa terno azul - Metrópoles - Foto: null

Famoso por atender alguns famosos, o cirurgião plástico Thiago Marra causou um alvoroço nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (24/7), ao fazer uma live no Instagram e assumir, ao vivo, que já usou diversos entorpecentes.

“Você quer falar o quê? Que eu já usei cocaína, que eu já usei maconha, é só isso. Eu nunca dei meu c*, não dei não. Mas hoje eu não usei não, tô de boa. Muito tempo que eu não uso, tô suave. Já experimentei de tudo, meu filho. LSD eu não experimentei ainda não”, afirmou o especialista.

No momento da afirmação, o médico estava falando com outra pessoa na live da rede social. Entre os famosos atendidos pelo médico estão o campeão de A Fazenda 13, Rico Melquíades, Juju Ferrari e Luísa Marilac.

Influenciadora denunciou o médico

Em maio, a influenciadora Amanda Souza acusou Thiago Marra de colocar PMMA em seu nariz sem sua autorização durante uma rinoplastia, em dezembro do ano passado. Na ocasião da denúncia, a moça contou que também ficou com a ponta do nariz esbranquiçada e não teve suporte adequado do especialista.

5 imagens
Médico dos famosos, Thiago Marra assume ter usado entorpecentes
Luísa Marilac e o Dr. Thiago Marra (Divulgação)
Luísa Marilac e o Dr. Thiago Marra (Divulgação)
1 de 5

Médico dos famosos, Thiago Marra assume ter usado entorpecentes. Ele foi denunciado por uma influenciadora em maio

Instagram/Reprodução
2 de 5

Médico dos famosos, Thiago Marra assume ter usado entorpecentes

Instagram/Reprodução
3 de 5

Luísa Marilac e o Dr. Thiago Marra (Divulgação)

4 de 5

Luísa Marilac e o Dr. Thiago Marra (Divulgação)

Luísa Marilac e o Dr. Thiago Marra (Divulgação)
5 de 5

“Um sonho que virou o meu maior pesadelo 😭😭😭 Eu preciso de voz, não podemos deixar mais um caso entre tantos passar em branco. Operei no dia 17/12/2022 e, desde então, minha vida não foi mais a mesma. Percebi já no primeiro dia que minha ponta estava ‘esbranquiçada’ e sempre questionei ao ‘Dr.’ Thiago Marra Netto sobre e tudo que eu ouvia era ‘você precisa tratar essa depressão, essa ansiedade’, ‘tudo é um processo'”, começou ela, em um relato no Instagram.

Logo depois, ela seguiu com seu desabafo: “Eu acreditando, esperando, confiando porque até então era pra ser um ‘médico’ empático e não foi bem assim. Nem comigo e nem com 55 vítimas!!!! Até quando? Até quando esse homem solto? Até quando ele debochando ? Até quando? Até quando?”, questionou ela.

Amanda continuou falando dos problemas: “Estou com risco de vida! Correndo risco de uma infecção generalizada a qualquer momento. 😭😭😭😭 Estou sem dormir, ansiedade atacada, gastando tudo que tenho e nem tenho para estar viva! São remédios caríssimos e fortes. Passo o dia grogue e com emocional abalado! É uma sensação que não desejo q ninguém!!! Eu oro muito a Deus por proteção e que eu saia dessa e conte com testemunho que sobrevivi a um açougueiro! Não sei mensurar minha dor!”, declarou.

No fim, ela disparou: “É muita falta de empatia, profissionalismo, humanidade, ética, a pessoa ter coragem de se aproveitar de alguém apagado, sedado, anestesiado e aplicar algo que não era de aceitação e consentimento do paciente. Eu só quero Justiça! Por mim e por todos/as 😭🙏”.

Na ocasião, Thiago Marra falou com a Quem e disse que estava sendo vítima de cancelamento: “Assim como já operei centenas de milhares de influenciadores, fiz um contrato de prestação de serviço. Ela arcaria com os custos de hospital e anestesista. Ela faria o trabalho de mídia social, de indicação e cederia a minha mão de-obra. Já fiz centenas de cirurgias em influenciadores. Meu perfil no Instagram é verificado e sou reconhecido nacionalmente em função de atender os pacientes dando a devida atenção”, comentou.

E encerrou falando sobre ser cancelado: “Entendo que a paciente obviamente está abalada porque não atingiu um resultado esperado. Ela teve realmente uma intercorrência e vai precisar de uma reabordagem, que já foi explicada e prevista. Ela está frustrada em relação a isso. Infelizmente, está querendo se aproveitar dessa situação para poder cometer crimes de cancelamento na rede social contra mim, articulando com outras pessoas e influenciadores, mas não está obtendo sucesso. Todos os influenciadores sabem da atenção e do cuidado que tenho com os meus pacientes e casos altamente complexos”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?