metropoles.com

Vídeo: MC Rebecca bate boca com motorista após ficar a pé com a filha

Cantora fez a denuncia nas redes sociais após o rapaz, que dirigia um carro de aplicativo, não querer entrar no condomínio onde ela mora

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Foto colorida de MC Rebecca
1 de 1 Foto colorida de MC Rebecca - Foto: Reprodução/Instagram

MC Rebecca usou as redes sociais para denunciar um motorista de aplicativo que a deixou a pé com a filha, Morena. A situação aconteceu após a cantora chegar no condomínio onde mora. Segundo ela, o rapaz que dirigia o carro se recusou a entrar e deixá-las na porta de casa, que fica distante da entrada do local.

“Esse motorista aqui me largou na porta do condomínio, eu com minha filha no colo e eu vou denunciar esse abusado. Esse sem educação… Falta de profissionalismo”, disparou ela filmando o carro.

Em seguida, ela tenta filmar o rosto do homem, que fecha o vidro, revoltando a artista. “Agora fecha a porr* do vidro, arromb*do do caralh*”, disse ela.

Momentos depois, Rebecca se filmou andando pelo condomínio, com malas e sem sapato. A filha Morena também aparece caminhando até a casa, junto com um amigo da funkeira. “Agora eu tendo que andar no condomínio igual uma maluca, porque da porta do condomínio até a minha casa é muito longe. Minha filha acordou, tive que acordar ela, porque estou cheia de malas”, falou.

5 imagens
MC Rebecca
MC Rebecca
MC Rebecca
Rebecca
1 de 5

MC Rebecca

@rebecca/Instagram/Reprodução
2 de 5

MC Rebecca

divulgação
3 de 5

MC Rebecca

Luan Gadelha
4 de 5

MC Rebecca

Divulgação/ Instagram
5 de 5

Rebecca

Reprodução/Instagram

A exposição e denuncia de Rebecca dividiu opiniões na web. “Ela postou isso achando que alguém ficaria no lado dela? O Uber tá certíssimo”, disse uma internauta. “Ué? Ele que deveria denunciar por ela expor ele dessa forma… essas subcelebridade acham que o mundo gira em torno delas”, falou outra.

Uma terceira defendeu: “Eu fico chocada com os ‘ele não é obrigado’. Ué, os ônibus que não são obrigados, gente. Uber é um serviço de motorista particular pra não precisar andar mesmo. Se ele aceitou a corrida sabia que era um condomínio. Não foi enganado não. Ela que foi, que contratou o serviço e não teve”, escreveu.

Veja o vídeo:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?