Vídeo: Kaysar Dadour revela ser “craque em comer c*” e motivo choca
O ex-BBB fez essa confissão durante sua participação no quadro Surubaum, comandado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no YouTube
atualizado
Compartilhar notícia
Sem medo de falar sobre sexo, Kaysar Dadour foi um dos convidados do quadro Surubaum, comandado por o e Giovanna Ewbank no YouTube. O ex-participante do BBB18 e do No Limite esteve na atração ao lado de Luciana Gimenez e Carmo Dalla Vecchia, e relatou ser “craque em comer c*”, arrancando risadas de todos.
“Na minha terra, que é a Síria, eu sou craque em pegar o c*”, contou, sendo questionado em seguida por Bruno Gagliasso: “Calma aí, calma aí. Você é craque de pegar c*?”, quis saber o ator, aos risos. “Craque em comer c*?”, perguntou mais uma vez.
Em seguida, Kaysar Dadour confirmou: “Isso, eu sou a melhor pessoa que pode comer c*. Então, entrega seu c* pra mim que você não vai se arrepender, nunca. Porque eu tenho uma experiência de 10 anos comendo c*”, garantiu.
E o motivo surpreendeu: “Porque lá na minha terra a mulher tem que casar virgem. Então, quando a mulher está casando virgem ela não vai conseguir dar de frente, então vai dar por trás”, detalhou.
Logo depois, Giovanna Ewbank quis saber de outras experiência do ex-BBB, mas ele explicou sua preferência: “O c* é apertadinho, né? É bom. Sempre está apertadinho, né? É engraçado”, analisou.
Em outro momento, Kaysar Dadour contou que gosta de praticar grupal e negou ser ciumento: “Não sou ciumento, sou de boa. Eu gosto de sexo, porque acho uma arte. Gosto de usar vibradores, diferentes, gosto de bater e apanhar, pisar e ser pisado, mas não com qualquer mulher, tem que ter um segredo”, esclareceu.
Veja o programa completo
Desabafo sobre relacionamentos
Kaysar Dadour chegou ao Brasil após ter fugido da guerra na Síria, seu país natal. O ator, cantor e ex-BBB é conhecido por ser destemido e determinado, encarando os diversos desafios profissionais que são designados para ele. Entretanto, quando o assunto é o amor, as coisas parecem não funcionar muito bem.
“Estou solteiro há oito anos, preciso namorar. Quero quebrar esse medo e essa desconfiança que tenho. Não consigo me abrir, entende? Estava com uma pessoa há pouco tempo, ia me abrir, mas não deu certo e veio mais trauma, me encolhi na hora”, desabafou ele, em agosto de 2020, quando estava no ar na novela Cara e Coragem, da TV Globo, como Kaká Bezerra.
O último relacionamento dele foi quando morou na Ucrânia, com uma mulher russa. Por conta dos conflitos entre o país e a Rússia, teve que encerrar o namoro. Mesmo assim, depois de tanto tempo, não desiste de encontrar um amor.