Vídeo! MC Mirella briga em aeroporto para defender vítima de racismo
A funkeira defendeu sua assessora, Tabatha Paixão, que sofreu preconceito racial ao chegar em Porto Alegre
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ter a testa mordida por um macaco, MC Mirella parou o aeroporto de Porto Alegre, nesta sexta-feira (14/4), para defender sua assessora, Tabatha Paixão, que foi vítima de racismo. Revoltada com a situação, a funkeira foi atrás da agressora, que entrou num táxi e foi embora. A artista mostrou o ocorrido em suas redes sociais e se pronunciou.
“Eu estava no avião com as meninas, não sabia o que tava acontecendo. Depois veio a mulher e ficou xingando. Perguntei: ‘É isso mesmo?’. Elas responderam que sim e aí eu fui correndo pra frente do avião para confrontar a mulher. Rapidinho ela saiu fugida”, começou Bad Mi em uma sequência de vídeos no seu Instagram.
Não satisfeita, a artista mostrou sua indignação com relação aos motoristas da empresa de táxi que atendem aos passageiros, uma vez que ficaram só olhando, sem fazerem nada: “Eles viram tudo e aceitaram levar uma pessoa dessas no carro. Se fosse pelo dinheiro, eu mesma me prontifiquei a pagar o valor da corrida, mas nada. Não ligaram para o que aconteceu, mas pra mim isso não é normal”.
Mirella concluiu lembrando que racismo é um assunto muito importante: “É bem sério! Se a mulher não tivesse se trancado por dentro do carro, eu entrava e diria que ia junto. ‘Ah, você vai pra algum lugar? Então, eu vou junto’. Eu hein!”.
“Graças a Deus eu tenho amigos que lutam minhas lutam e brigam por mim. Vocês são incríveis”, agradeceu Tabatha em uma publicação que repostou a notícia. Na web, os internautas ficaram revoltados: “Muito triste!”, “Que absurdo isso”, “Não creio que tive que ver isso com meus olhos”, “Até quando vai existir pessoas assim?” e “Não me conformo com essas coisas, país sem lei”.
Ver essa foto no Instagram