Vídeo: jogador Marcelo Vieira é detonado após passa-fora em fã
Um torcedor pediu para tirar foto com o atleta depois do jogo do Fluminense e levou uma invertida quando foi colocar a mão no ombro do ídolo
atualizado
Compartilhar notícia
Marcelo Vieira vem sendo detonado nas redes sociais, desde quarta-feira (29/5), após dar uma invertida em um fã que pediu para tirar uma foto com ele. O vídeo do momento em que o torcedor do Fluminense aborda o lateral-esquerdo viralizou.
As imagens, gravadas após a vitória Fluminense por 3 x 2 contra o Alianza Lima na Libertadores, viraram assunto na internet. Na filmagem, o fã pede uma foto com o atleta e quando vai colocar a mão em seu ombro, leva uma bronca.
Na legenda do vídeo, que está rodando o Twitter, o homem, identificado como Luan Fernandes escreveu: “Você conhece o ídolo, mas ele é um babaca”, disparou.
Nos comentários, os usuários do microblog detonaram o comportamento de Marcelo: “Desnecessária essa atitude esdrúxula com quem ama ele”, afirmou um. “E ele ainda aceitou tirar a foto, eu vazava na hora e viraria hater número 1 do cara”, afirmou outro. “Eu já mandava o Marcelo pra pqp e não tirava a foto. Esses caras são nojentos demais”, detonou um terceiro. “Horror, nem foto eu ia querer mais, ridículo”, criticou mais um.
Não satisfeitos, outros internautas “invadiram” uma selfie que Marcelo postou no Instagram para tirar sarro da cara dele: “Só porque a princesa jogou bem não pode relar no ombro dela kkkkkkkkk 😂😂😂😂😂”, analisou um. “Mandou um fã tirar a mão do ombro dele. Sinceramente, nem a foto eu queria tirar mais”, garantiu outro. “Cuidado, não encostem na donzela para tirar foto”, aconselhou um terceiro. “Ainnn, tira a mão do meu ombro 😮💨🤮🤮🤮”, debochou mais um.
Jogador foi pisado por Marcelo em campo
O zagueiro Luciano Sanchéz, do Argentinos Juniors, foi diagnosticado com uma luxação no joelho após a entrada dura do lateral Marcelo, do Fluminense, durante o empate entre as duas equipes pelas oitavas da Libertadores, em agosto do ano passado. A informação foi confirmada pelo clube algumas horas após a partida por meio das redes sociais.
OSanchéz se machucou aos 10 minutos do 2º tempo, após Marcelo pisar em sua perna. Acena foi chocante para quem viu ao vivo e nas redes sociais. Imediatamente, o jogador brasileiro entrou em desespero ao ver a situação do adversário, que permaneceu caído no chão.
Na ocasião, Marcelo acabou expulso e deixou o campo chorando. Após a partida, o lateral pediu desculpas por meio de suas redes sociais e desejou uma pronta recuperação.
“Hoje vivi um momento muito difícil dentro de campo. Sem querer, causei uma lesão em um companheiro de profissão. Quero te desejar a melhor recuperação possível, Luciano Sanchéz. Toda a força do mundo!”, escreveu o jogador em seu Instagram.
Jogador lesionado recebeu alta e perdoou Marcelo
O zagueiro Luciano Sanchéz, do Argentinos Juniors, que sofreu uma lesão após a entrada dura do lateral Marcelo, do Fluminense, recebeu alta no dia seguinte ao acidente. Na saída do hospital, o argentino afirmou não guardar mágoas do lateral do Flu.
“Me mandou uma mensagem pedindo desculpas que ele estava se sentindo mal, fiquei sabendo que ele foi tentar falar comigo ainda no vestiário. São gestos que mostram como ele é como pessoa. Eu o admiro como jogador e agora como pessoa. Não tenho nada para reclamar dele, ele pode ficar tranquilo e falei isso pra ele”, disse à imprensa local ao sair da unidade de saúde.
O médico do clube, Alejandro Roncoroni, projetou um prazo de 1 ano de recuperação para a lesão do zagueiro, que ainda precisou passar por operações. O profissional afirmou nunca ter visto algo parecido.
“Em 23 anos de medicina, nunca vi uma lesão assim, o (Donato) Villani (médico da AFA) em 40 anos me disse a mesma coisa. É quase uma separação do fêmur e da fíbula. Há uma ruptura do ligamento cruzado anterior e posterior e tem que ver como estão os meniscos” disse Roncoroni.
De acordo com o médico, seriam necessárias duas etapas cirúrgicas: “Tem que fazer uma reconstrução. A recuperação é entre 10 e 12 meses”, informou Alejandro, logo depois da lesão.