metropoles.com

Vídeo: MC Mirella testemunha caso de violência doméstica em hotel

Cantora e sua equipe mostraram que um homem estava batendo na companheira dentro do quarto. Os seguranças precisaram ser chamados

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
MC Mirella
1 de 1 MC Mirella - Foto: Instagram/Reprodução

MC Mirella testemunhou um caso de violência doméstica no hotel onde estava hospedada com sua equipe. Um vídeo do momento das agressões foi divulgado pelo perfil Fala Celebs, sem dizer onde e quando as imagens foram feitas. Na gravação, a cantora aparece muito chocada com tudo o que estava ouvindo.

No corredor do estabelecimento, Mirella surge para se informar sobre o que está acontecendo e é possível ouvir muitos gritos de homem e de mulher. Uma das funcionárias afirma: “Ele tá segurando o braço dela forte”. Outra completa: “A segurança já tá vindo”.

Ainda abismada com tudo o que está presenciando, Mirella se revolta: “A gente vai bater aí. Mano, ele tá batendo na mulher”. Ela, porém, é detida por uma pessoa de sua equipe que reafirma já terem chamado a segurança e que era para esperar.

Em meio ao caos, a cantora consegue ouvir o motivo da confusão: “Por causa de curtida, véio”. No fim do vídeo, o segurança chama na porta do quarto e a mulher se recusa a abrir, afirmando que já “estava de boa”. Ele, porém, ameaça abrir com outra chave, mas o vídeo é interrompido. Não há informações de como o caso foi encerrado.

Na postagem do Instagram, que pergunta se a pessoa se meteria em briga de marido e mulher, as opiniões se dividem: “Não só me meto como avanço no homem se ele tiver errado”, afirmou uma. “O que era o ser uma viagem romântica virou briga de casal por causa de curtida. A equipe da Mirella fez certíssimo em chamar os seguranças”, declarou outra. “Eu não julgo, também não acho certo (se meter). Porque você se mete, amanhã ou depois eles estão juntos novamente”, analisou uma terceira.

No mês passado, MC Mirella parou o aeroporto de Porto Alegre para defender sua assessora, Tabatha Paixão, que foi vítima de racismo. Revoltada com a situação, a funkeira foi atrás da agressora, que entrou num táxi e foi embora. A artista mostrou o ocorrido em suas redes sociais e se pronunciou.

“Eu estava no avião com as meninas, não sabia o que tava acontecendo. Depois veio a mulher e ficou xingando. Perguntei: ‘É isso mesmo?’. Elas responderam que sim e aí eu fui correndo pra frente do avião para confrontar a mulher. Rapidinho ela saiu fugida”, começou Bad Mi em uma sequência de vídeos no seu Instagram.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?