Vídeo: mãe de MC Kevin se pronuncia sobre prisão de Deolane Bezerra
Valquiria Nascimento usou as redes sociais e falou sobre a situação envolvendo a influenciadora, que é viúva do cantor; assista!
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, se pronunciou sobre a prisão de Deolane Bezerra, viúva do cantor. A influenciadora é investigada por suposto envolvimento em uma organização criminosa que atua em jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
“Já tem umas três emissoras de TV que estão me mandando mensagem, foram até na empresa que eu trabalho, ligaram lá, falaram várias coisas, me ligaram falando que querem fazer entrevista comigo para falar a respeito do meu trabalho e da vida que vivo hoje. Sei que tudo isso é mentira, que é para perguntar sobre o que está acontecendo com a Deolane, para saber da vida dela…”, começou dizendo ela.
Dona Val, como é chamada por muitos, aproveitou para esclarecer que não fala com Deolane há muito tempo e que não tem nada a ver com a vida da ex-nora.
“Eu não sei da vida dela, não falo com a Deolane há bastante tempo e a vida é dela. Não tenho nada a ver com a vida dela. Não quero o mal dela, quero que seja feliz e siga a vida dela do jeito que sempre quis seguir. Não tenho nada contra ela, contra a família dela, contra os filhos dela, pelo contrário. Nunca quis o mal de ninguém e nunca vou querer. Não vai ser agora que vou sair falando, em rede de televisão, mal dela não”, pontuou.
A mãe de MC Kevin mandou um recado: “Cada um segue a sua vida. Não me encham o saco, não me mandem mensagem, não vou dar entrevista para ninguém. Não vou falar nada. Não tenho nada para falar. Então, não encham o saco e não me liguem”, disparou.
Na sequência, Valquiria lamentou: “O que eu tenho para falar é isso: sou mãe, vó, tenho minha família e não quero desejar o mal dela e nem de ninguém, e que ninguém passe por isso que ela está passando. Sei muito bem como que é essa mídia, o quanto que isso pode causar e prejudicar a vida dos outros, acabar com a vida dos outros, como acabou com a vida do meu filho. Então, nem quero ficar vivendo nisso”, falou.
“Não vivo [fazendo isso], vocês nem me veem na mídia falando várias coisas. Não vou dar entrevista falando várias coisas, porque não gosto disso. Nunca gostei e depois que perdi o Kevin, [desgostei] muito mais. E é o que eu falo sempre, para todo mundo: sabe quem são os seus amigos? Sua família. É um ou outro que te ama de verdade. O resto só quer ver o seu mal. E eu não sou uma pessoa que quer ver o mal dos outros. Então, não me encham o saco, não mandem mensagens, não me liguem, porque não vou dar entrevista para ninguém, porque não tenho nada para falar”, concluiu.