Vídeo: Kayky Brito tentou beijar moça antes do acidente
Gravação, exibida pelo Domingo Espetacular, revelou que Bruno de Luca afastou o amigo, que é casado, de uma das jovens que estava no local
atualizado
Compartilhar notícia
Quem pensava que o caso de Kayky Brito estava encerrado, com o fim das investigações policiais e a alta médica dele, enganou-se. O Domingo Espetacular, da Record TV, exibiu, no fim de semana, imagens inéditas dos momentos que antecederam o atropelamento do ator. No vídeo, Kayky apareceu tentando dar um beijo no rosto de uma das moças que estava no quiosque e foi afastado por Bruno de Luca.
Enquanto exibe a gravação, a repórter narrou o que estava acontecendo. Visando preservar a identidade da jovem, a imagem dela foi borrada. A reportagem revelou que a moça, vestida de rosa, conversava com os dois amigos quando Kayky se aproximou e tentou dar um beijo nela. Ao ser retirado de perto pelo amigo, o ator ainda fez sinal de telefone com os dedos.
Após tentar se aproximar novamente, Kayky foi puxado pela camisa por Bruno de Luca. A mulher, que já tinha conversado com a reportagem da Record TV, anteriormente, sobre o momento do atropelamento, contou que foi nesse momento que alertou o apresentador sobre o risco que o ator estava correndo ao atravessar as pistas da Praia da Barra.
Moças contaram sobre o acidente
Duas mulheres que testemunharam o atropelamento de Kayky Brito revelaram, em conversa com o Balanço Geral, que Bruno de Luca “sumiu” do local, e que a vítima estava atravessando “pra lá e pra cá”. Elas relataram, ainda, que os dois amigos estavam “doidos”.
“A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou pra comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela”, começou uma das testemunhas.
Ela continuou: “Aí, depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou comigo que ele tinha falado que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela. E o Bruno de Luca falou assim: ‘ah, não fala com ela, ela é feia’. Daí, a gente atravessou”.
Essa mesma mulher contou que, após o choque, Bruno de Luca saiu correndo. “E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu”, detalhou.
A amiga ainda completou: “Ele foi embora, e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente. Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais”.
A primeira lembrou que chegaram a alertar que o ator estava correndo risco: “Um pouquinho antes [do atropelamento], a minha amiga tinha falado com ele [Bruno de Luca]: ‘Pô, cara, em vez de você ficar me zoando, presta atenção no seu amigo, que tá atravessando a pista toda hora”.
A outra revelou: “Pelo que ela disse pra gente, eles dois estavam muito loucos, doidos. O Kayky atravessando toda hora, correndo pra lá e pra cá. E ela pedindo pra ele tomar cuidado. Só que, aí, chegou um momento que…. [aconteceu o acidente]”.
No Twitter, os internautas detonaram o comportamento do amigo. “Isso porque Bruno se diz amigão do peito. E ainda teve a coragem de falar que não sabia que Kayky tinha sido atropelado, fingindo demência, sem querer ver o estado que o amigo estava! Abandonou o amigo… Bruno é só um amigo de copo do Kayky!”, afirmou um. “Tem muitas coisas precisando ser esclarecidas. Um amigo desse quero bem longe”, declarou outro. “Bruno de Luca fugiu porque estava completamente embriagado e ia dar ruim pra ele: covarde! Deixar o ‘amigo’ morrendo e fugir!?”, questionou um terceiro. “Amigo de álcool é amigo onde?”, escreveu outra pessoa.
Reação de Bruno
O ator Kayky Brito foi atropelado no dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, enquanto voltava do Quiosque Dona Maria, em que estava com amigos, entre eles o apresentador Bruno de Luca. Novas imagens do acidente revelam a reação de Luca, que presenciou o acidente.
Desesperado, inicialmente ele desviou o olhar do amigo caído na rua e, em seguida, levou as mãos à cabeça. As imagens foram cedidas à imprensa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e mostradas na noite de domingo (3/9) pelo programa Fantástico.