Vídeo: MC Ryan SP é abordado pela polícia durante blitz e desabafa
O funkeiro, que tem uma coleção de veículos na garagem, compartilhou os momentos da abordagem no Instagram, na noite de quarta-feira (20/3)
atualizado
Compartilhar notícia
Acostumado a circular com carros importados, MC Ryan SP passou por uma situação delicada, na noite de quarta-feira (20/3). O cantor foi abordado durante uma blitz policial quando estava ao volante de sua Porsche 911 Carrera, avaliada em R$ 1 milhão.
No Instagram, o funkeiro publicou algumas fotos da ação dos agentes de segurança e desabafou: “Sei que é difícil aceitar onde eu estou, sabendo de onde eu vim . 🤔”, escreveu na legenda. Nos stories, ele postou um vídeo e afirmou se tratar de “averiguação de rotina”.
Nos comentários, os fãs de MC Ryan SP se manifestaram: “Tu tá levando enquadro sendo rico, imagina eu, pobre. Eles fazem é me matar kkkk”, disse um. “Polícia sem noção, multa o trabalhador só porque ele não sabe o significado daquela placa na parede 😂😂”, brincou outro, reparando no aviso de “não estacione” no muro. “O policial vendo que ele precisa trabalhar 10 anos pra ter esses carros kkkkk”, zoou um terceiro. “Alô, seu políciaaaaaa, é tudo à vista”, avisou mais um.
O cantor costuma mostrar nas redes sociais seu estilo de vida luxuoso, com direito a mansão, jatinho particular personalizado, lancha e vários carros importados, como Lamborghinis e Ferraris.
MC Ryan SP tenta se jogar de avião após crise
MC Ryan SP chocou os fãs e seguidores, no fim do ano passado, ao relatar que tentou se jogar de um avião em movimento durante uma crise de ansiedade, que evoluiu para um ataque de pânico. O funkeiro revelou que foi o piloto quem o impediu de fazer uma “coisa de maluco”, como ele mesmo classificou. “Achei que ia ter um treco”, disse.
“Semana de shows foi um pouco corrida, dois estados diferentes. Confesso para vocês, achei que ontem ia ter um treco. Atacou a crise de pânico dentro do jato. Eu queria pular do jato, o piloto me segurando. Foi coisa de maluco!”, contou numa sequência de stories publicados em seu perfil do Instagram.
Logo após a declaração, Ryan afirmou que estava bem e que o susto já havia passado, mesmo ainda demonstrando preocupação: “Às vezes, a pessoa não tem, olha você e diz: ‘É doido’. Não sabe o que se passa. O bagulho (sic) é doido”.
O cantor lembrou que passou a reparar nos sintomas depois que conversou com Zé Felipe sobre o assunto. “Vejo que muitas pessoas têm [ansiedade]. Engraçado que se você tem e encontra outra pessoa que tem, a sua volta. Eu estava há dois meses sem ter crises de ansiedade, o encontrei no meu clipe, ele falou da ansiedade dele do meu lado e eu saí do clipe já tendo crise”, frisou.
“Quando entrei no carro, tive crise. Desde então, venho tendo ataques. A mão formiga, tenho a impressão que vou morrer. É uma situação bem séria. Quando comento sobre isso, vejo que muita gente tem também, e a melhor coisa é procurar um psicólogo, alguém que entenda”, completou.
MC Ryan SP finalizou alertando sobre a importância de buscar um especialista para ajudar tratar o problema. “Quem tem, procure um especialista, não é vergonha, não. Se for preciso tomar um remedinho para tomar de boa, tome. Graças a Deus não preciso de remédio, sempre quando dá tento respirar e ficar de boa, e passa. Tem que ficar mais próximo de Deus, de coisas boas, energias boas”, concluiu.
Aos 21 anos, o dono do hit Tubarão te amo destacou que na infância e adolescência viveu fases complicadas, pois não tinha condições financeiras, além de ser preterido pelos mais velhos na escola. “Falou que eu iria virar ladrão”, ponderou ao falar que chegou a ouvir esse discurso de uma professora, quando comemorou a compra de um carro de luxo avaliado em cerca de R$ 4 milhões, com o dinheiro do seu trabalho.