Vídeo: Mari Palma detona haters: “Parem de encher o saco”
Jornalista publicou uma foto de biquíni e recebeu muitas críticas por conta de sua profissão. Sem paciência, ela rebateu os comentários
atualizado
Compartilhar notícia
Após anunciar sua separação, em fevereiro, Mari Palma não teve um minuto de paz. Além de ter que aturar ataques de pessoas que não “aceitam” o término e chegaram a citar a morte de seu pai nas mensagens. As críticas agora são porque a jornalista postou uma foto no Instagram de biquíni, com internautas duvidando até de sua credibilidade no trabalho. Sem paciência, ela desabafou nos stories.
“Posso aproveitar que eu tô aqui pra reclamar? Ai, quero reclamar. Postei a última foto do feed, uma foto de biquíni, num domingo de piscina na minha casa e o que tem de gente me enchendo o saco nos comentários. Ai, gente, parem de ser chatos”, disparou ela, que escreveu na legenda: “Parem de encher o sacooooo”.
Na publicação seguinte, ela compartilhou o clique com roupa de banho e voltou a falar sobre o assunto: “Uma foto de biquíni não anula credibilidade, competência nem nenhum outro valor meu. Vão procurar o que fazer e me deixem em paz. Obrigada”, detonou a jornalista.
Apesar de ter apagado muitos dos comentários, um deles escapou: “Você tinha um diferencial… Ser linda e não precisar ficar vendendo a imagem do corpo nu! Porque descambou? Se valoriza, menina! Você não tem necessidade disso! 🥰🥰🥰🥰”, escreveu uma seguidora, que foi logo rebatida por outros: “O pior é ver que o machismo vem de mulheres. Sério isso mesmo, galera? Abram a mente de vocês, evoluam!”, comentou uma. “Quanto comentário machista! Desnecessário! Isso não diminuiu a competência dela! Parabéns gata! Seja feliz!”, afirmou outro.
Apesar das mensagens negativas, ela recebeu muitos elogios também: “A mulher é, simplesmente, carismática, inteligente, bem-humorada, sensual e ainda é gata pra um c*ralho. Deus existe. ❤️”, comentou uma. “A musa do espelho: que mulherão, linda é avassaladora de corações apaixonados!!😍😍😍😍😍❤❤❤❤”, postou outro. “Até o espelho se apaixona por você!!!!!😍😍😍”, babou um terceiro.
O anúncio da separação
Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram o fim do casamento por meio do Instagram, em fevereiro deste ano. Eles se casaram em uma cerimônia intimista cinco meses antes do rompimento e estavam juntos há seis anos.
“Foram 6 anos juntos como um casal. Nesse tempo, a gente cresceu muito e viveu o dia mais feliz das nossas vidas: o nosso casamento. Foi quando a gente firmou o compromisso de sempre fazer bem um pro outro e é isso que a gente tá buscando agora mais do que nunca. Nossa história linda continua, mas de um jeito diferente”, começou Mari Palma.
“Sim, já faz algum tempo que a gente decidiu terminar nosso relacionamento amoroso e o nosso combinado era viver esse momento tão íntimo offline. Mas de uns tempos pra cá, a gente vem recebendo muitas mensagens invasivas, ofensivas e machistas, então a gente decidiu fazer esse anúncio agora, mesmo não estando preparados emocionalmente pra isso”, completou ela, pedindo ainda respeito aos fãs do agora ex-casal:
“Por isso, a gente pede, com todo o carinho do mundo, que vocês não tornem esse momento ainda mais difícil do que naturalmente já é e respeitem a nossa privacidade ao lado de quem a gente ama. Não tentem levantar motivos que não existem. Nosso amor simplesmente se transformou em algo diferente, mas igualmente bonito. E o nosso maior ato de amor agora é saber deixar o outro ir. Mas não muito longe. Porque a história continua como grandes amigos e parceiros profissionais.”
E finalizou: “A gente tá bem, em paz, e agradece por todo o carinho que vocês sempre tiveram pelo casal nesses que foram os melhores anos das nossas vidas”, declarou Mari, com uma foto da cadela Chica, “que representa nossa história e nosso amor hoje e sempre”.
Ver essa foto no Instagram