metropoles.com

Vídeo: Kayky Brito detalha rotina de recuperação após acidente

O ator, que foi atropelado no dia 3 de setembro e passou quase um mês internado, mostrou como tem feito fisioterapia diariamente

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Kayky Brito - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Kayky Brito - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Kayky Brito usou as redes sociais, nesta sexta-feira (27/10), para mostrar detalhes da sua rotina de recuperação após o atropelamento que sofreu no dia 2 de setembro na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

“Pessoal, quero dividir com vocês o que eu mais tenho feito nesse momento. A fisioterapia todo dia, a fonoaudiologia algumas vezes durante a semana. Acompanhe só!”, disse ele ao mostrar cenas dos tratamentos.

Na legenda, Kayky Brito acrescentou: “Fisioterapia e fonoaudiologia é dia dia. Amém. Obrigado vocês”, escreveu.

Assista o vídeo aqui.

5 imagens
Kayky Brito
 Kayky Brito
Kayky Brito sofreu traumatismo craniano após atropelamento
Kayky Brito
1 de 5

Kayky Brito

Instagram/Reprodução
2 de 5

Kayky Brito

Reprodução/Instagram
3 de 5

Kayky Brito

Reprodução/Instagram
4 de 5

Kayky Brito sofreu traumatismo craniano após atropelamento

Reprodução/Instagram
5 de 5

Kayky Brito

Reprodução

Motorista detalha tratamento após acidente de Kayky Brito: “Libertar”

O motorista Diones Coelho da Silva, envolvido no acidente de Kayky Brito, deu detalhes de um tratamento psicológico que está fazendo após o atropelamento do ator. Em um bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, o profissional desabafou sobre os abalos psicológicos que sofreu com a situação e que, atualmente, estão o impedindo de voltar a dirigir.

“Que ele [Kayky Brito] fique bem, e quero ‘virar’ essa página na minha vida! Continuar meu tratamento para voltar a dirigir, a trabalhar… Tenho que me libertar desse trauma”, disse Diones.

O motorista, que tem planos de conseguir retornar às ruas em breve, contou que, desde cerca de 15 dias após o acidente de Kayky, vem realizando o tratamento. “Estou em tratamento com a psicóloga e junto com a psiquiatra, com medicamentos para crises de ansiedade e para poder conseguir dormir. Todo acontecido abalou muito meu psicológico”, explicou ele, que afirmou estar evoluindo.

“Graças a Deus tenho evoluído bastante com o tratamento e tenho buscado forças em Deus, através de oração, para sair disso o mais rápido possível”, pontuou.

Enquanto não consegue voltar a dirigir, Diones Coelho da Silva tem feito outros tipos de trabalho. “Tenho feito alguns trabalhos com marketing digital, prestado alguns serviços de gestão de tráfego”, contou.

Ainda em conversa com a coluna, Diones se mostrou chateado com a repercussão de uma entrevista dada recentemente, em que mencionou uma frieza por parte da família de Kayky Brito. Na ocasião, o motorista disse que gostaria muito de encontrar e abraçar o ator, mas que sente uma resistência dos familiares.

“Nessas publicações que estão rolando, os comentários só mostram o quanto as pessoas precisam de mais empatia, mais amor ao próximo, não fazer pré-julgamentos”, disse ele, que enfatizou não ter falado sobre a pessoa de Kayky Brito. “Em nenhum momento eu falei da pessoa Kayky, até porque não foi ele que me falou em algumas mensagens trocadas que eu iria encontrá-lo”, completou.

Questionado sobre a importância de conseguir ver o ator após todo o acontecimento, Diones destacou: “Só eu sei como eu o vi no dia do acidente”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?