Vídeo: Karoline Lima fala sobre sofrimento e maturidade
Influenciadora, que é mãe de Cecília, fruto de seu relacionamento com Éder Militão, soltou o verbo nos stories ao responder seus seguidores
atualizado
Compartilhar notícia
Karoline Lima está sempre batendo um papo com seus seguidores no Instagram e na noite desta sexta-feira (29/4), não foi diferente. A influenciadora, que é mãe de Cecília, fruto de seu relacionamento com Éder Militão, soltou o verbo ao responder as famosas caixinhas de perguntas.
Entre os questionamentos sobre a educação da filha e os idiomas que fala, um que chamou a atenção desta colunista foi sobre os perrengues que ela passou até agora: “Suas feridas te fazem chorar ou já passou?”, quis saber uma seguidora. Sem perder tempo, Karoline soltou o verbo.
“Olha, pra ser sincera, eu acho que todo mundo já passou por alguma coisa na vida, ou pelo menos até deveria. Porque eu acho que ninguém consegue construir maturidade vivendo só num mar de rosas. Ninguém consegue construir vivências sem ter passado por algum tipo de tribulação”, começou ela.
E continuou: “Então, isso me tornou muito mais forte, muito mais madura. Eu hoje tenho outras prioridades na minha vida. Claro que ainda me magoam alguns assuntos, algumas pautas, mas vida que segue. E eu tô construindo novas memórias, memórias gostosas, memórias felizes. É isso!”, concluiu ela.
Término com o jogador
Éder Militão e Karoline Lima anunciaram o término do namoro em julho do ano passado, três dias antes do nascimento de Cecília. Já nas redes sociais, a modelo, que estava na reta final de gravidez, detalhou o fim do relacionamento para os seguidores.
“E aí gente! Então, tô passando aqui para tranquilizar vocês, dizer que tá tudo bem, que eu sou forte pra caramba, Cecília é mais forte ainda”, começou explicando.
Na sequência, a modelo confirmou o término do namoro. “Realmente, gente. Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele voltou de viagem eu procurei ele, tentei resolver as coisas, tentei me acertar, tentei continuar, mas chegou num ponto que eu vi que realmente não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar”, pontuou.
“Acredito que foi a melhor decisão que no momento pede, então é isso. A gente sempre vai ter um elo que é a Cecília e a Cecília sempre vai ser prioridade na nossa vida e é o que importa”, explicitou Karoline.
Por fim, a influenciadora agradeceu por todo apoio recebido. “Eu tô bem, vou tá cada vez melhor e muito obrigada todo mundo pelas mensagens. Sou forte, vou dar conta. A Cecília é mais forte ainda. Vem aí”, concluiu.