Vídeo: judoca que desmaiou durante a luta revela drama familiar
Nas Olimpíadas de Paris, na França, Rochele Nunes chorou ao desabafar durante entrevista para Marcelo Courrege, da TV Globo. Assista!
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (2/8), Rochele Nunes chorou ao desabafar sobre o drama familiar que vive, durante entrevista para Marcelo Courrege, da TV Globo. A judoca, que competiu nas Olimpíadas de Paris, na França, desmaiou no tatame ao lembrar do irmão, que morreu recentemente. “Difícil ser forte”, disse.
“Não treinei para isso, mas é judô. Eu nem sabia se ia ter condições de estar aqui. Há seis meses eu perdi meu irmão, de sete anos, e foi muito difícil de ser forte. Pela primeira vez na vida eu pensei em desistir. Foi muito difícil. Se eu estou aqui é porque a minha família me apoiou. Não existe dor maior”, contou.
Rochele destacou que a partida do parente aconteceu há seis meses, pouco antes da mãe perder a casa na enchente que assolou o Rio Grande do Sul. A moça é natural de Pelotas:
“Foi muito difícil eu estar aqui mentalmente. Eu me preparei muito mesmo, foi muito sofrido. Estou orgulhosa do meu percurso. É por isso que eu não desisti, eu desmaiei porque não iria entregar de mão beijada. Dói demais, mas eu vou superar. Obrigada Brasil!”, agradeceu Rochele Nunes.
No X, internautas prestaram solidariedade ao momento difícil que a esportista enfrenta. “Chorei assistindo. Toda força pra ela. Já é campeã de só estar aí [nas Olimpíadas]”, falou uma pessoa. “Não ganhou a medalha mais ganhou o mundo, você é grande e guerreira”, observou uma segunda.
Assista ao desabafo da judoca Rochele Nunes: