Vídeo: Maíra Cardi fala sobre “chupar rola” na frente da filha
Após treta com Arthur Aguiar por causa de Sophia, de 5 anos, a web relembrou que a coach já havia abordado temas sexuais perto da menina
atualizado
Compartilhar notícia
Depois do clima esquentar entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar na internet, depois da filha deles, Sophia, ser flagrada dando uma resposta soberba a um dos funcionários da casa, internautas resgataram um vídeo onde a coach debate sobre “chupar rola” perto da menina de 5 anos.
Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver Maíra abordando sobre temas sexuais com a avó, na frente da herdeira. Em determinados momentos, é possível ouvir a menina falando com a mãe, que não dá muita confiança, prestando mais atenção na conversa com a matriarca:
A senhora diz: “É imoral”. E Cardi reage: “Ah, vó! Não vem com esse papo de que chupar rola é imoral. É a do meu marido. Que loucura! Isso é preconceito, vó. Que isso!”. A avó de Maíra segue: “Preconceito é demais”.
A influenciadora insiste, enquanto Sophia balbucia algumas palavras com ela: “Deus fez a rola, Deus fez a xereca. Deus fez o sexo”. A senhorinha continua: “Aí vocês saem enfiando em tudo que é lugar”. Maíra completa: “Aí é que tá. Eles enfiam em tudo que é lugar, quando não deveriam. Deveria ser mais privativo”.
Durante todo o bate-papo é possível ouvir Sophia tentando ser ouvida pela mãe, que estava empolgada com o assunto com a avó. No final, a criança fala um pouco mais alto e avisa que está lavando a louça.
Nos comentários de uma publicação, que repostou o vídeo, internautas criticaram a atitude de Maíra Cardi:
“Ela tá falando isso na frente da filha?”, questionou uma pessoa. “Baixaria uma mulher tão civilizada com esse linguajar”, criticou outra. “A culpa ainda e do Arthur, mulher baixa”, apontou uma segunda. “Ridícula, falando essas coisas na vista de uma criança. Indecente”, comentou mais uma. “Ué, ela não disse que o problema são as músicas adultas?”, ironizou outra.
Assista a íntegra do vídeo:
Maíra faz acusações contra Arthur Aguiar
E o clima esquentou ainda mais entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Depois que o ex-marido se pronunciou sobre a confusão envolvendo sua filha, de 5 anos, a coach de emagrecimento resolveu rebater. Ela detonou o ator nos stories do Instagram, nesta segunda-feira (1º/7). Nas postagens, ela criticou o comportamento do pai da menina e afirmou ter sustentado ele por muito tempo, inclusive na época do BBB.
“Estou devastada. Sou uma mãe que incentiva a filha a ir com o pai, mostramos sempre sua importância, mas realmente tem coisas que passam do limite! Entendo que cada um tem sua vida, sua roda, seus costumes e amigos, mas expor dessa forma realmente ultrapassou o limite permitido, e ainda mais incentivando as pessoas a julgarem como uma criança de 5 anos deveria se comportar!”, afirmou.
E continuou seu desabafo: “E, é claro que mais uma vez isso iria sobrar pra mim. Vendo agora o vídeo do Arthur dizendo que essa fala com certeza aprendeu aqui, afinal meu marido fala de dinheiro e ele, Arthur, ‘nem liga pra dinheiro’. Não liga? Se não liga, que tal você devolver o que me deve? Sempre sustentei, investi e perdi meu tempo com isso!”.
Na sequência da postagem, ela ainda falou da época em que era casada com Arthur: “Fui a provedora da família durante todo o tempo e nunca reclamei nem te cobrei, rapaz! E agora eu que falo de dinheiro???? Dinheiro, para mim, é oriundo do meu trabalho, árduo, suado e incansável!!!! Isso sim quero passar para minha filha!!! Ela vai plantar e colher”.
Arthur Aguiar detona Maíra Cardi
Após repercutir uma fala de Sophia, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, em que a menina afirma que o celular do cozinheiro do pai é “de pobre” por não ser iPhone, o ator resolveu se pronunciar. Primeiro, ele pediu desculpas ao rapaz e a todos que se sentiram incomodados pela declaração da criança, de 5 anos, mas depois o tempo fechou.
Acontece que, em entrevista ao portal LeoDias, Maíra Cardi culpou o pai da menina: “Nunca vi na minha vida minha filha falar uma barbaridade dessas aqui em casa, me espanta muito, inclusive, e se falasse ficaria de castigo com toda certeza do mundo, da mesma forma que reprovo completamente ela escutar músicas para adultos que falam besteiras ou funk, mas, infelizmente, ela nem sempre volta de lá como foi. Filhos de pais separados sofrem de dois princípios e duas criações. Aqui na nossa casa as regras são outras e, quando descumpridas – o que é muito raro –, a correção é imediata”.
Revoltado com o posicionamento da ex-mulher, Arthur Aguiar soltou o verbo nos stories do Instagram: “Não vou ficar calado, não. Vamos falar, já que vocês querem que eu fale, vou falar. De fato, quando minha filha vem aqui na minha casa, ela volta pra casa da mãe dela bem diferente. Porque quando ela chega aqui, rapaz, é complicado. Ela, de fato, volta bem diferente, mais calma, mais educada, falando coisas que ela não falava. Estou há muito tempo calado e está difícil ficar calado”.
E continuou esclarecendo: “Ela nunca falou isso na minha casa e isso é uma coisa que ela não aprendeu aqui em casa. Aqui, não falo sobre dinheiro, ostentação, para minha filha não tem essa diferenciação do quanto é mais caro ou quanto não é, a gente não fala sobre isso. Isso, com certeza, não é algo que minha filha ouviu ou aprendeu na minha casa e, obviamente, sou totalmente contra”.
Em seguida, o ator explicou o motivo de não ter dado uma “chamada” em Sophia: “Não repreendi [na hora] porque não estava comigo naquele momento. Eu não vi ela (sic) falando isso, se eu tivesse visto, ela teria sido repreendida, independente se foi gravado ou se não foi”.
Logo depois, ele alfinetou Maíra Cardi: “Outro ponto: foi falado que minha filha fica menos tempo comigo e, de fato, ela fica menos tempo comigo. Minha filha aprendeu isso na minha casa? Será? Acho que não, hein. Outro ponto engraçado é que não recebi nenhuma mensagem perguntando o que tinha acontecido. Óbvio que não recebi, porque é muito melhor jogar na internet. Faz mais sentido. Eu não consigo entender, nunca vou entender isso. Por que as coisas não são resolvidas ou perguntadas no privado, tem que ser na internet. Vou morrer e não vou entender”.