Vídeo: Jenny surta com bagunça no quarto e bate boca com André
A influencer e o ator se desentenderam após ela reclamar que estava com enxaqueca e afirmar que iria tirar o microfone para causar punição
atualizado
Compartilhar notícia
O pós-festa foi quente dentro de A Fazenda 15, na madrugada deste sábado (28/10). Jenny Miranda bateu boca com André Gonçalves após ela reclamar que os peões estavam fazendo muito barulho no quarto. Durante a discussão, na qual a influenciadora afirmou estar com crise de enxaqueca, ela ameaçou tirar o microfone e causar punição para todos.
“Se tá incomodada, vai dormir na sala”, disparou André para Jenny. “Eu vou dormir onde eu quiser. Então eu tiro essa m*rda de microfone e toma punição todo mundo”, afirmou a influenciadora. Ao receber o incentivo do ator, que falou ‘então tira”, ela arrancou o acessório do pescoço e continuou falando, o que provocou o primeiro sinal de alerta da produção.
Lili Nobre e Henrique tentaram acalmar os ânimos de Jenny e o atleta recolocou o microfone no pescoço de Jenny. Depois de explicar que tomou remédio para dor de cabeça, ela voltou a deitar e ameaçou novamente.
“Querem ficar putos? Ficar puto é pior. Eu tiro mesmo essa m*rda aqui, aí eu quero ver. Tenho nada a perder nesse car*lho, não”, disparou, antes de André afirmar que com Cariúcha ela não reclamava.
Ainda falando sem microfone, Jenny saiu do quarto batendo a porta. Em seguida, os peões caíram na gargalhada e brincaram de guerra de almofadas.
No Twitter, os internautas debocharam do comportamento da influenciadora: “Não se preocupe mulher, final da semana que vem você estará dormindo na sua casa. Se quiser ir antes, é só bater o sino certo dessa vez kkkkkk. Mulher chataa!”, afirmou uma. “Mulher insuportável essa Jenny”, declarou outro. “É só perder o chapéu pra sentir dores kkkkk”, analisou uma terceira. “Será que se tiver punição o grupão vai crescer pra cima dela igual fizeram com Jaque e Rachel? Ou a Jenny é o alecrim dourado intocável?”, questionou mais uma.
Marcia Fu xinga Jenny
Além dos dois peões que voltaram da roça, que culminou na eliminação de Kamila Simioni, uma das mais animadas com o resultado foi Marcia Fu. A ex-jogadora de vôlei comemorou bastante, disse não se importar com a reação das amigas de empresária e aproveitou para bater um papo com André. Na conversa, ela revelou que planejou colocou a rival, que até então era sua aliada, na berlinda.
“Eu não ia deixar a Nadja na mão. Não pestanejei em chamar a Nadja. Botei ela na Roça pra aprender a parar de ser dissimulada com os outros! Isso eu planejei: eu vou voltar, me aproximar e tenho certeza que ela vai cagar de novo. Mesmo papo de quem rouba uma vez, rouba duas vezes”, começou ela.
Mamuska, como é chamada pelos participantes de A Fazenda 15, ainda deu mais detalhes: “Falei: ‘Só eu esperar, no momento H eu meto a paulada’. De boa, falei: ‘Deus vai me mostrar a hora. Não sou eu que vou provocar, inverter os papéis. Vou ficar calma, respirar fundo e deixar a batata assar porque vou arrebentar nessa festa. Amanhã é a minha festa!”, declarou.
No Twitter, os nomes de Marcia Fu e Simioni ficaram entre os assuntos mais comentados. Os internautas se divertiram com as atitudes da ex-atleta: “Eu já tentei odiar a Marcia Fu, não obtive sucesso. A véia tem carisma”, afirmou uma. “Impossível odiar essa véia kkkkkkkkkkk, que ódio”, brincou outra. “kkkkkkkkkkk Amo a Marcia Futube e, ao mesmo tempo, odeio, oh céus”, declarou uma terceira.
Numa outra conversa com Shay, Marcia afirmou não se importar de comemorar enquanto Jenny Miranda se debulhava em lágrimas pela saída da amiga: “Quem me conhece sabe muito bem como eu sou. Eu não consigo fazer de conta que eu não estou feliz se eu não esboçasse minha felicidade. E eu estava engasgada”, começou ela, antes de completar:
“Tô pouco me fud*endo se ela tava chorando porque quando elas me jogaram pra roça, ninguém me viu chorando. Quando ela me enfiaram 8 votos, ninguém me viu chorando, Shay. Ninguém foi lá me acalentar, chorando, não. Todo mundo ainda achou que eu tava errada, que eu fiz fofoca”, desabafou.
A ex-jogadora ainda afirmou que não se arrepende de ter festejado a volta de Kally: “Gritei porque estava com vontade de gritar. Eu tava entalada, não respeitei ela chorando. Tô pouco me fud*endo se ela tava chorando porque na hora de me fazer chorar, ela foi a primeira. E ela não pensou em mim em nenhum momento”.
Mais tarde, ao falar com Henrique, Marcia Fu voltou a repetir: “Veio falar que a Jenny tava chorando, eu quero que a Jenny se f*da. Porque ela foi a primeira a dar uma de podcast comigo. Eu tava conversando com o Yuri uma coisa que não tinha nada a ver com a amiguinha dela, que me f*deu. Quero que ela se f*da, chora mesmo”, disparou.