Vídeo: Maíra Cardi fala sobre gravidez ao deixar as redes sociais
A influenciadora usou os stories do Instagram para conversar com seus seguidores a respeito dessa decisão e agradeceu o apoio de todos
atualizado
Compartilhar notícia
Maíra Cardi usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira (12/9), para contar uma novidade aos seus seguidores: vai desativar o Instagram, definitivamente, a partir desta quarta-feira (13/9). A influenciadora agradeceu o apoio de todos e esclareceu que a decisão foi tomada por estar em uma nova fase da vida, casada, na qual pretende ter mais três filhos.
“Bom dia, tô aqui para dar um recado com dó no coração e, ao mesmo tempo, com alívio. Vim pra agradecer todos esses anos que a gente tem passado juntos, desde a época do Snapchat, ainda, né? Não era Instagram, era Snapchat. Vocês torceram pela minha felicidade, vibrando com as minhas conquistas. Sou quem sou e cheguei onde cheguei graças a vocês. Sou grata por isso”, começou ela.
Em seguida, a ex-BBB, que se casou recentemente com Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Pobre, afirmou estar tranquila com a decisão: “Venho aqui agradecer com o coração aliviado e, ao mesmo tempo, partido. Porque eu venho dizer para vocês que, é a primeira vez na minha vida, que vou realmente desativar o meu Instagram de verdade, mas com o coração em paz”.
Ela ainda relatou que precisa se cuidar para engravidar, futuramente: “Tô numa fase da minha vida onde eu casei, eu tenho 40 anos, quero ter os meus filhos. Eu quero ter mais três filhos e já não sou tão novinha assim, o que requer muita atenção, muito cuidado, muita saúde emocional e física”.
E continuou: “Muita paz para que essas crianças sejam geradas da melhor forma possível. Vocês sabem como cuido da minha saúde, faço tudo certinho. Eu quero fazer a preconcepção, o que significa que seis meses antes de conceber a criança, você muda drasticamente, sua alimentação, seus hábitos. O seu e o do pai para que a genética da sua criança, entre muitas aspas porque não é essa a linguagem, zere os genes”.
Logo depois, Maíra Cardi explicou como funciona esse tratamento: “Então, por exemplo, você tem um caso de diabetes, de câncer na sua família e você faz essa modulação epigenética, mudando, alterando toda a sua epigenética através dos seus hábitos e tudo mais, você consegue alterar essa genética do seu filho e esse filho vem sem esses problemas genéticos, que são hereditários, e com essa modulação você pode proporcional pro seu filho, pro seu bebê, uma vida muito mais saudável, muito mais segura. E pra isso você precisa estar na paz do Senhor”.
A influenciadora ainda falou sobre a desativação de seu perfil: “E a gente sabe que estar na internet não é estar na paz do Senhor. Eu vou desativar meu Instagram e ver o que faz sentido. Se faz sentido, o que eu continuo de produto, se continuo, se não continuo”, declarou, antes de completar:
“A verdade é que vocês já sabem que há muito tempo que já não estou mais aqui porque preciso, mas sim porque gosto, quero e amo. Mas, nesse momento da minha vida, colocando na balança, isso não é inteligente. Me traz mais coisas negativas do que positivas, a internet virou terra de ninguém, as pessoas inventam o que querem, falam o que querem”, disse.
E concluiu: “”Para finalizar, quero me dedicar aos meus novos projetos de vida, escolhas, os meus filhos que já existem, à minha familia que já existe e a que virá. Pra isso, eu preciso ter paz, equilíbrio, preciso cuidar de mim, da minha saúde, da minha mente, do meu corpo. Enfim, quero tranquilidade pra que eu possa gerar de forma em paz. E quem sabe, no final de tudo isso, eu volte, ou não, quem sabe. Sou muito grata a tudo o que vivemos até aqui e muito obrigada, de verdade. Estou desativa aí, mas saibam que muito feliz com essa escolha, mas internet é realmente bagunça e eu preciso de paz nesse momento”.
Casamento adiado
Esta coluna sabe que você, leitor, provavelmente ainda está surpreso desde o anúncio repentino do casamento entre Maíra Cardi e Thiago Nigro. Aos que não sabem, eles se casaram no dia 29 de agosto, em absoluto segredo. A cerimônia ocorreu em um hotel no interior de São Paulo.
A influenciadora compartilhou com seus seguidores que a grande festança que vinha sendo anunciada seria adiada, mas não cancelada. O motivo? O hotel escolhido não é capaz de abrigar o volume significativo de convidados. O chamado “casamento do barulho” ficou agendado para o ano que vem, 2024.
Acontece, caro leitor, que, na verdade, a história não é bem essa. A coluna descobriu que o que impede Maíra Cardi de se casar com Thiago Nigro no momento é a documentação de anulação de seu casamento com Arthur Aguiar. Isso porque tal registro ainda não foi liberado. Ou seja, oficialmente, a influenciadora digital ainda não pode celebrar um novo matrimônio.
Além disso, segundo o Código Civil de 2002, ao ter um casamento declarado nulo, a mulher precisa aguardar 10 meses para contrair uma nova união. Dessa forma, a data que Nigro e Cardi tinham escolhido para a grande celebração já seria, por si só, inviável.
Diante disso, Maíra Cardi e Thiago Nigro podem, sim, ter realizado um casamento religioso, mas não civil. A recém-nulidade da união anterior e o curto prazo para habilitação do novo enlace foram, provavelmente, motivos mais relevantes para mudança das rotas do que questões envolvendo hotéis ou número de quartos, como alegado.
O casamento anunciado pode ser válido emocional e religiosamente, mas de papel, nem mesmo no de pão!