metropoles.com

Vídeo: MC Ryan bate carro durante passeio com Matuê em São Paulo

Os cantores postaram diversos momentos nas redes sociais, inclusive a hora em que o veículo dirigido pelo funkeiro atinge outro automóvel

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Matuê e MC Ryan SP posam juntos e sorridentes dentro do carro - Metrópoles
1 de 1 Matuê e MC Ryan SP posam juntos e sorridentes dentro do carro - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Um passeio pelas ruas de São Paulo poderia ter acabado mal para MC Ryan SP e Matuê, na noite de segunda-feira (29/4). Os cantores circularam em um veículo todo grafitado e postaram diversos momentos nas redes sociais, inclusive a hora em que o veículo dirigido pelo funkeiro atinge outro.

Nas imagens, postadas nos stories do Instagram, o rapper cearense e o funkeiro paulista, na companhia de mais três amigos, se revezavam na direção do carro, sem cinto de segurança e cantando muito.

Em determinado momento, o automóvel chega a pifar, precisando ser empurrado pelos dois artistas. Eles se divertiram ao ver a reação dos outros motoristas ao vê-los do lado de fora, no meio da pista, tentando fazer o carro pegar.

Em outra filmagem, quem dirige é MC Ryan SP que, distraído, bate contra a traseira de outro condutor que estava a sua frente: “Mano, faltou freio do Paulinho”, escreveu o cantor na legenda.

Logo depois, o funkeiro desce para ver o estrado. Após o outro motorista conferir que não foi nada grave, MA Ryan assumiu: “Foi só uma raladinha (risos). Está de boa. Está tranquilo, mesmo? Eu estava cantando e não vi”.

Matuê está na “Terra da Garoa” para gravar um clipe da música se chama Filhos da Noite, em parceria com o funkeiro, que será lançado na noite desta terça-feira (30/4).

15 imagens
MC Ryan SP é abordado pela polícia durante blitz e desabafa
Funkeiro tem carros de luxo de várias cores
Ferrari teve cor alterada de preto para vermelho
Funkeiro exibe coleção de carros nas redes sociais
1 de 15

MC Ryan SP é abordado pela polícia durante blitz e desabafa

Instagram/Reprodução
2 de 15

MC Ryan SP é abordado pela polícia durante blitz e desabafa

Instagram/Reprodução
3 de 15

Funkeiro tem carros de luxo de várias cores

Reprodução/Redes Sociais
4 de 15

Ferrari teve cor alterada de preto para vermelho

Reprodução/Redes Sociais
5 de 15

Reprodução/ Band
6 de 15

Funkeiro exibe coleção de carros nas redes sociais

Reprodução/Redes Sociais
7 de 15

MC Ryan SP exibe carros de luxo e iate

Reprodução/Redes Sociais
8 de 15

MC Ryan SP

Reprodução
9 de 15

MC Ryan SP

Instagram/Reprodução
10 de 15

Reprodução/Instagram
11 de 15

Reprodução/Instagram
12 de 15

Reprodução/Instagram
13 de 15

MC Ryan SP

Reprodução/ Instagram
14 de 15

MC Ryan

Reprodução
15 de 15

Ele teve sua conta no Instagram derrubada

Divulgação

MC Ryan SP é abordado pela polícia

Acostumado a circular com carros importados, MC Ryan SP passou por uma situação delicada, no fim de março. O cantor foi abordado durante uma blitz policial quando estava ao volante de sua Porsche 911 Carrera, avaliada em R$ 1 milhão.

No Instagram, o funkeiro publicou algumas fotos da ação dos agentes de segurança e desabafou: “Sei que é difícil aceitar onde eu estou, sabendo de onde eu vim . 🤔”, escreveu na legenda. Nos stories, ele postou um vídeo e afirmou se tratar de “averiguação de rotina”.

Nos comentários, os fãs de MC Ryan SP se manifestaram: “Tu tá levando enquadro sendo rico, imagina eu, pobre. Eles fazem é me matar kkkk”, disse um. “Polícia sem noção, multa o trabalhador só porque ele não sabe o significado daquela placa na parede 😂😂”, brincou outro, reparando no aviso de “não estacione” no muro. “O policial vendo que ele precisa trabalhar 10 anos pra ter esses carros kkkkk”, zoou um terceiro. “Alô, seu políciaaaaaa, é tudo à vista”, avisou mais um.

O cantor costuma mostrar nas redes sociais seu estilo de vida luxuoso, com direito a mansão, jatinho particular personalizado, lancha e vários carros importados, como Lamborghinis e Ferraris.

Funkeiro tentou se jogar de avião após crise

MC Ryan SP chocou os fãs e seguidores, no fim do ano passado, ao relatar que tentou se jogar de um avião em movimento durante uma crise de ansiedade, que evoluiu para um ataque de pânico. O funkeiro revelou que foi o piloto quem o impediu de fazer uma “coisa de maluco”, como ele mesmo classificou. “Achei que ia ter um treco”, disse.

“Semana de shows foi um pouco corrida, dois estados diferentes. Confesso para vocês, achei que ontem ia ter um treco. Atacou a crise de pânico dentro do jato. Eu queria pular do jato, o piloto me segurando. Foi coisa de maluco!”, contou numa sequência de stories publicados em seu perfil do Instagram.

Logo após a declaração, Ryan afirmou que estava bem e que o susto já havia passado, mesmo ainda demonstrando preocupação: “Às vezes, a pessoa não tem, olha você e diz: ‘É doido’. Não sabe o que se passa. O bagulho (sic) é doido”.

O cantor lembrou que passou a reparar nos sintomas depois que conversou com Zé Felipe sobre o assunto. “Vejo que muitas pessoas têm [ansiedade]. Engraçado que se você tem e encontra outra pessoa que tem, a sua volta. Eu estava há dois meses sem ter crises de ansiedade, o encontrei no meu clipe, ele falou da ansiedade dele do meu lado e eu saí do clipe já tendo crise”, frisou.

“Quando entrei no carro, tive crise. Desde então, venho tendo ataques. A mão formiga, tenho a impressão que vou morrer. É uma situação bem séria. Quando comento sobre isso, vejo que muita gente tem também, e a melhor coisa é procurar um psicólogo, alguém que entenda”, completou.

MC Ryan SP finalizou alertando sobre a importância de buscar um especialista para ajudar tratar o problema. “Quem tem, procure um especialista, não é vergonha, não. Se for preciso tomar um remedinho para tomar de boa, tome. Graças a Deus não preciso de remédio, sempre quando dá tento respirar e ficar de boa, e passa. Tem que ficar mais próximo de Deus, de coisas boas, energias boas”, concluiu.

Aos 21 anos, o dono do hit Tubarão te amo destacou que na infância e adolescência viveu fases complicadas, pois não tinha condições financeiras, além de ser preterido pelos mais velhos na escola. “Falou que eu iria virar ladrão”, ponderou ao falar que chegou a ouvir esse discurso de uma professora, quando comemorou a compra de um carro de luxo avaliado em cerca de R$ 4 milhões, com o dinheiro do seu trabalho.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?