Vídeo: jogador do Palmeiras é exposto por garota de programa
Gustavo Garcia, de 21 anos, contratou a acompanhante, que pediu dinheiro para manter o sigilo da relação. Ele é casado e pai de uma menina
atualizado
Compartilhar notícia
E mais um “exposed” de um jogador de futebol cai na rede. A coluna, que já havia noticiado sobre a traição de Neymar, traz neste sábado (29/7) a polêmica envolvendo Gustavo Garcia, do Palmeiras. Aos 21 anos, casado e pai de uma menina, foi exposto pulando a cerca, com uma garota de programa transexual.
Um vídeo, em que ele conversa com a moça perguntando sobre valores, viralizou nas redes sociais e logo o atleta começou a receber insultos transfóbicos. Nas imagens, a acompanhante responde que a saída custaria R$ 50, mas a brincadeira saiu muito mais cara. É que, após a “festinha”, a profissional do sexo pediu R$ 5 mil para manter o sigilo da relação.
Mesmo tendo atendido às exigências da garota de programa, conforme mostra o comprovante de pagamento que a coluna teve acesso, o esportista sofreu represálias e teve a traição revelada na web.
“Jogador eu não saio por menos de cinco mil [reais], amor. Agora fica tranquilo que não vai acontecer nada. Só cuidado, viu? Todo mundo já sabe que você é jogador aqui”, diz a garota no fim do vídeo, que ainda mostrou o rosto do rapaz, mesmo com ele tentando se esconder da câmera.
O episódio dividiu opiniões. Alguns internautas criticaram a infidelidade de Garcia e outros o julgaram por ele estar com uma mulher transgênero.
“Traiu a esposa com bebê pequeno tem mais que se ferrar mesmo”, “Esses jogadores tem que parar de sair com qualquer pessoa, seja trans, mulher, homem”, “Errado por trair a mulher, errada por extorquir. A vida retribuiu na velocidade da luz!” e “Já ia defender pela exposição, mas vi que é casado com bebê pequeno” foram algumas das reações.
Logo após o assunto tomar contas das redes, Gustavo Garcia limitou e bloqueou os comentário do seu Instagram.