Vídeo: Maria Lina contrata seguranças armados e explica motivo
A influenciadora digital explicou a sua decisão, nesta terça-feira (16/4), e relatou que vinha sendo vítima de perseguição na internet
atualizado
Compartilhar notícia
Maria Lina usou as redes sociais nesta terça-feira (16/4) para revelar que precisou contratar seguranças armados para acompanhá-la após ter sido vítima de stalking. Nos stories do Instagram, a influenciadora desabafou sobre a situação e afirmou que está protegida e que tomou as medidas cabíveis.
“Desde a minha entrada na internet, eu nunca tive seguranças. Pouquíssimas vezes andei com segurança, quatro anos atrás, quando tinha o perfil fechado. Depois, quando estava no olho do furacão, na polêmica maior, eu não andava com segurança. Nunca precisei”, começou contando.
Maria Lina continuou: “Eu nunca vi como um descuido, não via necessidade. Nunca precisado, nunca tinha acontecido nenhuma situação que eu estava passando risco. Só que tem um fenômeno que nunca tinha acontecido comigo, mas com alguma influenciadoras conhecidas, amigas e, pela primeira vez, aconteceu comigo”, falou.
Ela, então, explicou: “O caso de um homem que entra num relacionamento com você mentalmente, do lado só dele. Ele acha que ele te namora, sendo que você nem o conhece”.
Maria garantiu que não pensava que a situação pudesse acontecer com ela e revelou que tem andado com seguranças para todos os lugares em que precisa ir.
“Hoje, longe de toda a polêmica, longe de qualquer coisa, depois de três anos, eu percebi que aconteceu algo que eu nunca pensei. Hoje eu tenho que andar com seguranças armados para ir trabalhar, pra lugares públicos, até pro salão de beleza e eu preciso ir de segurança. Nessa altura. Em primeiro momento, fiquei muito confusa”, continuou.
A influenciadora garantiu que as medidas legais foram tomadas e ela está protegida. “Meus amigos me ajudaram muito, indicaram pessoas incríveis e agora eu estou mais tranquila. Parece uma cena de novela”, apontou.