Vídeo: Maíra Cardi reage após Thiago Nigro expor feto e ser detonado
A influenciadora e coach de emagrecimento se desculpou pelo comportamento do companheiro, que expôs o feto expelido pelo seu corpo na web
atualizado
Compartilhar notícia
Após muitas críticas contra o marido, Thiago Nigro, que expôs o feto expelido pelo seu corpo na web, Maíra Cardi resolveu se manifestar. Através de um vídeo publicado no TikTok, a influenciadora e coach de emagrecimento justificou o comportamento do companheiro e se desculpou.
“Que eu estou de luto, não é novidade para ninguém. O que eu não sabia é que iria passar por dores de parto. Tenho dois filhos, sei como é dor de parto, não imaginava que nosso filho ia sair da nossa imaginação para as nossas mãos, literalmente. Quando as coisas passam a ser físicas, quando você passa a visualizar, elas passam a ser mais reais. Enquanto você não vê, parece que não dói igual”, afirmou.
Em seguida, Maíra Cardi contou como o casal reagiu: “Foi muito difícil, de um modo geral. A gente não sabia que o bebê vinha parar nas nossas mãos, a gente não foi avisado, foi um susto. E quando a gente toma um susto, as reações nunca são como a gente planejou. A gente nunca sabe como vai reagir diante das situações. Cada um lida com a dor de uma maneira completamente diferente, na grande maioria das vezes, louca. Tem gente que dissocia, acho que o Thiago dissociou. Ele não acha”, contou.
Logo depois, a influenciadora revelou como tudo aconteceu: “Na noite em que sofri o aborto, que tive o parto e a criança saiu, ele tinha uma palestra no outro dia e, de fato, foi para a palestra. Subiu no palco como se nada tivesse acontecendo, mas eu sabia que ele não estava bem. Ele estava normal, dissociado da realidade, da dor, do luto”, detalhou.
Maíra Cardi aproveitou para falar sobre o marido: “O Thiago já colocou nas redes sociais que ele sofre de TEA (Transtorno do Espectro Autista), um grau leve, o que faz com que ele entenda e interprete a vida e os sentimentos de forma completamente diferente do que a gente possa compreender. A dor para ele, os sentimentos, é diferente, e a maneira como eles lidam com o mundo, expõe as dores e a praticidade são meio assustadoras para a gente, mas isso é uma condição, não é opcional”, garantiu, antes de completar:
“Mais um problema para eu lidar no meio de tantos. Só queria dizer que a gente vai errar várias vezes, somos seres humanos, não somos robôs. Mais uma vez, lembrando que estamos passando por um luto, por uma perda, e a perda causas forma diferentes de se expressar emocionalmente e psicologicamente em cada um”, pontuou.
No fim, ela ainda pediu respeito e se desculpou: “Foi um grande trauma para nós dois. Apesar dele não saber que foi, eu sei. E, por hora, não vou mais tocar nesse assunto. Obrigada mais uma vez, peço respeito ao nosso luto e peço desculpas se a gente magoou alguém ou se a gente não deu conta de fazer as coisas como precisam ser feitas”, encerrou.
Thiago Nigro mostra feto perdido por Maíra Cardi
Thiago Nigro chocou os internautas, no último sábado (4/1), ao mostrar o feto perdido pela esposa, Maíra Cardi. Nos stories do Instagram, o influenciador compartilhou que a mulher expeliu o bebê que se formava dentro dela.
“Nessa noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Já tinha bracinho, dedinho”, detalhou ele na gravação.
“Teste de Fé. Quando eu e Maira casamos, antes mesmo de nos encostar, eu perguntei: ‘Você topa ter mais 2 filhos comigo?’. Ela aceitou. Quase 2 anos depois, tive um dos dias mais felizes da minha vida. Ela veio até mim, e me presenteou: ‘Amor, estamos grávidos’. Foi tanto pra mim, que eu fiquei sem reação. Eu só pensava em como Deus foi bondoso comigo. Me agraciou com tantas coisas, e agora, com uma família ainda maior. Eu pensava que seria menino”, contou.
Em seguida, o marido da coach de emagrecimento contou o que planejava fazer com o filho: “Sonhava em colocar ele pra jogar tênis, levar pra brincar, ser meu ‘parceirinho’. Foram tantas as noites que eu me deitava perto da barriga da Maira e conversava com ele. Tantos os planos que fazíamos, e tantas eram as orações e bênçãos que aconteciam”, recordou, antes de completar:
“Lembro a primeira vez que ouvi seus batimentos. O médico me perguntou: ‘Está preparado?’. E eu comecei a ouvi-lo. Meus olhos encheram de lágrimas. Era uma vida. Que coisa impressionante. O ser humano é incrível. Os sonhos são poderosos. Há alguns anos atrás, a minha prioridade era clara: primeiro, o trabalho. Depois, a família. E em terceiro, a saúde”, disse.
