Vídeo: Jojo Todynho é vítima de crime cibernético e se pronuncia
A cantora e apresentadora contou que teve uma foto modificada na internet para parecer um nude: “Eu falo que não tenho um dia de paz”, disse
atualizado
Compartilhar notícia
Jojo Todynho usou as redes sociais, nesta quarta-feira (27/12), para revelar que foi vítima de crime cibernético. A cantora contou que está circulando pelos grupos de WhatsApp um suposto nude seu, mas que na verdade não passa de uma montagem. Com bom humor, a apresentadora chegou a pontuar que sua advogada não tem um minuto de paz.
“Eu tô rindo muito. O povo tem um tempo… Fizeram uma montagem minha, botaram até topete (risos). Pelo menos, me deixaram toda… (risos). Botaram a rodela do peito desse tamanho. Nego vacila muito, brinca muito. Eu tô passando mal (risos). Eu falo que não tenho um dia de paz e o povo não acredita”, disse Jojo nos stories do Instagram.
Em seguida, ela explicou: “Pegaram minha foto de Fortaleza, tiraram o maiô e fizeram uma montagem minha pelada e está em todos os grupos de WhatsApp. Nego me mandando: ‘Deu mole?’. Que deu mole (risos). Tadinha da minha advogada, não tem um minuto de paz”, completou.
Recentemente, outra artista também foi vítima do crime: Ísis Valverde. Na época, o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, falou sobre o ocorrido.
“Não vazou qualquer nude da minha cliente. Na realidade, existe um aplicativo criminoso que, utilizando a inteligência artificial de forma ilícita, permite que o usuário coloque o rosto de qualquer pessoa – adultos, crianças, padres, freiras, artistas… – anexado a um corpo nu de outra pessoa. Foi isso que aconteceu com Ísis Valverde”, explicou.