metropoles.com

Vídeo: Matuê destrói camarim após show em estádio e causa polêmica

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o rapper quebrando as estruturas de um camarim na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Matuê - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Matuê - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

O rapper Matuê virou assunto nas redes sociais após um vídeo em que aparece quebrando um camarim na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, viralizar. A gravação foi publicada pelo perfil Poponze e rapidamente gerou debate entre os internautas.

Nas imagens, Matuê é visto dando uma “voadora” em uma divisória do camarim, destruindo-a. Depois, ele atravessa para o outro lado e começa a chutar objetos que estavam no local, enquanto amigos do rapper aparecem gritando e jogando itens pelo espaço. Em outro momento, uma pessoa é flagrada batendo uma garrafa, contribuindo para a confusão.

O episódio aconteceu no festival 30PRAUM, no último sábado (21/12).

Após a repercussão, a situação foi explicada por uma Central de Fãs do rapper em uma resposta à postagem do Poponze no X, antigo Twitter. Segundo os fãs, Matuê seria o dono do evento e do camarim, e o episódio não passou de uma “brincadeira para celebrar um ano de sucesso”.

5 imagens
Matuê abre o jogo sobre o uso da maconha: "Não vou esconder"
Matuê
Matuê
Matuê
1 de 5

2 de 5

Matuê abre o jogo sobre o uso da maconha: "Não vou esconder"

Instagram/Reprodução
3 de 5

Matuê

Reprodução/Instagram
4 de 5

Matuê

Instagram/Reprodução
5 de 5

Matuê

Divulgação

Uma pessoa da equipe de Matuê também respondeu a publicação e explicou a situação. “A produtora do evento é a 30. O Matuê era o dono do evento. Foi a nossa última entrega do ano, um ano marcado por muito trabalho, muita entrega, muita dedicação e muito sucesso. Isso daí é uma brincadeira, uma comemoração dum time que merece”, escreveu ele.

Ainda assim, o comportamento dividiu opiniões. “Ninguém liga se é dele ou não o camarim, uma atitude infantil dessas, que mico”, comentou uma usuária da plataforma. Outra internauta criticou o impacto nos trabalhadores: “De certo vai só dar mais trabalho pra equipe de limpeza, e em pleno fim de ano. Mas gente sem noção é assim mesmo”.

Um terceiro usuário questionou a justificativa dada pelos fãs: “Ele deve ter locado essa estrutura. Não faz sentido nenhum ser dono disso. Ainda que pague pelos prejuízos, atitude de moleque. Por isso muitos contratantes têm preguiça de certos artistas”.

Assista ao vídeo de Matuê:

 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?