Logo depois, Thiago Nigro falou sobre sua experiência antes de se casar: “A vida me mostrou que eu a estava vivendo de cabeça pra baixo. Entendi, então, que Deus estava no controle de tudo e deveria ser minha prioridade se eu a quisesse viver de verdade — e quisesse construir uma família de princípios. Logo depois, viria minha família. Então o trabalho, e logo após, a saúde, que me sustentaria durante a longevidade”, pontuou.
E seguiu com seu relato: “Meu filho representava a materialização disso tudo. De tudo que eu imaginava, idealizava e sonhava. Infelizmente, há alguns dias, fomos no pronto socorro, e lá, a médica de plantão dos deu uma má notícia — ela não sabia como a entregar. Gaguejava: ‘O coração não está mais batendo’”, lembrou.
Na sequência, ele contou como reagiu à notícia da perda: “Dali, um processo de dor e reflexão começou. Choro, desespero, ansiedade. Por que isso aconteceu? Hoje, colocando a cabeça no lugar, vejo que tive muitas reflexões — mas que dessa vez, guardarei só para mim”, afirmou.
O marido de Maíra Cardi ainda aproveitou para agradecer o apoio que recebeu: “A todos vocês que me mandaram mensagem, meu muito obrigado. E como pensamento final: passamos por muitos testes em nossa vida, mas não podemos parar. Na verdade, podemos. Mas não devemos. Deus apareceu pra mim há quase 6 anos. E hoje, é um teste de fé”, garantiu.
No fim, o influenciador falou sobre fé: “Não tenho todas as respostas, mas sei que o que aconteceu teve um sentido. Eu nunca vou saber o futuro, mas Deus sabe como seria. E eu confio nele. Ele sabe de todas as coisas. Mantenho a minha fé, junto de meus aprendizados que levarei para a vida. Obrigado por sua breve passagem por aqui, filho”, encerrou.
Apesar de ter limitado os comentários da postagem, os internautas que conseguiram se manifestar demonstraram a insatisfação pelo conteúdo publicado pelo coach de investimentos.
“Passou de todos os limites. Pra que expor o feto dessa forma? Entendo a sua dor e a dor da Maíra, mas postar vídeo do feto após o aborto assim dessa forma é total falta de noção e sensibilidade. Vendo isso não dá pra ter empatia e deixar de criticar. Que Deus conforte o coração de vocês e dê força longe das redes sociais”, escreveu uma. “Vergonha de um dia ter gostado de você.. Conteúdo anda apelativo, hein”, disparou outro. “Qual a necessidade do story? Meu Deus, que coisa mais sem noção! Pelo amor de Deus”, criticou uma terceira.
A notícia da perda do bebê
A influenciadora Maira Cardi anunciou aos seguidores na noite da última quinta-feira (2/1) que perdeu o bebê que esperava do marido, o coach Thiago Nigro. Em uma postagem nas redes sociais, a ex-participante do BBB disse que o coração do filho que esperava parou de bater há três dias. “Vazio que não se explica”, lamentou a famosa.
Nas redes sociais, ela publicou o momento em que recebe a notícia da médica responsável pelo ultrassom. “O seu bebê está sem batimento”, diz a profissional. “Tá o quê?”, questiona Maira Cardi. “Nem sei falar o que sentimos nessa hora, mas demoramos pra nos situar”, lamentou a influenciadora na postagem.
Em seguida, ela explicou o que levou a morte do bebê. “Não houve descolamento. O coração apenas parou de bater. Ela [médica] disse que parou de bater há três dias, ou seja, dia 31”, comentou. “Deus sabe de todas as coisas. Aceitamos tudo que ele tem para nós. É um vazio que não se explica”, lamentou Maira Cardi.
Sangramento
No dia 23 de dezembro, Maira Cardi revelou que teve um sangramento e deu detalhes do susto. Em um vídeo publicado no TikTok, a influenciadora explicou que a situação aconteceu após o casal ter relações sexuais.
“Hoje acordei me sentindo super bem e até pensei em treinar um pouco, mas lembrei que o médico recomendou evitar esforço físico até a 10ª semana, já que esse período tem mais risco de perder o bebê,” começou ela.
Maíra Cardi explicou que o sangramento veio depois que ela teve relações sexuais com o marido. Por conta disso, o médico pediu que ela evitasse sexo, além de ficar deitada.
“Quando fui ao banheiro, saiu um pouquinho de sangue. Pode ser normal, mas o médico pediu para eu ficar deitada e evitar relações. Amanhã faremos uma ultrassonografia importante para entender melhor”, contou.
Apesar do susto, Maíra Cardi afirmou que estava tranquila. “Tudo tem o tempo de Deus, e está nas mãos dEle. Não tenho por que me preocupar, apenas me ocupar em fazer o que está ao meu alcance, como ficar de repouso,” declarou na ocasião.