Vídeo: Lucas Lucco tem itens roubados e se revolta ao revelar prejuízo
O cantor relatou que teve o vidro de seu carro quebra e sua mochila roubada durante uma viagem na cidade de Amsterdã, na Holanda
atualizado
Compartilhar notícia
Lucas Lucco usou as redes sociais, na noite de sábado (19/10), para relatar um momento de desespero e revolta durante uma viagem na cidade de Amsterdã, na Holanda. O cantor contou que foi roubado e teve seu carro totalmente destruído por criminosos.
Nos stories do Instagram, o artista revelou que estava na delegacia e deu detalhes da situação. “Gente, vim parar aqui na delegacia. Eu estava fazendo compras e depois o povo fala que é no Brasil, né? Que o povo assalta e rouba”, disse o sertanejo.
Lucas Lucco relatou que quebraram o vidro do seu carro e pegaram sua mochila, que estava com o fone e passaporte.
“Eu deixei o carro estacionado, alguém quebrou o vidro e pegou minha mochila, passaporte e fone. Só que o fone está se movendo e o cara acho que não sabe que está na minha mochila. Agora vou com a polícia procurar o cara. Nossa Senhora! Mas eu dou tanta porrada que não vai entender nada”, disparou o cantor.
Em outro momento, Lucco disse que estava em um van da polícia local, indo atrás da localização que indicava com o fone. “Estou na van da polícia, indo atrás da localização, pois os meus fones ficaram na mochila”, escreveu ele dentro da viatura.
Depois da missão em busca dos bens, Lucas Lucco voltou para dar um retorno aos fãs. Segundo ele, no entanto, eles não conseguiram encontrar o ladrão.
“Gente, minha cara está até vermelha, de tanto andar no frio. Resumindo, a polícia não fez porr* nenhuma, na verdade, me levou lá e colocou eu na van. A gente procurou a localização do AirPods, mas já tinha 20 minutos que não estava lá”, pontuou.
Ele continuou: “Porque não é em tempo real e tal. Então assim, resumo, mochilinha da Gucci, Rolex Submariner, AirPods, plaquinha da corrida. Putz, velho! Dá vontade de chorar, namoral”, lamentou.
Lucas Lucco, então, revelou o valor do prejuízo financeiro que teve com o roubo. “Foi um prejuízo de R$ 100 mil, no mínimo. Me roubaram só a mochila, tinha câmera e um monte de coisa. Aí agora eu tenho que voltar na estação da polícia para fazer a ocorrência, para poder conseguir pegar um passaporte de emergência. Quem souber aí como é que faz, esses trâmites, se precisa ir na embaixada, manda por mensagem que eu vou ver. Mas é isso”, contou.
O cantor encerrou: “Sinceramente eu dei uma desanimada de correr minha maratona amanhã. Levou até o meu negocinho, que fui lá pegar hoje”, concluiu o artista.